Tarso Genro, ora, vejam só, diz que a mídia brasileira é nazista e persegue o "judeu" Lula da Silva

Tarso faz figuração para se posicionar como herdeiro de Lula e do PT, cujo destinos aproximam-se rapidamente da lata de lixo da história. 


O ex-governador do Rio Grande do Sul Tarso Genro (PT), que como Brizola trocou Porto Alegre pelo Rio, atribuiu característica de nazismo ao tratamento dispensado ao ex-presidente Lula pelo que ele chama cartel da mídia, formado por Folha, Globo, Estadão e Veja.

Apesar de buscar o apoio incessante da blogsfera durante seu período de governo, como também dos jornais da RBS, Zero Hora entre eles, o líder petista gaúcho ignorou-os.

E todos seguem o mesmo diapasão do chamado cartel, porque os fatos teimam por afrontar sua retórica delirante e fascista, que pretende reduzir tudo a um confronto entre o líder da organização criminosa e a mídia, quando na verdade o enfrentamento se dá com a Justiça. 

"A mídia faz de Lula o judeu da década, como os nazis fizeram deles e comunas os alvos do seu ódio à democracia social. É só ler. Weimar", escreveu Genro em sua conta no Twitter.

O ex-governador é judeu, mas não sabe do que fala, mistificando todos os registros históricos de perseguição aos judeus, que não têm nada a ver com a história que ele reconta de modo mentiroso. 

Tarso Genro, que disse ter lido Lênin, revisitando-o delirantemente, faz o mesmo com Weimar.

Para o ex-ministro da Justiça, a crise que atinge os jornais e revistas do mundo não é somente em função das mudanças tecnológicas, é também de credibilidade e qualidade; "Suma: Lula é perseguido, não por eventuais ilegalidades que cometeu, mas porque simboliza um cantinho para os "de baixo", na democracia", afirma.

40 comentários:

Anônimo disse...

Atraso Genro sempre tentando se colocar como "alternativa" ao poder.
Eta sujeitinho medíocre esse !

Anônimo disse...

A Federação Israelita do Rio Grande do Sul deveria proclamar o Farso 'persona non grata'.

Anônimo disse...

mas Tarso, a solução é muito simples. Manda a Dilma cortar todas as propagandas de estatais destes jornais que eles quebram! Mas lembre o que aconteceu com a Yeda quando ela tentou fazer isto com a RBS!

Anônimo disse...

Tá perdoado, não sabe o que fala.

Anônimo disse...

O pior é que um discurso desses encontra ressonância na boçalidade que se espalha entre uns que se dizem politizados. Diria que mais do politizados e sim idiotizados.

Anônimo disse...

Tarso inaugurou uma nova escala de delírio, O patamar anterior havia sido inaugurado pelo próprio.

Anônimo disse...

ISSO É UM IGNORANTE, O NOME DO PARTIDO NAZISTA ERA "PARTIDO NACIONAL SOCIALISTA DOS TRABALHADORES ALEMÃES" ERA O PT DA ALEMANHA...E OS JUDEUS ERQM A ELITE GOLPISTA QUE DEVERIA SER PERSEGUIDA......... QUEM VOTA EM PT TEM QUE SE FO...

Gil Rikardo disse...

Saudades do Janer Cristaldo, sabia por esse sujeito em seu devido lugar.

Emmanuel disse...

Mas ... o que gente como Tarso Genro diria?
Bobagens e mais bobagens ...
Agora, convenhamos, a gauchada anda escolhendo mal .....

Anônimo disse...

Políbio,

De perseguição o"Tarsinho" entende, que diga a Gov. Yeda.

Entende tanto de perseguição que agora acusa a imprensa para justificar qualquer ato contra a mesma.

Este "senhor", se vivesse na Alemanha Nacional Socialista, estaria colaborando com Hitler como o "grande industrial" e o "dono de jornal".

JulioK

Anônimo disse...

Tarso devia sentir vergonha do que escreveu.
Inadmissível usar o sofrimento e a perseguição sofrida pelos judeus para dar força a seus argumentos doentios e pior, para defender um canalha.

