O herói do dia no RS

O herói do dia é o policial militar, vítima de uma tentativa de assalto na noite dessa quarta-feira, que reagiu, matou um e baleou outro dos assaltantes que o atacaram na zona Norte de Porto Alegre. Foi no bairro Rubem Berta.  

Sem a segurança pública que o governo Sartori nega ao povo gaúcho, resta a cada cidadão defender-se como puder. 

16 comentários:

Anônimo disse...

esta conta não pode arrebentar no funcionalismo da segurança publica que esta ai a serviço do contribuinte.
quem deve pagar esta conta é do eleitor-contribuinte gaúcho,o mais politizado do Brasil através de mais impostos.
Sartori deveria criar uma contribuição provisória para a segurança publica assim teria mais recursos para aumentar o salario dos policiais ,contratar mais gente e dar-lhes os recursos técnicos necessários para combater o crime.
melhor pagar mais impostos que perder a vida nossa e de nossos familiares.
a gauchada deveria já saber que dinheiro não cai do ceu e não nasce que nem capim.
sem mais recursos não se pode fazer nada e o estado não tem como cortar gastos portanto precisa aumentar as receitas e a única forma é aumentar os impostos.
o tamanho de estado que esta ai foi demandado nas urnas pela eleitor gaúcho que historicamente aprova governos de esquerdas que prometeram gratuidade em tudo.
agora se a conta não ta fechando cabe a este eleitor pagar mais impostos pro estado ter recursos para atender suas demandas.

Anônimo disse...

Políbio,

Por isso sou a favor da liberação do porte de armas.

Com um mínimo de treinamento, qualquer cidadão pode praticar a auto-defesa e a de sua família.

Os crimes cairiam drasticamente.

Quanto a desculpa que isto "armaria" a bandidagem, é mais fácil ir ao Paraguay e/ou Uruguay.

JulioK

Anônimo disse...

PARABÉNS AO SOLDADO, HERÓI, mas temos que apoia-lo, afinal os petralhas irão para cima dele querendo "justiça" pelo petralha que foi morto. Vergonha do Rosário ganha salário apenas para defender bandido...............

Anônimo disse...

Bah, Políbio, o caso aconteceu ontem à noite e Maria do Rosário ainda não lamentou a morte do bandido? Que tá havendo com Tchanga, tá degavar hoje, será que dormiu demais?!

Anônimo disse...

Hitler,Castro,Gadaffi,,Stalin,Pol Pot,IdiAmin,Mao, King Jon desarmaram as populações de seus paises. Excelentes especialistas, não?

Anônimo disse...

Maria do Ossário pira!

Anônimo disse...

Sartori deixou os gaúchos completamente desprotegidos. Faz um governo bisonho e ainda tem a cara de pau de fazer propaganda enganosa falando que melhorou a segurança pública. Só se for a dele que é governador.
Muito me admira a inércia do Ministério Público. O mesmo governo que atrasa salário dos brigadianos e professores tem a cara de pau de gastar dinheiro público em propaganda enganosa. Chega a ser asqueroso.
Não é de graça que Sartori segue apoiando Dilma. Uma vergonha e um desrespeito aos milhares de gaúchos. Esse cretino traiu milhares de eleitores.

Anônimo disse...

Antes de se preocupar com a Dilma temos que arrumar a nossa casa que esta falida, sem governo, sem segurança. Acho que esta na hora de movimentar aqui e resolver este caos do RS.

Anônimo disse...

Duplamente herói, cumpre seu dever mesmo sabendo que receberá salário parcelado.

Anônimo disse...

Está aí o que acontece com o Estatuto do Desarmamento
posto goela a baixo no povo. Não era o argumento,o Estado que tem de tutelar a segurança da sociedade?
Isso eleitor, vote no pt, ele vai tirar a tua arma e
dar direitos humanos para os assassinos e estupradores.

Marcelo A. Pires BH/MG. disse...

Sr. Polibio; ainda bem que este cidadão é um Policial Militar e tem porte e posse de armas de fogo e pode se defender, Já nós os cidadãos de bem estamos desarmados e com medo, pois o MARGINAL e nós os Cidadãos de Bem (pagadores de impostos)os culpados...

Anônimo disse...

Dou força ao policial que nos defendeu, mandando para o inferno fois meliantes. Alguém poderá me informar qual era o número de assassinatos no Brasil antes da lei do DESARMAMENTO...??? pq hoje, em março de 2016, a taxa é de 59 mil assassinatos por ano. Mto mais mortos no Brasil, do que os americanos perderam na GUERRA DO VIETNÃ EM 15 ANOS - NA GUERRA FORAM MORTOS 53 MIL SOLDADOS.

Anônimo disse...

polibio

esta aí a prova que segurança pública mais eficaz é aquela feita pelo próprio cidadão quando e onde achar que deve reagir

a melhor segurança é a do próprio cidadão

por melhor que seja a segurança pública, ela jamais irá estar a tempo nas situações que o cidadão se defronta com bandidos

aí o próprio cidadão se treinado melhor ainda, deve decidir a tempo antes que lhe tirem a vida

cidadão armado sim com as devidas responsabilidades

cidadão armado é um tiro contra os bandidos, pois aí eles vão saber que não terão total impunidade por seus atos

pois a qualquer momento ou situação, terá o cidadão ou algum cidadão que poderá fazer a auto defesa ou a defesa da coletividade quando necessário

cidadão armado é a melhor segurança pública que pode ou poderá existir

é so seguir o exemplo doa americanos

lá bandido não tem vez, se brincar quando vira as costas leva chumbo grosso e do bom

é assim, arma na mão do cidadão de bem e não na mão da bandidagem

esta na hora de um abaixo assinado fácil com mais de 10 milhões de assinaturas para a compra de arma e porte ao cidadão sem complicações desse estado brasileiro ladrão e corrupto do pt

as armas cidadãos


como o hino frances, aos canhões....

liberdade liberdade abras as asas sobre nós...

democracia já

fora pe dilma lulaladrão

Anônimo disse...

LIBERDADE DE AUTODEFESA JÁ... BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO. IMAGINEM A ECONOMIA QUE VAMOS TER NOS PRESÍDIOS

Anônimo disse...

Parabéns ao Brigadiano. Ele aprendeu a atirar e bem. Sucesso rapaz!

Anônimo disse...

ele precisa deixar os amigos mamando na FDRH, fundação que não serve para nada, se ainda pudessem colocar os funcionários para o policiamento ostensivo, mas se negariam arduamente para ficar na frente do pc no facebook.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/