Este site quintuplicou o número de leitores no auge da crise política

A TV foi a que melhor cobre a crise. É mais ágil, imediata, on line, completa, opinativa e ilustrada.

O interesse dos leitores pela crise política cresceu de maneira geométrica depois da divulgação da delação premiada do senador Delcídio Amaral, quinta-feira, e em seguida pela ação da Polícia Federal sobre Lula, seus familiares, sócios e valetes petistas de primeiro grau na escala de mando do Instituto Lula.

O editor costuma registrar a visita de 28 mil leitores em dias úteis, número que cai para 18 mil aos sábados e domingos.

Ocorre que a ebulição subsequente à delação premiada do ex-líder do governo, elevou para níveis jamais registrados antes o número de frequência a este site. Pela ordem:

- Quinta-feira, dia de delação de Delcídio Amaral - 50 mil.
- Sexta-feira, dia da prisão de Lula - 155 mil.
- Sábado, day after - 55 mil.

Isto ocorreu com toda a mídia brasileira, com ênfase para a mídia de Internet.

A mídia mais ágil, imediata, on line, completa e ilustrada dos acontecimentos, no entanto, não foi a que usa a Internet, mas foi a mídia de TV.

E até a que produziu as melhores e mais completas análises imediatas.

O que explica a fúria dos ataques físicos aos seus repórteres e cinegrafistas, violência que até agora não mereceu críticas da ABI e dos Sindicatos dos Jornalistas, cujo atrelamento ao lulopetismo fica mais uma vez evidenciado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Li no radar on line...senadoras Vanessa Graziotin e Jandira Feghali do pcdb partido comunista mais deputado do pt incitaram os q estavam lá no aeroporto,os vermelhos a invadirem a sala em q lula estava depondo,também inflaram p q fossem contra repórteres,foi o q disseram pessoas q estavam lá e também os repórteres cade a apuração sobre isto,incitar a violência deve ser punido,cade a apuração

Anônimo disse...

Correção: Não é prisão de lula (ainda), apenas depoimento sob condução coercitiva.

Anônimo disse...

Mirian Dutra confirma: apê de luxo em Paris é de FHC:

Em entrevista ao jornalista Joaquim de Carvalho, do DCM, Mírian Dutra, ex-apresentadora da Globo e ex-amante de Fernando Henrique Cardoso, conta que o ex-presidente tem um apartamento em Nova York – segundo ela, no Trump Tower — e outro em Paris; “O Tomás fica no apartamento do pai em Nova York e, em Paris, naquele apartamento que está em nome do Jovelino Mineiro. Ele é, na verdade, do Fernando Henrique”, afirmou; Mirian diz que Jovelino, um ex-aluno de Fernando Henrique, "é um operador dele" e que teria um fazenda de FHC em seu nome; Lula vem sendo acusado pela Lava Jato de ser dono de um imóvel no Guarujá (SP) e de um sítio em Atibaia (SP)...

Xi, editor e tias do jô, pelo menos o FHC, do PSDB, de aécio, cunha, alkmin, serra, Yeda, Sen. Aluisio, Dep Pozzobon é Xique, apt de Luxo, só em Paris.

Anônimo disse...

Editor parabéns, mas isso é resultado de que 98% dos brasileiros querem ver o criminoso Lula na cadeia, existe muita ansiedade nisso, os outros 2% incluindo a petralhada de plantão aqui no seu blog já procuram informações porque estão se cagando de medo da Lava Jato e da prisão do chefe que faria a quadrilha implodir!

Anônimo disse...

Impeachment

Anônimo disse...

Polibio, vou usar uma frase que sempre escrevo neste blog."Quem planta, colhe".Isso é fruto de seu bom trabalho ao longo da carreira . Parabéns e um abraço carinhoso de São Paulo.

Anônimo disse...

Povo tem migrado para a internet e blogs mais indepentens por que cansaram de ver jornalistas infiltrados na TV, rádio, editoras, jornais e etc fazendo propaganda dos seus candidatos. Tem hora que dá nojo ler reportagens dessas fontes que é só photoshop, reportagens publicitárias e puxa saquismos. E o pior, pagos com dinheiro do contribuinte ou dos leitores que ainda compram.

Só ler o livro "Why Americans Hates de Media and why this metters".

Atualmente as fontes mais confiáveis para muitos jovens e adultos são portais da internet mais indepentes. Por isso que Whatsapp da viva tem bombado.

Aproveita a oportunidade por que nunca se sabe até quando o povo ainda terá essas ferramentas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/