Empreiteiro delatou Lula na Lava Jato. Com direito a reprodução explícita de diálogos.

O jornalista Diogo Mainardi, um dos publishers do blog O Antagonista, escreveu esta manhã que um dos delatores da Lava Jato denunciou Lula de modo direto, replicando diálogos inteiros que tiveram.

Mais não disse o blog.

Nem se houve gravação do diálogo.

Como se sabe, empresário que trafega no meio da criminalidade costuma gravar seus interlocutores.

Esta de gravadores é uma história bem conhecida no RS.

9 comentários:

Anônimo disse...

a iedacasanova que pagava cache pra blog amigo que o diga depois dss gravacoes da rodin...ehehe

Luiz Vargas disse...

O peremPTório embu$teiro prevaricador se mudou para o RJ, mas um dos piolhos agarrados em seu saco caiu e ficou por aqui dizendo m3rda no site do Jornalista Políbio Braga.
Não é mesmo PeTralha covardão das 10h29min, que dá seus PiTaco$$$$$ mas não tem a hombridade de assinar abaixo do que diz?
Pelo que eu saiba na quadrilha dos teus parceiros é que tem um "casanova" garanhão bossoroquense e terror das tupamaras. Não é mesmo PeTralhão ame$trado?

Anônimo disse...

ACABO DE LER O BLOG DO CORONEL.. -AGENCIA ESTATAL PAGA ATE 39 MIL PARA PETISTAS QUE TRABALHARAM NA CAMPANHA DE REEELEIÇAO D DILMA....... -ISTO É CRIME ELEITORAL NAO É POLIBIO.... OU É O QUE.....ESTA DILAMA E ESTE SAPO BARBUDO JA DEVERIAM É ESTAR NA JAULA.

Anônimo disse...

VIVAAAAAA O BRASIL VIVAAAAAA SÉRGIO MORO VIVAAAAAA A JUSTIÇA E A LIBERDADE... É O FIM DO LULARAPIO E DO PT ESSA MALDITA MÁFIA COMUNISTA DE LADRÕES E VAGABUNDOS, LULA E SUA PROLE TEM QUE MORRER NA CADEIA. CHUPAAAA PETZADA VAGABUNDA

Anônimo disse...

Se não houve gravação, sinto muito é mais 171. Apresentem as provas, só mimimi não vão levar.

Anônimo disse...

PTRALHA as 10:29! Passe no caixa da PETROBRAS para devolver o dinheiro desviado que recebestes para bostar texto aqui.

Anônimo disse...

e as do aécio porque o juiz moro, não investiga???? porque ele é do PSDB e se não me engano a mulher dele trabalha pro governador Richa PSDB Paraná.

Anônimo disse...

Não investiga, petralha 14:18 porque vocês são mais "BONITOS E TEM MEL".
E BONITO E MELOSO tem preferência, ainda mais se for LADRÃO, então a tua situação está mais preparada que vaca pra touro.

Anônimo disse...

É O FIM DO DEMÔNIO! LULLA NA PAPUDA! PT, R.I.P.! VIVA O BRASIL!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/