Anônimo disse...

ATENÇÃO PROCURADORES DA REPÚBLICA FAÇAM O SEU PAPEL.... !!!!!Este safado é tal ou mais delinquente quanto lulladrão, quando ministro da justiça juntamente com uma empresa gaúcha criou m registro de preços a fim de que houvesse a fraude a lei de licitação com o objetivo de "vender de forma superfaturada" câmeras de segurança pública à prefeituras do Brasil inteiro, com isto recebia propina destas "vendas" superfaturadas é fácil é só consultar o registro de preços da empresa Teleserv. e investigar esse lodo todo, safado....e sem caráter!!! como o "lula" é o hebreu Tarso Genro!!! tudo farinha do mesmo moinho!!!! produzida por puro joio!!!!

Anônimo disse...

Lula não passa de um estelionatário.

Anônimo disse...

O ex-desgovernador Atraso Genro com certeza pelo absurdo que diz, deve ser ex-judeu, ou nunca oi de fato, por comparar o ladrão sem vergonha líder do seu partido à um judeu que foi perseguido pelos nazista! O ex-desgovernador demonstra que é um comuna da pior espécie (que também perseguiram os judeus) ao mentir, mentir e mentir com a maior cara de pau!
Como mandava Lênin: “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é!”, isto é, minta, minta e continue mentindo, pois todos nós sabemos que a mídia foi comprada por meio de verbas públicas e persegue quem é contra esse governo corrupto e ladrão do PT (vejam os casos da Rachel Sheherazade e da Joice Hasselmann), que colocou o Lula e a Dilma em uma redoma protetora, esses dois ladrões vagabundos só não perderam os mandatos porque a mídia dá a cobertura não divulgando seus crimes, ao contrário do que os meios de comunicação fizeram com o Collor que foi derrubado por causa de um fiat Elba!
ATRASO GENRO COMUNA VAGABUNDO, PORQUE NÃO CALA ESSA BOCA, SEU CANALHA?!

BIG KARL disse...

Hã??!!! O Anão está senil?? Deve ser muito sol na moleira.

Anônimo disse...

QUEM É TARSO GENRO? QUEM QUER CONHECÊ-LO LEIA O LIVRO DE ROMEU TUMA JÚNIOR.
TARSO GENRO O FUJÃO DO RIO GRANDE DO SUL.

Anônimo disse...

Infelizmente, é verdade, o ex governador tem razão.
Não fosse, a turma do PSDB e do PMDB, no mínimo, já estariam na cadeia à espera da Turma do PT e associados.

Anônimo disse...

a gauchada é especialista em eleger estes tipos,se merecem.
taca-lhe mais aumento de impostos na gachada Sartori.

Anônimo disse...

Para o BOXEADOR DE VESTIDO DE PRENDA:

Observem que coisa estupefaciente. Em nenhum momento o Itamaraty escreveu a palavra “judeus”. Tem-se a impressão de que o “holocausto” que está sendo condenado é um evento de caráter puramente simbólico, mera metáfora do horror, sem a particularidade que faz daquele processo ser o que foi: uma política deliberada de extermínio de um povo.
A nota dos “camaradas” do Itamaraty, assim, expropria os judeus de sua história e, obviamente, minimiza a fealdade do Holocausto ao inscrever aqueles eventos numa cadeia de “todas as formas de racismo” e de “outras manifestações de intolerância”.
Aliás, notas passadas do Itamaraty sobre atentados ocorridos em Israel estão disponíveis no site. De forma deliberada, sempre que o governo brasileiro condena um ataque a judeus, há o “por-outro-ladismo”, evocando a causa palestina, como quem busca uma licença moral que justifique o ataque. RA

Anônimo disse...

A quem interessa o quê Tarso pensa ou deixa de pensar?

Anônimo disse...

Será que ele sabe que o nazismo surgiu a partir do Partido Nacional Socialista, cujo grande líder era um político populista chamado Adolf Hitler?

Vajra Pema disse...

