Manifestações da organização lulopetista cercam e ameaçam invadir o Congresso

Brasília, via WhastsApp

A manifestação da organização lulopetista que ocorre desde o início da tarde em Brasília ameaça degenerar a qualquer momento e já existe ameaça de invasão ao Congresso.

A Direção Geral resolveu dispensar os servidores e ordenou a imediata evacuação das dependências da Câmara e do Senado.

As ameaças intensificaram-se depois que o STF atacou a Operaão Lava Jato, blindando Lula e o governo Dilma.

17 comentários:

Anônimo disse...

O BODE DE DILMA. SUPREMO DECIDE O ESFACELAMENTO DA OPERAÇÃO LAVAJATO SEM INVESTIGAR QUEM SABOTOU AS GRAVAÇÕES: Não levaram em conta a Ordem do Juiz para pararem as gravações ás 11:32. E a declaração do Juiz Moro de que Lula sabia que seus telefones estavam grampeados. AS OPERADORAS VIVO, CLARO E OI CONTINUARAM GRAVANDO ATÉ O DIA SEGUINTE. Moro queria investigar os vazamentos. A Presidente Dilma TERIA TOMADO A INICIATIVA DE LIGAR PRO TELEFONE GRAMPEADO, mesmo tendo conhecimento de que ele poderia estar grampeado, alegando motivo aparentemente fútil, com o intuito de criar um incidente de Foro Institucional? – Se há uma decisão judicial que interrompe uma interceptação telefônica, tem de haver uma intimação à empresa telefônica para que ela cesse a interceptação. Até a empresa ser intimada, a interceptação telefônica tem validade – afirmou O PROCURADOR JANOT, ao explicar que “a empresa telefônica não vai adivinhar que houve a suspensão da interceptação” JUIZES DO SUPREMO ACOVARDAM SE E CRIAM UM FORO ESPECIAL PARA PREVILEGIAR o ex-Presidente.

Anônimo disse...

STF bolivariano

Não passarão, vamos as ruas

Fora pt

Anônimo disse...

Tomara que invadam!

Assim, aquele deputado que tinha alguma dúvida em votar a favor do impeachment já toma sua decisão!

Pr.guima disse...

-Que país é este, onde quem trabalha doa 1 ou mais dias de seu suor pra custear quem não trabalha ir fazer manifestações. É nojento, revoltante. E saber que tem tanta gente que aprova (inclusive muitos políticos). Vão catar coquinho, pra não mandar "praquele" lugar.

Anônimo disse...

Sr. Editor. De São Lourenço do Sul (Petista)três ônibus cheios de amantes do PT e uma Van (para os mais estrelados) estão partindo neste momento para alguma manifestação, mortadela, a favor do PTismo.

Anônimo disse...

SERIA MUITO BOM QUE INVADISSEM, PARA MOSTRAR AO POVO, MAIS UMA VEZ, O LADO FASCISTA DOS PETISTAS.

Anônimo disse...

Queria que invadisse para pegar de cheio esses Tucanos, os DEMônios, aquele dorminhoco do Darcisio Perondi, Jeronimo Gorgem e por ai vai!

Anônimo disse...

Se não se pode confiar na justiça, salve-se quem puder.
É a lei do cão, terra de ninguém...

Anônimo disse...

Se o povo nao for as ruas e protestar contra essa verdadeira aberracao mais dia menos dia estara em paredoes sendo metralhada as baciadas e ainda estarao pedindo desculpas por ter que gastar balas para isso. O Supremo esta absolutamente PODRE!

Anônimo disse...

http://www.oantagonista.com/posts/barroso-politica-virou-uma-corrupcao-generalizada

Anônimo disse...

http://www.metropoles.com/distrito-federal/prostituicao-explicita-nas-dependencias-do-congresso-nacional

Anônimo disse...

Sinto vergonha de ser honesta e também de ser brasileira. O Dr. Lula tem toda a razão, são todos uns ACOVARDADOS.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Bem que hoje de manhã a Joice Hasselman disse que o PT pretende dar um golpe, hoje, invadindo as Instituições. Acho que por isso o Supremo decidiu a favor do Lula. Ficou com medo. kkkkk. Brincadeirinha. Decidiu a favor porque é vendido. Sabe-se lá quantas ameaças recebeu, e, quem tem culpa no Cartório tem medo, né.
Esther

Anônimo disse...

CADE O NO EXÉRCITO? TEM QUE FUZILAR A TIROS DE .50 ESSA MALDITA MÁFIA COMUNISTA... MORTE AOS COMUNISTAS, TENHO DITO.

adriano disse...

Duvido que invadam, são covardes...

Anônimo disse...

Algum incidente em Brasilia editor?

Anônimo disse...

Será que vc é honesto mesmo ou um baita de um 171 anonimo das 18:55?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/