Marketeiro do PT teria feito caixa 2 na reeleição de Dilma

A empresa de João Santana, marqueteiro do PT, teria recebido dinheiro vivo do caixa dois da empreiteira Odebrecht e também teria feito pagamentos em espécie, a fornecedores da campanha da reeleição de Dilma contratados por ela, de acordo com reportagem da Folha de S.Paulo publicada nesta quinta-feira.

Segundo o jornal, a PF (Polícia Federal) estaria investigando indícios de que Mônica Moura, mulher e sócia do marqueteiro, fez pagamentos entre 2014 e 2015 com recursos ilegais recebidos da Odebrecht.

Os valores seriam usados para pagar deslocamentos das equipes de Santana, serviços de internet e produção de programas do PT com Dilma. O jornal afirma que a construtora Andrade Gutierrez “havia confirmado ter pago ilegalmente a fornecedores de Dilma, mas na campanha de 2010 — o que poderia ter efeitos para investigação criminal, mas dificilmente afetaria a situação eleitoral da petista”.

As contas do governo referentes ao ano de 2014 são alvos de inquérito no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que podem resultar na cassação da chapa da reeleição, atingindo tanto Dilma como seu vice, Michel Temer (PMDB).

5 comentários:

Anônimo disse...

FEZ CAIXA 2 3 4... PT É LIXOOO, PT É COMUNISTA... ESSA É A HORA DE EXPURGARMOS O PT DO BRASIL PARA SEMPRE. VIVAAAAAA O BRASIL

Anônimo disse...

Caixa 2,3,4,5...o PT faz qualquer coisa,e nada eles são culpados.Por quê? Porque por trás estão milhões de imbecis,idiotas,para apoiá-los.Se 99% da população disser NÃO, acaba o PT.Mas tem por aí até os chamados intelectuais dando apoio para estes bandidos e assassinos.Assassinos porque roubam o dinheiro público,que é de todos,que serve ao povo,deixando de ser aplicado em saúde,escolas,segurança.As pessoas morrem nos corredores dos hospitais,porque um só estádio para inglês ver,custou um bilhão de reais.Só um.E muito deles não tem mais serventia.Isso é assassinar o próprio povo.O povo está sendo dizimado e mesmo assim milhões ainda levantam bandeiras para apoiar estes ditadores corruptos.

Anônimo disse...

É aqui que Temer cai junto com Dilma!

Anônimo disse...

Será? Eu estou em dúvida.

Cap Caverna disse...


Eu nunca vi gente tão suja, cafajeste e canalha, como esta da quadrilha petista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/