O ex-governador e atual senador Roberto Requião, o mais ferrenho defensor do governo Dilma Roussef na região Sul, miou fino no encontro regional do PMDB, sábado, Porto Alegre.
Ele até ensaiou repetir seus discursos agressivos, foi confrontado pelo deputado Darcísio Perondi e acabou vaiado pelo plenário, que gritou em coro:
- Fora Dilma !
O encontro regional não foi de militantes, como informa neste domingo o jornal Correio do Povo, mas de dirigentes do MS, PR, SC e RS.
O RS enviou para ali seus principais líderes, inclusive o senador Pedro Simon e o governador Ivo Sartori. Ibsen Pinheiro presidiu a reunião.
8 comentários:
Boa,este cara tal de Requião é um repugnante asqueroso,soberbo lambe botas da dilpetrolao
Requiao eh tao ridiculo que ate a Dilma e o Lulla deve acha-lo repugnante.
REQUIAO, mortadela!
O único partido que tem condições de salvar o país do PT é o PMDB,só eles tem força para colocar o Temer e reorganizar as instituições, antes que cheguemos a total ingovernabilidade!!
Esse Requião se não é petralha, porque continua defendendo o governo Dilma, o Lula, o PT e inclusive o MST, ele deve ser débil mental e tomou muito suco de mamona quando era pequeno!
Pelo andar da carruagem e o Perondi continuar nessa balada contra Dilma e ela for cassada. Michel Temer vai dar o Ministério da Saúde para o Perondi. Ele tá tão entusiasmado que uma entrevista na Rádio Guaiba o nobre Dep, chegou a intimidar um Ministro do STF em um aeroporto sobre o seu voto decisivo a favor do voto aberto na Camara dos Deputados. Mas vai ficar no entusiasmo, e dar graças se conseguir se eleger Deputado.
Traidor da Pátria!!!
O Requião aqui em Curitiba é mais conhecido como "Maria Louca"... Pudera!!!
Postar um comentário