Simers volta a defender médica gaúcha que não quis mais atender cliente petista.

A líder petista quer transformar a dispensa de cliente num caso de negativa de atendimento.

CLIQUE AQUI para ler, também, "A médica que dispensou o filho da petista", David Coimbra, Zero Hora de hoje. "Importunos de todo mundo, vade retro", diz Coimbra sobre a petista. 

Em nova manifestação feita ontem, desta vez na Rádio Guaíba, o presidente do Sindicato Médico, Paulo Argollo, disse que a ex-secretária estadual de Políticas Públicas para Mulheres Ariane Leitão (foto) “lamentavelmente está se fazendo de vítima e querendo ganhar votos na próxima eleição”.

Ela publicou nas redes sociais, na semana passada, a mensagem em que denuncia a pediatra Maria Dolores Bressan, por dispensá-la como cliente, já que não queria atender o filho de Ariane, Francisco, via Instituto de Previdência do Estado, pelo fato de ela ser ligada ao Partido dos Trabalhadores. A pediatra propôs-se a liberar os prontuários de atendimento anteriores e recomendar outros pediatras para a criança. 

A líder petista disse que continuará fazendo denúncias e resolveu atacar todos os médicos:

- A manifestação do Simers é lamentável, em atitude de soberba típica da categoria. 

O médico Paulo Argollo disse que sua colega cumpriu o Código de Ética que rege a profissão da medicina: 

- Ela não fez nada de errado, não houve preconceito. Se ela fosse a única médica na cidade teria obrigação de atender, o que não é o caso.

34 comentários:

Anônimo disse...

Por que nao procurou um medico cubano? Eles nao sao arrogantes nem prepotentes, como dizem os petralhas.

Anônimo disse...

Vergonha uma médica dessas! Esses médicos são uma máfia. Que bom que sejam contra o governo..se eles são contra..eu sou a favor!

adriano disse...

Manda essa ptista canalha procurar a excelencia na medicina cubana...

Anônimo disse...

Parabéns a médica, grande exemplo de profissional responsável e ética!!! Agora, como falar em ética com e para comunistas????? Impossível!!! Parabéns a médica!!!!

Anônimo disse...

TANTA COISA PRA SE IMPORTAR E AI VEM ESTA NOTICIA , VAI PROCURAR OUTRO MÉDICO E FICA QUIETA , TÁ QUERENDO APARECER , QUAL O MOTIVO , NOTICIA DESTE TIPO NÃO DEVE SER NEM PUBLICADA , QUALQUER DIA VEM ALGUEM DIZER QUE ESTAVA COM DOR DE BARRIGA E O BANHEIRO PUBLICO ESTAVA FECHADO , E AI ACONTECEU............

Anônimo disse...

Omissão de socorro com dias de antecedência? É piada de português, a petista tem neste ano eleição e quer se promover praticando isto sim um crime, um típico caso de assassinato de reputações. A medica praticou os "crimes" de sinceridade e honestidade, duas coisas imperdoáveis para os petistas .

Mordaz disse...

O partido fascista odeia a liberdade dos outros. Os que negam os direitos humanos dos torturadores anistiados não aceitam serem tratados iguais quando cometem crimes.

Anônimo disse...

A criança não importa para essas comunistas analfabetas funcionais. Lembrei do gorki.

Anônimo disse...

Acho que ela deveria procurar um 'pediatra' cubano, já que é cúmplice disso.

Anônimo disse...

É, petistas, a coisa tá ficando preta mesmo!! Daqui para frente vocês só tem algumas opções, quais sejam:
a) Quando forem ao médico, mesmo no SUS,tirem essa camiseta vermelha e fechem a boca;
b) Procurem um médico cubano e aí podem se esbaldar tentando fazer a cabeça do camarada, coisa perfeitamente inútil, por dois motivos: porque eles nada entendem mesmo; e eles JÁ são comunistas (ou não);
c) ESTUDEM e se formem médicos (Acho que peguei pesado nessa, pois exigir que um petista estude já chega às raias da tortura!!)

Anônimo disse...

O pior de tudo é a militância da esquerda radical na imprensa de POA, Juremir, Nando Gross, Vitória Fammer, jogando o nome da médica às feras na "redes sociais".
Se essa Ariane Leitão, se sentiu mesmo prejudicada, que entrasse com um processo cívil e outro no Conselho de Medicina contra a médica. Ponto.
Mas, parece mesmo que quer aparecer e posar de vítima, quem sabe assim, consegue se eleger vereadora pelo PT em novembro. Aliás, já começou a campanha dela com a ajuda dos esquerdistas da Guaíba.
Ela mesmo disse na conversa que "declinava da convivência da médica e que iria procura outra profissional" !
Mas, a "agitprop" esquerdista radical da imprensa quer "alvos" para descarregar a sua fúria. A médica está sendo condenada e linchada pelos petralhas que a compararam até ao Mengele. Como se a médica fosse uma "assassina". Os petralhas também querem a cassação do diploma de TODOS os médicos do Brasil, os brasileiros claro, os cubanos podem continuar.

Anônimo disse...

A cada dia a esquerdalha fica mais desesperada.

Anônimo disse...

Deve existir algum diálogo que não foi comentado, médica não faria isso por nada. Dê que maneira/modos deve ter sido tratada para tomar esta decisão ?

Anônimo disse...

