Aceleram-se preparativos para protestos do dia 13 no Brasil

As redes sociais aceleraram as convocatórias para as manifestações do domingo que vem, dia 13.

Em Porto Alegre, a concentração começará as 15h, no Parcão.

Embora esteja em andamento a organização para manifestações em cidades do interior, a convocatória maior é para Porto Alegre, onde a idéia é promover forte demonstração de apoio ao impeachment de Dilma e ao juiz Sérgio Moro.

Os sites de adesão já registraram dezenas de milhares de adesões. A idéia é reunir pelo menos 10 mil pessoas em Porto Alegre.


16 comentários:

Anônimo disse...

ehehe preparem se golpistas...nós vamos lá confraternizar com voces da bixa loka federal eheheh...vai voar pena da gazelada kkk

Anônimo disse...

CAGASTEEEE PETEZADA VAGABUNDA COMUNISTA A CASA CAIU.
CAGASTEEEE LULARAPIO ANALFABETO VAGABUNDO COMUNISTA SUJO.
É O FIM DO PT ESSA MALDITA MÁFIA COMUNISTA DE LADRÕES.
E VIVAAAAAA O BRASIL E VIVAAAAAA SÉRGIO MORO

Ledo disse...

Endereços do dia 13:
voto2014.blogspot.com.br/2016/03/locais-manifestacoes-133-marco-2016.html

Sérgio disse...

Estaremos lá, vou levar até o cachorro.

Anônimo disse...

Políbio, tô sentindo que dia 13 agora vai ser maior do que foi dia 15 de março do ano passado onde segundo os cálculos compareceram 100 mil pessoas segundo estimativa da Brigada Militar!
DIA 13 NO PARCÃO, ÀS 15 HS!

Anônimo disse...

Vamos sair da toca de 0 a 100 anos,

Ou Vamos ou ela fica.....

Temos q ir as ruas pelo bem do país,p nosso país se livrar desta quadrilha que se apoderou da Petrobras e está destruindo tudo q conquistamos com o plano real

Pedro Lagomarcino disse...

Caro Políbio Braga,
Esatremos lá tambem.
Como primeiro cidadão brasileiro (e gaúcho) a propor o "impeachment" na Câmara dos Deputados, certamente, não irei faltar.
Vamos mostrar nossa constância de propósito e o real valor do Rio Grande do Sul.
Fraternal abraço,
Dr. Pedro Lagomarcino
OAB/RS 63.784

Anônimo disse...

Eu também vou dia 13 para as ruas defender o governo eleito democraticamente em 2014. Não vai ter golpe

Anônimo disse...

Eu vou! Que a gauchada não reclame, caso não vá no dia 13/3, da inflação, desemprego, falta de infraestrutura, aumento de impostos, etc. Os paulistas e paulistanos estão mobilizados, que os gaúchos não sejam frouxos e alienados.

Anônimo disse...

Dia 13 eu vou.

fred oliveira disse...

Porto Alegre tem condicoes de botar pelo menos cem mil pessoas nas ruas. Quanto o petista que disse que vai para rua efender Dilma porque nao quer golpe, ela cometeu crime fiscal e esta' citada no petrolao. Alem do mais, provas abundantes ja' mostram as ilegalidade eleitorais cometidos pela sua campanha. ACABOU!

Anônimo disse...

Então quer dizer que quando a petralhada bradou "Fora Collor", foi golpe? Não esperem coerência de petralhas...

Anônimo disse...

Dia 13 eu vou......com uma faixa de 10 m de altura e 20 de comprimento com as carinhas tarimbadas do Cunha, Aécio, Alkmin, serra, fhc, yeda, perondi, terra, alceu Moreira, editor, Silas Malafaia etc. E quero ver se alguém vai importunar o meu livre direito de manifestação porque estarei filmando tudinho junto com uns 200 amigos meus.

Noticias extra-oficiais dizem que o Dep Eduardo Cunha vai comparecer em várias manifestações com o Silas Malafaia, esposa e filha. Vai discursar e tirar fotos com todos seus colaboradores da maniestação, disse que vai abraçar e dar um beijinho no editor, tudo de mentirinha porque ele é falso. Mas, se ele não vier é porque o STF já tenha mandado pender pelos crimes comprovados que já cometeu, caso não tenha sido preso ele vem igual, na condição de cidadão comum.

Anônimo disse...

Dia 13 eu vou.....Levar um pixuleco do Eduardo cunha de 10 metros no meio da banda loca. loca de Sem vergonha.

Anônimo disse...

TRAZ A PUTA COMUNISTA DA TUA MÃE, PRA GALERA CONSERVADORA PASSA O CASSETE NELA KKKKKK

Unknown disse...

Prezados:

O Projeto de Lei n. 4372/2016 do Deputado petista Wadih Damous - PT/RJ - é um tapa na cara da sociedade que luta pelo fim da corrupção. O projeto estabelece que só poderá fazer Delação Premiada quem estiver em liberdade. Quem vai delatar os outros membros da organização criminosa se estiver em liberdade? Nas máfias impera a lei do silêncio. O projeto ainda criminaliza os vazamentos para a imprensa. Este projeto nefasto dará guarida às organizações criminosas que saqueiam o erário.


Cordialmente,

Luciano Freaza

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/