Ai, ai,... Brasil, República das Bananas e de Ladrões Idiotas! #AgemasNelesJá

Anônimo disse...

Escândalo da merenda, rastilho de pólvora para aliados de Alckmin

El País - Gil Alessi, Marina Rossi

Desvios na compra da merenda escolar são um triste clássico da corrupção brasileira. Existem dezenas de episódios pelo país, e mesmo com a denúncia e punição, eles seguem se repetindo. Pior: da Operação Lava Jato, com a compra de milionários navios-sonda, por exemplo, à aquisição de alimentação para as escolas, o esquema básico parece se repetir: formação de cartel e superfaturamento de contratos públicos para obtenção de propinas, depois repassadas tanto aos operadores do esquema com a agentes políticos facilitadores. O caso da vez é em São Paulo e envolve, segundo os investigadores, políticos do PSDB e PMDB e salpica o núcleo de articulação política do Governo Geraldo Alckmin (PSDB).

MAIS INFORMAÇÕES
Delação obtida por Esteves mostra fragilidade do sigilo da Lava Jato
Cinco pontos para entender o caso de corrupção na Petrobras
Governo Alckmin congela 6,9 bilhões de reais do orçamento

O escândalo da merenda paulista está sendo investigado pela Operação Alba Branca, da Polícia Civil e do Ministério Público e as primeiras prisões aconteceram neste mês. O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, o deputado Fernando Capez (PSDB), é citado por funcionários de uma das empresas suspeitas – a Cooperativa Orgânica Agrícola Familiar (Coaf) - como um dos destinatários de propinas para facilitar contratos para a aquisição de sucos de laranja para escolas de diversos municípios. O caso coloca sob suspeita a secretaria da Casa Civil do governador, porque o ex-chefe de gabinete do secretário Edson Aparecido, Luiz Roberto dos Santos, conhecido como Moita, aparece em um grampo telefônico feito pela polícia pedindo dinheiro a integrantes de uma das empresas. Ele foi demitido no último dia 18, na véspera da operação ser deflagrada.

Ainda não se sabe a extensão total do esquema, mas estão sob suspeita compras realizadas nos últimos cinco anos em pelo menos 22 cidades do interior do Estado. “Os vendedores da Coaf pagavam uma série de lobistas, os quais diziam para os vendedores que repassariam propinas para políticos”, explica o promotor Leonardo Romanelli, integrante da força-tarefa montada para investigar o esquema. “Temos prefeitos, deputados federais e estaduais, secretários de educação citados pelos delatores”.

Em 2015 o Governo estadual pagou mais de 11 milhões de reais à Cooperativa por diversos contratos – um crescimento de mais de 4.500%, tendo em vista os 238.000 recebidos no ano anterior. Além das suspeitas que recaem sobre licitações feitas pelo Estado com verba do Governo Federal, os investigadores acreditam que as prefeituras também recebiam propina para assinar contratos com a Coaf. De acordo com o Ministério Público, as propinas giravam entre 10% e 30% do valor dos contratos.

Em cena, os delatores
Assim como a Lava Jato, a Alba Branca deve lançar mão das delações premiadas, mas o promotor Romanelli afirma que ainda é cedo para tirar conclusões. “Sem dúvida a delação é uma ferramenta importante para chegar à corrupção no poder público”, afirma. “Mas estamos em uma etapa de confrontar o que disseram nos depoimentos preliminares com os contratos públicos e os documentos apreendidos”.

A Coaf tem sede em Bebedouro, e seis funcionários da empresa estão presos. Existe a suspeita de que a companhia fizesse parte de um cartel formado pela Cooperativa dos Agropecuaristas Solidários de Itápolis (Coagrosol) e a Cooperativa de Citricultores de Engenheiro Coelho (Cocer). Em depoimento, Cassio Izique Chebabi, ex-presidente da Coaf, confirmou que havia combinação de preços entre eles, segundo o jornal Folha de S. Paulo.

