Teori Zavascki decide a qualquer momento a homologação da delação de Delcídio. Operação de âmbito federal da Lava Jato é aguardada.

Brasília,WhatsApp

O ministro Teori Zavascki trabalha neste exato momento em Brasília, tudo em função da imediata homologação da delação premiada do senador Delcídio Amaral.

Caso saia a homologação, o ministro poderá autorizar depoimentos de investigados e testemunhas, mandados de busca, apreensão e condução coercitiva, além de prisões.

150 homens da PF já estariam a postos para agir em quatro capitais.

20 comentários:

Anônimo disse...

CAGASTEEEE LULLA SEU PORCO COMUNISTA SUJO

Anônimo disse...

POLIBIO. A ULTIMA NOTICIA: - A OPERAÇÃO LAVA JATO APROXIMA-SE DO SEU FINAL! O comentário entre os Grandes Magistrados do País é de que uma Grande Organização Criminosa vinte vezes superior a do Mensalão, infiltrou-se nos Poderes da República, e criou tentáculos em quase todas as grandes Instituições do País, ao mesmo tempo em que teceu uma rede de militância paga com o dinheiro público em todas as áreas de influencia nos mecanismos do Poder, com influencia na Mídia, na Imprensa escrita e falada em todo o interior do País, na corrupção na Cobrança de Impostos com Máfias no CARF, nas Empresas Coletoras de Lixo, na Merenda Escolar, no Transporte Escolar, nos Bancos Públicos, na Venda de Medidas Provisórias para as Montadoras, na Destruição da Petrobrás e no financiamento de Empréstimos Públicos á Outros Países, através de repasses às GRANDES EMPREITEIRAS QUE PAGAVAM COMISSÕES AO INSTITUTO LULA NO EXTERIOR, sem declarar nada ao FISCO. Portanto, A GRANDE OPERAÇÃO FINAL SERÁ EXECUTADA BREVEMENTE: A PRISÃO DO “CAPO DI TUTTI I CAPI”. A pergunta é: - Quem seria o Cérebro desta Organização Criminosa? – Lula e Dilma, junto com Dirceu, teriam capacidade intelectual para pensar a arquitetura monstruosa que se formou? – Ou O GRANDE CÉREBRO COMANDANTE que rege e apoia todas as ações orquestradas por esta gente NÃO ESTÁ NESTE PAÍS?

Anônimo disse...

AGORA DESTA VEZ O MOLUSCO NÃO ESCAPA!

Anônimo disse...

Puxa eu queria muito que o prefeito de São Paulo Fernando Haddad estivesse na lista

Anônimo disse...

Januario Paludo na casa de Lula? O que significa? Valor deu a noticia e logo retirou a informacao do ar...

Alberto disse...

Foto da estelionatária DILMA na sacada com Marisa e LULADRÃO é um verdadeiro deboche com a população brasileira = CADEIA JÁ! O Prefeito de Novo Hamburgo Lauermann junto com seus CC's, Secretários, assessores esteve no protesto em Porto Alegre a favor do Barba em plena dia de trabalho sexta-feira. Quem apoia um ladrão é o que?

Anônimo disse...

Será que vão pegar as CAPITANIAS HEREDITÁRIAS finalmente?

Anônimo disse...

Impeachment, hora de Dilma cair fora,quem roubou q pague,o país sangra e esta bandalheira deve acacabar já...

Anônimo disse...

Impeachment, hora de Dilma cair fora,quem roubou q pague,o país sangra e esta bandalheira deve acacabar já...

Anônimo disse...

JA DICIDIU!

Não sei se as fronteiras pro Uruguai estão sendo guarnecidas!

Mordaz disse...

Já está tarde para desencadear uma mega operação. A noite a polícia não pode bater na porta de pessoas da zelite política.

Anônimo disse...

Mello, na CBN: 'Teremos dias melhores nesta sofrida República'

Pressionado por apresentadora sobre justificativas para a ação de sexta (4), ministro do STF volta a dizer que nada justifica o ato de força e que o direito não pode retroceder à Idade Média

RBA - 06/03/2016

CBN e Mello
Mello e o direito: ‘Se ocorre com um ex-presidente da República algo tão extremado, imagina com um cidadão comum’
São Paulo – O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), voltou a afirmar ontem, em entrevista à rádio CBN, que nada justifica o ato de força que foi a operação desencadeada na sexta por agentes da Polícia Federal, do Ministério Público e pelo juiz Sérgio Moro contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Mello expressou preocupação não apenas com a “terrível” repercussão para a imagem do Brasil no mundo como também com o próprio Estado de direito: “Se ocorre com um ex-presidente da República algo tão extremado, imagina o que pode ocorrer com um cidadão comum”, alertou.

