Manifestantes protestam diante da casa de Dilma em Porto Alegre

Manifestantes do Movimento Brasil Livre, MBL, protestaram ontem à noitinha diante do apartamento onde mora a presidente Dilma Roussef em Porto Alegre. A presidente chegou ao RS exatamente as 16h55.

Os manifestantes chegaram à zona Sul depois de percorrer a cidade com um Pixuleco de 3 metros. Diante da casa de Dilma, animados pela Banda Loka Liberal, permaneceram em protesto por uma hora.

11 comentários:

Anônimo disse...

Depois de lamber as botas do chefe, a mulher se mandou para cá. E antes disso tudo, temos a preciosa gravação involuntária da patética Jandira Fegalli surpreendendo seu chefe gritando com alguém importante no celular. Nesse precioso vídeo, o Nine Fingers manda enfiarem o processo no c...
Coincidência?

Anônimo disse...

Isto aí,não vamos dar trégua, onde ela estiver,panelaço, buzinaco...

Impeachment

Anônimo disse...

Parabens banda Loka Liberal! Seus hits animaram o pessoal na comemoracao pela semi-prisao do mollusco na 6a feira, na Paulista!

Continuem atazanando esses ratos. Nao podemos deixa-los em paz.

Anônimo disse...

O nome da crise é essa presidente de m...que permite que outro cidadão usurpe a função publica de presidente da republica..e os tribunais superiores condescenderem com isto...O nome da crise é os tribunais superiores condescenderem com um partido politico que tem milicias privadas QUE AMEAÇAM A TODA HORA O PAÍS E COMPROVADAMENTE MOVIMENTAÇÃO DE DINHEIRO NO EXTERIOR..Acabem com isso e o Brasil começa a crescer no outro dia..

Anônimo disse...

Muito Bom, essa vaca não pode passar incólume por Porto Alegre!

Anônimo disse...

a petezada chegou e os coxinhas filhos da puta correram como ratos...tinha uma com silicone pago pelo corno do marido q estava qrendo mostrar tudo, mas era uma tia decadente, tipo esses cornos patrocinam, oxigenada...mas q curtem nos dar bem gostoso...fora marrecas da bixa loka federal...vão apanhar no dia 13 estaremos também no parcão...vai ser uma loucura ehehe

Anônimo disse...

cade a foto dos milhares

Anônimo disse...

Mais tarde apareceram 50 militantes do PT e CCS , detentores de cargos ainda da administracao Tarso Genro, para prestar apoio e homenagem a Gilma, ainda nao se sabe o porque. Deve ser pelos belissimos indices negativos da nossa economia , pibinho negativo, desemprego, inflacao a 10% ... Apos o evento, os militantes amestrados foram almocar picanha no Barranco, pois ninguem e de ferro !!!

Anônimo disse...

Prendam logo a petista e acabem com a safadeza no Brasil.

Anônimo disse...

Pena que eu não estava lá! Não moro em POA.

Anônimo disse...

A BandNews virou a marqueteira do governo. Não mostrou a Banda Loka mas mostrou, e várias vezes, o pró-PT. Notícia parcial.
Também deu enfase ao palanque de D.Dilma com direito a discurso político.
Mais um canal a não ser visto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/