Indústria registra nova e fortíssima queda de produção em fevereiro

Indicadores coincidentes levantados pela equipe de economistas do Bradesco reforçam a expectativa de forte queda da produção industrial em fevereiro.

O material foi recebido esta manhã pelo editor.

Leia:

A fabricação de produtos químicos caiu 2,4% entre janeiro e fevereiro, de acordo com os dados da Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim) e dessazonalizados pelo Depec-Bradesco. O resultado sucedeu uma retração de 2,8% na margem. Na comparação interanual, houve queda de 3,9%. No mesmo sentido, as vendas recuaram 0,5% na margem e 6,0% em relação ao mesmo período do ano passado. O faturamento das indústrias de máquinas e equipamentos também apresentou desempenho negativo no período, ao registrar declínio interanual de 24,1%, segundo as informações divulgadas pela Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq). Dessa forma, os resultados reforçam nossa expectativa de queda de 2,2% da produção industrial em fevereiro, dado que será divulgado amanhã na Pesquisa Industrial Mensal (PIM) do IBGE. 

8 comentários:

Anônimo disse...

SÓ O QUE NÃO ESTÁ CAINDO É A DILMA.O RESTO,TUDO DESPENCA LADEIRA ABAIXO.O BRASIL É UMA NAU A DERIVA,SEM COMANDO NENHUM.ELES DESCERAM DA NAU PARA BRIGAR,DEGLADIAR,SE DEFENDER DAQUILO QUE NÃO TEM DEFESA.DEFENDER A PERMANÊNCIA DO LULA.ESTAMOS TODOS PELA SORTE.E CONTAR COM A SORTE É QUASE COMO CONTAR COM NADA.

Anônimo disse...

Some Dilma, assim o Brasil se safa desta corrompida nhaca maligna que as esquerdas envolveram o Brasil. Some!!

Anônimo disse...

Hoje cedo havia um economista esbanjando otimismo na Bandnews, certamente vive em outro planeta.

Anônimo disse...

A industria da propina deve ir muito bem ...

Anônimo disse...

Grande maioria do povo, se atirou nas cordas, como nada deve mudar, como a morte é certa independentemente de ter dinheiro ou não, optou por levar a vida mais 'relaxadamente'.

Anônimo disse...

Ainda sobra espaço para o Sartori aumentar novamente os impostos.

Anônimo disse...

A ABIMAQ NÃO ACREDITA em nada disso, tudo mentira do resto de seus colegas empresários.

Anônimo disse...

http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,brasil-se-oferece-para-acolher-refugiados-sirios,1849846

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/