É irado e ameaçador o tom dos discursos na Esquina Democrática, Porto Alegre. Há tensão forte no centro da Capital.

A manifestação da organização lulopetista conseguiu reunir bastante gente no centro de Porto Alegre, 17h46min, sobretudo depois que chegaram 100 ônibus com militantes do MST, da CUT e PT de todo o Estado.

O tom dos discursos é elevadamente agressivo, visando Cunha, Temer, FHC e o governador Sartori, que são tratados com palavras de baixo calão.

Há muita tensão na Esquina Democrática.

O policiamento da Brigada Militar é ostensivo.

Os dirigentes do PT e da CUT foram avisados que qualquer tentativa de levar os manifestantes para a Praça da Matriz será contida, já que passeatas não foram autorizadas.

23 comentários:

Anônimo disse...

ESSA É A DEMOCRACIA QUE OS PETISTAS PREGAM.

Emmanuel disse...

Sério?
Que legal! Estão ameaçando os poderes constituídos?
Se estiverem a alçada passa a ser do Exército.

Anônimo disse...

Meia dúzia de mortadelas desdentadas q recebem 30 OO e oassagem- transporte para irem à capital
E quem paga somos nós pt repassa bilhões a cut, MST, une sindicalistas p ter apoio

Anônimo disse...

Não sou petista e nem votei no PT, mas, acho engraçado que agora Temer, Eduardo's Cunha, Sarney's, Sartoris, todo mundo parece que foi beatificado.

Anônimo disse...

Deu medinho viadinho ? ehe

Anônimo disse...

http://www.metropoles.com/distrito-federal/prostituicao-explicita-nas-dependencias-do-congresso-nacional

Anônimo disse...

Doidos para levarem cacetadas dos brigadianos e se fazerem de vítimas.

Anônimo disse...

Sartori ? Ai tem um 'corpo a corpo' para incluir o nome dele.

Anônimo disse...

EXELENTE OPORTUNIDADE PARA PASSAR FOGO GERAL NESTA COMUNISTADA VAGABUNDA, CADE O EXÉRCITO? ME EMPRESTEM UM FUZIL QUE EU SOU VOLUNTARIO EXTERMINADOR DE PETÉBAS.

Anônimo disse...

Isso ai eh um bando de desocupado, que deve ter ganho $30 reais pra estar lá.
Petista quando vê uma Carteira de Trabalho sai correndo. Esse povo que protesto a favor do PT não trabalha, não paga imposto, não conhece inflação. Vivem nesse fanatismo criado pelo PT. O pais numa decadência total e eles querendo que continue ladeira abaixo.

Anônimo disse...

Acabou o estoque de mortadela no mercado público e supermercados do centro de Porto Alegre, e tudo às custas de dinheiro roubado dos trabalhadores brasileiros!

Anônimo disse...

Será que Porto Alegre conta com aqueles caminhões com canhão d'água para conter baderneiros?
Acho uma das melhores armas para dispersar multidão.
Sem traumas de balas de borracha e gás lacrimogênio e sai todo mundo limpinho limpinho.

Anônimo disse...

Engraçado é defender os corruptos dizendo que a alternativa politica é pior. Basta prender quem é corrupto, independente de partido, e ver o que sobra desta bagunça. O que não pode é esta crise durar a vida inteira.

Anônimo disse...

BURROOOOOO

Anônimo disse...

COMUNISTA GOSTA MESMO É DE GEMER NO PAU DE ARARA HAHAHAHA

Anônimo disse...

Estas manifestações de hoje foram talvez as mais caras da história do Brasil, as que mais custaram dinheiro público para fazer política partidária e contrária as cores verde e amarelas do Brasil. Só tinha vermelho e as palavras de ordem eram contra nossas instituições que ainda mantêm a democracia funcionando. O TSE é tão inútil que serve só para dar salário a seus funcionários? E a aplicação das leis existentes, será que precisamos chamar o Zorro?

Anônimo disse...

Dá uma lida no artigo 5º da Constituição. Vai perceber que "passeatas" não precisam de autorização, seu filhotinho da ditadura!

Anônimo disse...

PT exportando know how:
http://www.zerohedge.com/news/2016-03-30/seen-craigslist-get-paid-15-hour-protest-trump-rally

Anônimo disse...

POLIBIO. EIS AÍ, NAS RUAS, O QUE RESTOU DA PODEROSA MÁQUINA DO PODER ENGENDRADA PELO LULINHA PAZ E AMOR... Essa gente, pobre gente, foi, e está ainda sendo usada, manipulada, iludida e enganada, pelo simples fato, de não terem um Estado que a protegesse. Que a educasse e que a alimentasse de fé, de esperança, e de união, numa raça brasileira por natureza. É óbvio que elas estão nas ruas. Pois as Ruas foi o que sobrou... QUE SIRVA DE LIÇÃO AOS NOSSO POLÍTICOS, AOS NOSSOS LÍDERES, QUE PRETENDEM LIMPAR O PAIS DOS DEMAGOGOS POPULISTAS! Que tratem de dar mais assistência, mais proteção aos pobres brasileiros deserdados da Força de Trabalho, deserdados da boa formação, e da boa educação que todos tivemos... Vejam os pobres indios que vivem como animais pelos cantos sem nenhum tipo de assistência. Os pobres favelados nos mocambos do nordeste. É UMA GRANDE VERGONHA SIM, E UM TAPA NA NOSSA CARA, DE BURGUESINHOS ACOMODADOS... QUAL A DIFERENÇA DO DIA DE HOJE PARA O DIA DA GRANDE PASSEATA? - é que eles caminham de barriga vazia e nas passeatas vão todos de barriga cheia. Pensem nisso e pensem também nos filhos deles...

Anônimo disse...

Algum incidente na manifestação a favor de Dilma na Esquina Democrática editor?

Anônimo disse...

Ué...Pq você não vai logo defender Cunha, Renan e Sarney!? Tem vergonha de vestir a camiseta do teu partido!? Imprensa marrom...

Anônimo disse...

Anônimo das 19,28. Tás desinformado. o cachê subiu de 30,00 para 300,00 reais. Até eu botaria uma camiseta vermelha e pegaria uma bandeira do PT e iria prá rua, por 300 pilas.

Anônimo disse...

Imagino o fedor e a feiura dos participantes. Pois petista que eh petista tem que ser feio, magrelo ou barrigudo, dentes amarelos, barbudo (men and women) e ter um ar de que esta de mal com o mundo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/