PS: As trampolinagens do PSDB só sai na imprensa internacional. Ou o Jornal El Pais é Brasileiro? Ou eu to loco? Sera que os Procuradores da República vão investigar bobão das 13:38?

Anônimo disse...

A casa caiu para Lula, denuncia O Sensacionalista

O Jornal de todos Brasis
01/02/2016 - do Sensacionalista

Lula é flagrado levando frigorífico avaliado em R$ 6 milhões na cabeça

Fotos feitas durante passeio do ex-presidente Lula num sítio em Atibaia, cidade de sua propriedade, complicam ainda mais a situação dele diante da Justiça.

Lula é acusado de ocultar patrimônio e pode ser indiciado por enriquecimento ilícito. Segundo reportagem exclusiva do jornal Folha de S. Paulo, Lula é dono de cinco porta-aviões e quatro discos voadores, além de ser o proprietário dos últimos 150 andares do prédio Burj Khalifa em Dubai, o mais alto do mundo.

O cerco se fechou ainda mais com a divulgação das imagens em que Lula aparece carregando um frigorífico na cabeça. De acordo com uma reportagem da revista Veja, o frigorífico é avaliado em seis milhões de reais.

“Dentro da câmara refrigerada, Lula carregava cinco toneladas de filé da Friboi”, diz a reportagem. “A reportagem tem 100% de certeza se tratar de carne dos frigoríficos JBS porque o ator Tony Ramos apareceu minutos depois de trás de uma moita para interrogar o ex-presidente sobre a origem da carne. Como Tony saiu sorridente e satisfeito, VEJA inferiu que trata-se de produto da empresa goiana.”

PS: Fontes da Revista Veja, Época, Folha de SP e Estadão dizem que o Lula comprou o frigorífico também comprou a torre Eifel, os Totem da Ilha de Páscoa, o Taj Mahall, mandou limpar o rio Ghanji, só não conseguiu ainda limpar o rio Tietê porque é impagável e é cria do PSDB, que sempre governo o Estado de SP.

Anônimo disse...

O Tarso está é com INVEJA do perseguido. Quer ser perseguido também???
Logo será ATENDIDO, méritos não lhe faltam. E isso que os perseguidores não param de gritar PEGA LADRÃO, PEGA LADRÃO! E com
uma cachorrada atrás.

Anônimo disse...

Tarso Genro é o Goebbels do seculo 21!

Anônimo disse...

Políbio,

Os delírios desse crápula saem quando ele está na sua sessão de masturbação........

QUEM CANSA, PERDE disse...

ARGUMENTO "AD HITLERUM"

CHEGA DE DILMA! ENQUANTO ELA TIVER A CANETA E A CHAVE DO COFRE, O BRASIL ESTÁ FERRADO.

VOTEM SIM:
www.votenaweb.com.br/projetos/impeachment.com
ASSINEM A PETIÇÃO:
www.proimpeachment.com.br

Dia 13/03 - vá pra rua!

jorge alves ribeiro disse...

Era muito melhor vc ter ficado calado, Tarso, do que falar esse monte de bobagens.

Anônimo disse...

Putz, o Atraso Genro mente tanto que está com o cérebro em frangalhos. Não processa mais nada direito. Weimar, Partido Socialista Nazista, Hitler, Stálin, Lênin, Marx e outros sinistros deram-lhe um nó nos neurônios e a boca virou cloaca para dizer barbaridades históricas deturpadas por esse comunista ordinário. Internação urgente num gulag!

Anônimo disse...

Veja como eram cobrados os valores até então e quanto eles passam a custar a partir desta segunda-feira, 1º:

Categoria A
Até janeiro - R$ 1.464,69
A partir de fevereiro - R$ 1.621,32
Aumento de R$ 156,63

Categoria B
Até janeiro - R$ 1.715,19
A partir de fevereiro - R$ 1.959,02
Aumento de R$ 243,83

Categoria AB
Até janeiro - R$ 2.693,84
A partir de fevereiro - R$ 3.042,35
Aumento de R$ 348,51

