Defensores de Dilma estão falando na Comissão do Impeachment

Já estão falando os dois defensores de Dilma na Comissão do Impeachment, no caso o ministro Nelson Barbosa e o professor Ricardo Lodi Teixeira.

As 12h57min, fala Teixeira.

Está tudo na TV Câmara e também na Globonews, ao vivo. Globonews, canal 40 da Sky.

7 comentários:

Anônimo disse...

ESSA É A ARMA DOS VERMES COMUNISTAS DO PT = BLABLABLA BLABLABLA... CHEGA DE PAPO, FORA VERMES COMUNOPETISTAS FDP

Anônimo disse...

Nelson Barbosa é funcionário de quem????? Que eu saiba ministros são pagos com dinheiro de impostos, pagos por nós cidadãos!!!! Ele pode ir lá "prestar" esse ser (des)serviço??? Cadê a oposição???????!!!!!!!!!!!!

Mandioca com Cachaça disse...

Está chegando ao fim o programinha
"Bolsa Mortadela".
Em breve, não haverá mais os carguinhos-teta.
Muito petista vai ter de pegar uma carteira azul e
procurar emprego.
Só quero ver quem é que vão culpar pela hecatombe econômica e falta de empregos no país.

Anônimo disse...

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1755972-acordao-de-governo-e-oposicao-em-cpi-blinda-gerdau-e-filho-de-lula.shtml

Tito Verdi di Pietro disse...

PREOCUPANTE É SABER QUE A DECISÃO DO IMPEACHMENT DA DILMA ESTÁ NAS MÃOS DE UM BANDO HORRÍVEL DE DEPUTADOS E SENADORES ILETRADOS, IGNORANTES, QUE NÃO SABEM NEM AS QUATRO OPERAÇÕES (A NÃO SER EM BENEFÍCIO PRÓPRIO), QUE NUNCA VÃO E NEM QUEREM ENTENDER NEM AS EXPLICAÇÕES CONTRA E A FAVOR DE CRIMES DE RESPONSABILIDADE DA DILMA, MUITOS DELES QUE NO SENADO ESTARÃO SOB A DIREÇÃO ALTAMENTE QUESTIONÁVEL DO LEWANDOWSKI, QUE NO MENSALÃO JÁ MANIFESTOU SUA FORTE TENDÊNCIA PRO-LULA, PRO-DILMA E PRO-PT...

ISSO SIM É PREOCUPANTE E DESANIMADOR.

Anônimo disse...

Se a Katia Abreu ir pro PR com a condição do Partido votar contra o impeachment e com a conversa do Lula com Jader Barbalho que garantiu novos votos contra o golpe e a de Renan dizendo que a saída do PMDB foi burra e o governador e prefeito do RJ afirmando serem contra..Adeus Impeachment. O que teremos de coxinhas chorando por ai!!!!

Anônimo disse...

Assisti a seção de ontem e de hoje. As justificativas dos integrantes da comissão, em sua grande maioria, independente de defesa ou não do impeachment, são sem fundamento. Em resumo, o impeachment depende do sucesso do leilão do planalto. Se o leiloeiro e o preço forem bons, não tem impeachment. Não é o Brasil que está em questão.