Fiesp e VemPraRua programam ação direta sobre deputados que ainda resistem ao impeachment de Dilma

A Fiesp fará nova rodada de anúncios em jornais diários, desta vez nos 21 Estados representados por deputados na Comissão Especial do Impeachment.

Os anúncios conterão nomes, fotos, endereços e telefones dos parlamentares que integram a Comissão Especial e que estão contra ou ainda não tomaram posição.

A Fiesp quer que os eleitores pressionem seus representantes.

No domingo, como se vê ao lado, o movimento VemPraRua projetará a mesma lista sobre a parte frontal da Fiesp, na avenida Paulista.

O VemPraRua quer aproveitar o domingo para promover novos protestos contra Lula, PT e Dilma, pedindo apoio para a campanha pela saída imediata de Dilma.

- No RS, a congênere da Fiesp, a Fiergs, continua surda, muda e cega diante do clamor popular, mas pretende tomar posição depois que ocorrer a votação sobre o impeachment. 

7 comentários:

Anônimo disse...

COM TUDO QUE ESTA A ACONTECER NO STF SOMENTE UMA INTERVENÇÃO MILITAR.

IMPEACHMET NÃO VAI SAIR. OS 'PRAZERES' PATROCINADOS PELO DINHEIRO IMPEDEM ISSO.

Anônimo disse...

No Conjur:

Operadora informou juiz Sergio Moro sobre grampo em escritório de advocacia
A operadora de telefonia que executou a ordem para interceptar o ramal central do escritório de advocacia Teixeira, Martins e Advogados já havia informado duas vezes ao juiz federal Sergio Fernando Moro que o número grampeado pertencia à banca, que conta com 25 advogados. Apesar disso, em ofício enviado ao Supremo Tribunal Federal nesta semana, Moro afirmou desconhecer o grampo determinado por ele na operação “lava jato”.

Dois ofícios enviados pela Telefônica à 13ª Vara Federal de Curitiba, no dia 23 de fevereiro (quando foram determinados os grampos) e outro do dia 7 de março (quando foram prorrogadas as escutas), discriminam cada um dos números que Moro mandou interceptar. Os documentos deixam claro que um dos telefones grampeados pertence ao Teixeira, Martins e Advogados, descrevendo, inclusive, o endereço da banca.

Os documentos estão no processo que determinou a quebra do sigilo também dos telefones do Instituto Lula e de seu presidente, Paulo Okamotto; do Instituto de Pesquisas e Estudos dos Trabalhadores; bem como de Vania de Moraes Santos, Elson Pereira Vieira e Clara Ant.

Os ofícios colocam em xeque a afirmação feita por Moro em documento enviado ao Supremo no último dia 29, no qual o juiz confirma ter autorizado o grampo no celular do advogado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Roberto Teixeira, mas diz não saber das interceptações telefônicas do seu escritório.

(...)

Anônimo disse...

ESSES CARAS SÃO O FUCINHO E CARA DO FASCISMO QUE OS CHINELOES POBRETÕES E VENDEDORES DE ANÚNCIO TRAVESTIDOS DE JORNALISTAS KKK FAZEem eco prá tentar subir degrau na vida, como se a casa grande admitisse os sabujos que lhe fazem favores ehehhehe

Anônimo disse...

FIERGS é da igreja católica. A Igreja Católica está com PT.

Logo..

Anônimo disse...

VAMOS PARA O BRASIL!

Anônimo disse...

Caro Polibio, isso é regiamente combinado para dar 'equilíbrio'.

Achas que não se falam religiosamente dia a dia ?

Já passamos desta 'inocência'.

Unknown disse...

A Fiergs continua acanhada e com medo de se expor. Típico dos fracos que a conduz.
Depois que não tiver mais indústria para representar podem desligar a luz, se não for cortada antes...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/