Artigo, Marcelo Aiquel - Bolo de fel

Todos os que são adversários da ideologia comunista sabem bem o que esta “doença” ensina.
      
Um dos maiores pregadores do comunismo em todo o mundo foi Vladimir Illitch Lenin. Influenciado pelas teorias criadas por Karl Marx e Friederich Engels (os “pais” do marxismo), o revolucionário soviético Lenin – também conhecido como Lenine –é autor de frases como:

“Precisamos odiar. O ódio é a base do comunismo. As crianças devem ser ensinadas a odiar seus pais se eles não são comunistas.”

“Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz.”

 Com estes sutis exemplos, podemos avaliar como pensam seus seguidores. E o que são capazes de fazer.
      
Não é difícil reconhecer e identificar as pessoas que admiram e compartilham destes ideais. Se bem que, entre tantos, conhecemos várias figurinhas carimbadas que se dizem favoráveis às ideias do russo, mas, ao contrário dele, adoram os prazeres do capitalismo.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Bem, sendo praticamente certa a implantação de um regime mesclado, a presidenta já deu a entender que vereadores estão com seus dias contados.

Emmanuel disse...

Segundo minha sábia esposa, a definição de comunismo é: "o governo pelo qual um montão de gente trabalha para uns poucos.".
Esse é o motivo pelo qual esses bandidos não largam a teta: teriam que trabalhar ... e trabalhar não é coisa de comunista.

Anônimo disse...

Por isso são conhecidos como "os boçais".

Anônimo disse...

Excelente texto, é o bolo de fel embolorado com o velho blá blá blá comunista piorado pela incompetente e criminosa administração petralha!
FORA DILMA, FORA LULA, FORA PT!

Anônimo disse...

praticas da gauchada, especialista em eleger comunas.

Anônimo disse...



“Moita” tratou da máfia da merenda nos Bandeirantes

:

Relatório policial da Operação Alba Branca revela que Luiz Roberto dos Santos, o “Moita”, braço-direito do secretário da Casa Civil do governo tucano de Geraldo Alckmin, Edson Aparecido, caiu no grampo várias vezes dizendo a interlocutores “tô no Palácio”; nas conversas, ele trata com integrantes da organização sob suspeita de fraudar licitações e superfaturar produtos agrícolas e suco de laranja destinados à merenda em pelo menos 22 prefeituras; ele age para atender aos interesses da Coaf (Cooperativa Orgânica Agrícola Familiar), de Cássio Chebabi (que aparece acima na foto com Alckmin); segundo Edson Aparecido, a indicação de “Moita” para o cargo foi “do partido”; “O PSDB precisa se posicionar”, diz ele; no fim de semana, Alckmin disse que "Lula é a cara do PT, sem ética, sem limites", mas não falou do esquema da merenda em seu próprio governo....

PS: E o PSDB do Alkmin, serra, Aécio, Yeda, Marquesan JR, FORA ou dentro anônimo das 12:21?

Anônimo disse...

Excelente, Polibio! O Dr. Aiquel foi direto ao ponto. O povo vivendo e sobrevivendo só para trabalhar e pagar impostos altíssimos e a nomenklatura no bem-bom dazelite. Estamos fartos de ver essa petezada vagabunda tentando se dar bem às nossas custas. Está na hora de surgir um GORBACHEV ou um YELTSIN para nos tirar desse regime de atraso do pt.

Marcelo Aiquel disse...

Ahá, apareceu um valente (anônimo, é claro) que assumiu gostar de comer o bolo de fel...
Ao invés de aplaudir a queda de um desqualificado, ele prefere incriminar os adversários.
Amigo, as pessoas DECENTES querem justiça para todos, não só para os do PSDB.
Entendeu, pelego?
Na próxima vez que quiser comentar, te identifica, covardão!

Marcelo Aiquel

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/