Lula e a verdade sobre a mentira

No video que vai no link a seguir, Lula explica de que modo age a "desgraça da mentira". Ele está ali como é.

Na fala, Lula diz:

- A desgraça da mentira é que você vai passar a vida toda mentindo para ocultar a primeira mentira.

O vídeo vai no blog de Fernão Lara Mesquita e tem a ver com as mentiras que Lula conta para justificar a mentira inicial de que não é seu o triplex do Edifício Solaris.

CLIQUE AQUI para ver.





10 comentários:

Anônimo disse...

Como era bom o Odebrecht de Fernando Henrique

"No primeiro volume de seu Diário, que cobre o período de 1995-1996, Fernando Henrique Cardoso emprega palavras elogiosas para falar de Emílio Odebrecht, na época diretor presidente da empreiteira que leva seu sobrenome e pai de Marcelo Odebrecht, preso há sete meses pela Lava Jato. FHC lamenta a imagem ruim da empresa após as denúncias reveladas pela CPI dos Anões do Orçamento e diz que Emílio Odebrecht 'é um dos homens mais competentes do Brasil em termos empresariais'", destaca Paulo Moreira Leite, colunista do 247; o jornalista lembra ainda que "FHC mostra-se empolgado com a possibilidade de a empreiteira vencer uma concorrência na Ásia e revela que convidou Emílio Odebrecht a participar de um projeto de 'organização do capitalismo brasileiro', que teria auxílio de verbas do BNDES.......

PS: Engraçado o Lula fez a mesma coisa e é crime. Ou eu é que to ficando loco? Ou o PSDB está liberado?

Anônimo disse...

A casa caiu para Lula, denuncia O Sensacionalista

O Jornal de todos Brasis
01/02/2016 - do Sensacionalista

Lula é flagrado levando frigorífico avaliado em R$ 6 milhões na cabeça

Fotos feitas durante passeio do ex-presidente Lula num sítio em Atibaia, cidade de sua propriedade, complicam ainda mais a situação dele diante da Justiça.

Lula é acusado de ocultar patrimônio e pode ser indiciado por enriquecimento ilícito. Segundo reportagem exclusiva do jornal Folha de S. Paulo, Lula é dono de cinco porta-aviões e quatro discos voadores, além de ser o proprietário dos últimos 150 andares do prédio Burj Khalifa em Dubai, o mais alto do mundo.

O cerco se fechou ainda mais com a divulgação das imagens em que Lula aparece carregando um frigorífico na cabeça. De acordo com uma reportagem da revista Veja, o frigorífico é avaliado em seis milhões de reais.

“Dentro da câmara refrigerada, Lula carregava cinco toneladas de filé da Friboi”, diz a reportagem. “A reportagem tem 100% de certeza se tratar de carne dos frigoríficos JBS porque o ator Tony Ramos apareceu minutos depois de trás de uma moita para interrogar o ex-presidente sobre a origem da carne. Como Tony saiu sorridente e satisfeito, VEJA inferiu que trata-se de produto da empresa goiana.”

PS: Fontes da Revista Veja, Época, Folha de SP e Estadão dizem que o Lula comprou o frigorífico também comprou a torre Eifel, os Totem da Ilha de Páscoa, o Taj Mahall, mandou limpar o rio Ghanji, só não conseguiu ainda limpar o rio Tietê porque é impagável e é cria do PSDB, que sempre governo o Estado de SP.

Anônimo disse...

Tu não está ficando louco, o que você tem é falta de vergonha na cara.

Anônimo disse...

Ao boçal das 14:58
Cara, vê se te manca: vocês estão encurralados pela JUSTIÇA e tu ainda vens com essas ironias prá lé de fajutas. A casa dos petralhas está caindo encima do Lulladrão e da Dilmandioca e de todos os petralhas ladrões imundos e não há ninguém prá segurar. Já comprei os foguetes e a champanha prá comemorar. Faltam só 48 dias na minha contagem regressiva.

Anônimo disse...

Que os corruptos do PT e do PSDB ou de qualquer outro partido-lixo que vão todos para a Papuda! Agora, vir a esse blog justificar sua chinelagem, ladroagem e corrupção pelos defeitos do outro, faça-me um favor! Vai criar vergonha na cara Anõnimo das 14:45!

Anônimo disse...

O Lula é ladrão e o resto é conversa fiada! Se há alguém de outro partido que seja ladrão como ele e os outros do PT, denuncie que torceremos que todos paguem, ou na prisão ou no fundo do inferno, o que vier antes, pelos males que fizeram a este país...

Nil disse...

Que ódio anônimo. Menos. ..menos você pode adoecer. Quem pariu Mateus que balance. ..

Anônimo disse...

Pela primeira vez eu concordo com esse vagabundo, esse criminoso canalha conhece bem do assunto!

Anônimo disse...

O conselho que deu a Cristina Kirchner dah uma ideia de seu carater : " Negue sempre , negue sempre " . Em breve o japones estarah batendo a sua porta !!!

Anônimo disse...

É um analfabeto que se acha sabichão! O que consegue ser é o que ele é: um grande m3rd4!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/