Que a mulher vá no partido criminoso e peça para ser atendida por um médico cubano. Os médicos de cuba são ótimos. E ela já aproveita para conversar com o médico sobre a maravilha do governo marxista de Cuba.

Anônimo disse...

Parabéns à médica. Petista que quer médico vá para Cuba.
Morrer em Cuba é muito bom.

Anônimo disse...

A médica fez muito bem, pois no cunsultório particular ela atende quem quiser e, além do mais essa petista tumultuava a sala de espera com suas convicções politicas fato esse constrangedor.

Anônimo disse...

Como diz um leitor teu, Políbio, que deve ser de outro estado:
Essa gentalha comunista tipo essa xexelenta do PT, só se cria aqui mesmo...
E com a ajudinha da Zero Hora, que quer vender o pasquim deles.

Anônimo disse...

como tem idiota tando parabéns a uma médica sem ética nenhuma. Esse é o povo brasileiro. Quero ver quando acontecer com seu filho. Esse são os coxinhas de plantão que reclamam de tudo.

Anônimo disse...

PARABÉNS À MÉDICA PEDIATRA !!!!

OS PETRALHAS MALDITOS TEM MESMO QUE SER SEGREGADOS DO CONVÍVIO SOCIAL, COMO SE ESTIVESSEM COM LEPRA OU EBOLA.

ESTA SRA. ARIANE QUE PARE DE SE FAZER DE VÍTIMA E COITADINHA, E FALAR DE "INTOLERÂNCIA".



Anônimo disse...

PARABÉNS A EXELENTE MÉDICA POR NÃO ATENDER VERMES COMUNISTAS TRAVESTIDOS DE PORCOS PETISTAS... PETISTA QUE SE TRATE EM CÚba

Anônimo disse...

medico cubano para ela,pode escolher,tem as pencas.

Anônimo disse...

medico cubano e SUS pra nós que pagamos impostos, e pra eles que recebem dos impostos o Moinho de Ventos.
somos trouxas e merecemos ser f......

Anônimo disse...

estão de parabéns os portoalegrense que elegeram esta vereadora.

Anônimo disse...

A médica não é obrigada atender...só seria obrigada pelo codigo de ética se na cidade não existisse outro médico..na minha empresa de engenharia se aparecer um petista também não atendo...Deixei de fazer obras publicas para prefeitursa depois que os prefeitos petistas exigiram 30% de propina...Essa mulher deveria saber que os médicos Cubanos são uma sumidade para tratar de crianças.. vai neles...

Anônimo disse...

Não era nada de urgência!
É a pobre coitada da médica era amiga da família da criança e não aguentava mais o mi mi mi da petista e do marido do psol!
Tortura pura, ninguém merece!
Pobre da criança!
Pobre da médica!

Anônimo disse...

vão pagar seus impostos coxinhas de merda reis de sonegação...não gostam de leis né fdps?

Anônimo disse...

Esses esquerdinhas incoerentes, que atacam a classe médica, quando tiverem dor de barriguinha ou suas hemorróidas sangrarem, não procurem essa categoria de "monstros". Procurem os cubanitos ou tomem chá de urtiga ou usem urtiga no fiofó!

Anônimo disse...

Petralhas cobrando ética dos outros! Cobrem ética de Lula, Dilma, Vaccari, João Santana, André Vargas, José Dirceu, Delúbio Soares, Pizzolato, Jacques Wagner, Paulo Pimenta, Pepe Vargas, Mercadante, Palocci, Rui Falcão e outros m3rd4s do partido-quadrilha que tanto defendem... Querem cobrar dos outros aquilo que nunca praticaram. Vão criar vergonha na cara. Estudem (aí é querer demais mesmo!), formem-se (aí é querer muito, muito, muito mais mesmo) médicos e atendam seus parasitas petista "de grátis" (já que são contra o "lucro e a exploração")!

Anônimo disse...

A médica no seu consultório e atende quem quiser! Que leve seu filhinho para os cubanitos, para serem apalpados por eles. Pare de se fazer de vítima e vá carpir um lote!

Anônimo disse...

Sei que já disseram isso aqui mas...

Pois vá tratar em Cuba... lá é que é bom... segundo os comuno-bolivarianos da América Latrina (Lula/Dilma, Nicolas Maduro, o Índio cocaleiro e outros) é a melhor medicina do mundo...

Fala sério!!!

Anônimo disse...

Quem semeia vento colhe tempestade, já dizia minha avó! Tomou papuda!

Anônimo disse...

Que venham mais cubanitos "apalpadores" (ou molestadores) de crianças!

Anônimo disse...

O Nando Gross é PT-COMUNISTA???
Todo cidadão, mesmo que sendo radialista e que se julga melhor do que tudo e todos, tem direito a opinião própria e eu respeito isto. Mas quando este radialista transforma o óbvio em matéria sensacionalista, mesmo que cientes sobre o que versa, assumem vil posição e afrontam a grande parcela de radio ouvintes que não se enquadram na categoria "AMEBA".

Anônimo disse...

Não acho vergonhoso oque ela fez, primeiro porque essa mulher ai não tinha marcado hora com a médica no consultório dela, segundo a médica nem fazia ideia que ela era petista ela que disse, vc sabe com quem ta falando tipica atitude de um petista ditador terceiro ela quer aproveitar a crise politica do partido dela e receber dinheiro fácil processando a médica

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/