Governo Sartori atrasará de novo os salários

O governo gaúcho já avisou que atrasará de novo os salários dos servidores do Poder Executivo. Será tudo pago em suaves prestações.

Continua faltando dinheiro no caixa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas falta porque os governos nao querem taxar as exportaçoes principalmente o agronegocio,apenas o Ministerio do Trabalho esta levantando a possibilidade de taxar para pagarem as aposentadorias Rurais que estao com deficit.A regiao sul e a maior exportadora de frangos sao 134 paises sem falar em suinos ,gado e soja e graças a famigerada lei Kandir estes exportadores ficaram isentos de pagarem ICMS e esta bancada ruralista continua elegendo deputados governadores para defenderem seus interresses enquanto a massa da populaçao continua pagando impostos para sustentar o estado isto os que pagam ne porque outra fonte de arrecadaçao e ir em busca do sonegadores.O que me aflinge e que estes dados o economista Darcy nao se manifesta sera outro lambe botas de feitor?

Anônimo disse...

Todos estados e municípios estão na penúria este é o que o PT fez em 13 anos,destruiu o pais,toda conquista q tivemos com o plano real foi para o ralo, bem feito p está gentalha q votou em pt,e ainda falam em votar em Marina ...se eu pudesse mudaria de pais

Anônimo disse...

Mas, o safado acaba de aumentar seu próprio salário.

Ou melhor, acaba de locupletar-se.

Anônimo disse...

Pede pra sair...é menos traumático....

Anônimo disse...

Tem q falar tudo....vai atrasar salários do EXECUTIVO ....a casta encastelada segue rindo à toa...com aumentos polpudos.

Anônimo disse...

Falta nada é ordem de lula e dilma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/