Renovações
Condutores particulares - de R$ 177,50 para R$ 196,51
Condutores que exercem atividade remunerada - de R$ 233,63 para R$ 258,66
Condutores particulares acima de 65 anos - de R$ 106,49 para 117,90
Condutores que exercem atividade remunerada acima de 65 anos - de R$ 140,18 para R$ 155,19
Gostaria de agradecer ao desgovernador Atraso Genro por ter desbaratado a quadrilha do Detran. Vejam como estão cada vez mais acessíveis os preços das habilitações em nosso estado.Afinal se acabaram com a roubalheira por quê essa joça não pára de subir? Lembrando que no desgoverno Atraso foi feito um meteórico "realinhamento" das tarifas do Detran

Luiz Vargas disse...

Será que o peremPTório embu$teiro prevaricador está com "microcefalia causada pelo zika vírus"?

Anônimo disse...

O anão gastador e suas pérolas. Gauchada, quem pariu Mateus que o embale. Foram eleger um imbecil desses e ainda tem que aguentar ele destilando suas asneiras com a soberba que lhe é peculiar. Tarso Genro entra na categoria "ridículos" com enorme facilidade.

Anônimo disse...

De que vale a opinião do pior governador das últimas décadas. Gauchada noa vamos mais votar em nó cego.

Anônimo disse...

Diz que o Tarso fugiu duas vezes na revolução de 64. Saiu do Brasil
cruzando a fronteira com o Uruguai vestido de prenda. A roupa lhe caiu
tão bem que ninguém desconfiou daquela prendinha. Na Banda Oriental
seu sucesso foi tremendo, encantando os homens de lá com seus "DOTES".
Contam que teve um uruguaio parrudo que se "APAIXONOU" pela prendinha, grudou nela pior que chiclete junto com carrapato, querendo porque querendo levar adiante um tórrido romance. Se conseguiu, não se sabe.

Anônimo disse...

O Tarso eh tao amado pelo PT que a cupula do partido nunca o engoliu e sempre o manteve longe dos holofotes. Para o PT, Tarso sempre foi um intelectual metido , nunca foi de linha de frente , sempre foi um homem de bastidores , articulando para ganhar a melhor fatia do bolo . Como nao eh um politico carismatico , nunca conseguiu brilhar dentro do partido , ou fora dele.

Anônimo disse...

De quase trinta comentários, só apareceram dois petralhas mortadelas, que devem estar recebendo algum pixuleco ou metido em alguma maracutaia para defender esta corja. Mas voltando ao Tarso Gênio do mal, ou a Monalisa Gaudéria, já que com aquele sorriso, não enigmático, mas cínico, fugiu dos milicos vestido de prenda, agora para defender o seu chefe supremo, o Barba, informante destes mesmos milicos que o Tarso teve que fugir, ou o Brahma da OAS, dona do triplex reformado que o molusco rejeitou pois não atendia as necessidades da sua famíglia, que é muito unida, principalmente na hora de se locupletar com o dinheiro público, invoca os judeus para vitimizar o homem mais honesto do mundo e acusa a imprensa de nazista. Mas como já escreveram aqui neste espaço, o nazismo alemão teve origem no partido dos trabalhadores da Alemanha e com nítida inspiração no socialismo soviético, era o Nacional Socialismo Alemão, e além do que, qualquer idiota sabe que as esquerdas, principalmente a brasileira, defendem os palestinos e atacam Israel, e que coisa em Monalisa, é o país dos judeus, que agora por conveniência te solidarizas. É, como diz a filósofa louca dos pt, este energúmeno, uma aberração mental e um delinqüente intelectual!
Pedro Z

Anônimo disse...

Tarso sabe bem a definição democrática, culta e primeiro mundista do que é ter caráter e como não ser cínico?

Anônimo disse...

Quanto mais penso no caráter de Tarso, mais lembro de sua proteção incondicional ao serial killer Cesare Battisti>

ALMANAKUT BRASIL disse...

Olavo de Carvalho - esculachando Tarso Genro

homerr simpson - 22/09/2015

https://www.youtube.com/watch?v=n_qhXgBijHE

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/