Em alguns momentos da entrevista de sete minutos, a apresentadora Fabíola Cidral chegou a ser insistente para extrair do ministro alguma parcimônia em relação às justificativas apresentadas pelo coordenadores da operação, de que a condução arbitrária de Lula se fazia necessária para a segurança do processo e do próprio depoente. “Para a Justiça ninguém deve ser intocável, mas não podemos voltar à Idade Média”, rebateu Marco Aurélio Mello. “E essa história de que servia para garantir a proteção dele eu apenas anuncio: eu não gostaria de ter esse tipo de proteção”, ironizou.

A âncora tentou extrair do ministro um desfecho elogioso ao “combate à corrupção” e à Operação Lava Jato. Mello foi elegante e estendeu “aplausos” ao “colega” Sérgio Moro, à Polícia Federal e o Ministério Público. Disse que há fatos muitos muito graves que merecem apuração e que aquele que tenham cometido desvios de conduta que paguem. “Mas observando-se acima de tudo – porque isso diz respeito à civilização, a ares democráticos – o devido processo legal. Fora do figurino legal não há salvação”, ponderou. “Teremos dias melhores nesta sofrida República.” ...

Xi, editor e tias do jô, ao meu sentir o STF escalou o Min. Marco Aurélio para dar resposta ao Juiz Moro e, agora o Min. Teori vai puxar um pexe grande da oposição ou simplismente NÃO vai homologar a Delação do Sen Delecidio, a medida que entre os citados pelo Sen tem Min de Tribunais Superiores, que teriam competência de aceitar HCs de alguns presos na Lava Jato, mas sequer isso ocorreu, mesmo assim foram acusados por Delcidio.

Anônimo disse...

Impeachment na zika dilma

sandraglas disse...

É de se pensar a respeito!!!!!

Zarathustra disse...

Há muito, muito tempo, não se ouve nada acerca de combate ao tráfico de armas e cocaína, da PF nas fronteiras. A PF virou POLÍCIA POLÍTICA?

Anônimo disse...

O governo do perda total (pt) acabou!
Dia 13 de março vamos chamar nossos amigos para uma grande festa cívica nas ruas do Brasil!
Viva a PF! Viva a Lava jato! Viva o Juiz Moro!
Chega de chinelagem comunista, de falsidade "intelequitual", de deboche com os humildes, de tubaína e mortadela, de CÚt, de mst, de blogs chapa branca, de pixuleco$$$$ dados por empreiteiras surrupiados com o nosso honesto imposto, de viagens internacionais com o aerolullamotel, de cartões corporativos enquanto falta dinheiro para as necessidade mais básicas do povo, de fanáticos e de asseclas bolivarianos,... E não ofendam as jararacas, pois elas são muito úteis na natureza e no Butantan!

Anônimo disse...

Vergonhoso é um país com 200 milhões de habitantes ficar parado por 12 ou 14 anos por causa de meia dúzia de mafiosos.

fred oliveira disse...

A lava jato nao tem mais volta e os juizes do supremo sabem disso. Eles nao podem deixar de cumprir com suas obrigacoes ante tantas provas escabrosas, E olha: por essa reuniaohoje em Brasilia, do Teori, talvez nao seja mais necessario nem ter mais as manifestacoes do dia 13. Dilma ja' podera' ter caido. aguardemos sem nos desmobilizar. Enquanto isso, serenidade e dia 13, vamos `as ruas.

Anônimo disse...



O ministro marco aurélio que ombreia com outros, achando que a condução coercitiva delle não era necessária e outtras considerações de seu saber jurídico, quando o mesmo " cidadão" por duas vezes colocou o Ministério Público de São Paulo de joelhos, se utilizando das chicanas permitidas pela legislação, o que foi mesmo que o nobre ministro do stf achou??? Disse alguma coisa? Aí não é coisa da idade média. Certamente disse, diria ou dirá que elle recorreu "democraticamente" e de acordo com o arcabouço jurídico para não estar presente na primeira e segunda intimação (na segunda, com defesa por escrito). E aí vem essa conversa de que elle sempre esteve disposto a prestar esclarecimentos.... façam-me o favor.... A discussão sobre condução coercitiva, passa a ser mais importante que os fatos que a operação busca investigar!!!

Anônimo disse...

O xi, de tanto tomar xixi, ficou com o cérebro tão inchado que ficou do tamanho de um grão de ervilha. O dedo que o molusco cachaceiro perdeu com certeza está no fiofó do xi. Esse doente mental não para de assombrar esse blog. Cai fora, xi, vai vomitar tuas asneiras nos blogs sujos chapas-branca, pagos a soldo, dos teus comparsas petralhas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/