Protagonista de absurdos ─ dos canteiros em formato de estrela que mandou plantar nos jardins do Palácio da Alvorada e da Granja do Torto à requisição e obtenção de cidadania italiana para ela e a prole no segundo ano do primeiro mandato presidencial de seu marido ─, Marisa Letícia Lula da Silva volta à cena. E em grande estilo. Seria dela a opção de compra do tríplex frente ao mar no Guarujá, alvo de investigações do Ministério Público de São Paulo e da Lava Jato. O mesmo imóvel que já foi, era e nunca foi de Lula.
Idealizado pela Bancoop, cooperativa criada em 1996 pelos petistas ilustres Ricardo Berzoini, hoje ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, e João Vaccari Neto, ex-tesoureiro do PT, condenado a 15 anos e quatro meses pelo juiz Sérgio Moro, o tríplex apareceu na declaração do candidato Lula, em 2006, com um valor irrisório de R$ 47,6 mil. Referia-se a uma parcela do financiamento do Edifício Solaris, então na planta, em que outros petistas, incluindo Vaccari, tinham comprado apartamentos.
Até aí, o anormal era apenas o fato de a Bancoop lançar um empreendimento de alto luxo depois de já ter dado cano na praça, usurpando a poupança e os sonhos de mais de três mil cooperados. Algo que Lula, como sempre, alegará que não sabia.
A estapafúrdia história do tríplex não para aí.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
7 comentários:
safada
É DISSO QUE COMUNISTA GOSTA, FO... COM O POVINHO E MUITO DINHEIRO E LUXO
Dona Marisa deu uma melhoradinha.
é "nóis" pagando impostos.
A BRUXA DO SOLARIS #AlgemasNelaJá
A casa caiu para Lula, denuncia O Sensacionalista
O Jornal de todos Brasis
01/02/2016 - do Sensacionalista
Lula é flagrado levando frigorífico avaliado em R$ 6 milhões na cabeça
Fotos feitas durante passeio do ex-presidente Lula num sítio em Atibaia, cidade de sua propriedade, complicam ainda mais a situação dele diante da Justiça.
Lula é acusado de ocultar patrimônio e pode ser indiciado por enriquecimento ilícito. Segundo reportagem exclusiva do jornal Folha de S. Paulo, Lula é dono de cinco porta-aviões e quatro discos voadores, além de ser o proprietário dos últimos 150 andares do prédio Burj Khalifa em Dubai, o mais alto do mundo.
O cerco se fechou ainda mais com a divulgação das imagens em que Lula aparece carregando um frigorífico na cabeça. De acordo com uma reportagem da revista Veja, o frigorífico é avaliado em seis milhões de reais.
“Dentro da câmara refrigerada, Lula carregava cinco toneladas de filé da Friboi”, diz a reportagem. “A reportagem tem 100% de certeza se tratar de carne dos frigoríficos JBS porque o ator Tony Ramos apareceu minutos depois de trás de uma moita para interrogar o ex-presidente sobre a origem da carne. Como Tony saiu sorridente e satisfeito, VEJA inferiu que trata-se de produto da empresa goiana.”
PS: Fontes da Revista Veja, Época, Folha de SP e Estadão dizem que o Lula comprou o frigorífico também comprou a torre Eifel, os Totem da Ilha de Páscoa, o Taj Mahall, mandou limpar o rio Ghanji, só não conseguiu ainda limpar o rio Tietê porque é impagável e é cria do PSDB, que sempre governo o Estado de SP.
Onde é que "GUARDARAM" todos os móveis do Palácio da Alvorada existentes nele ANTES DO LULA-MARISA e depois deles????
No sitio, doação, vendidos, guardados ONDE??????????
E O CRUCIFIXO do Palácio que tinha CRIADO PERNAS já apareceu????
A foto da esquerda com o prato pirex cheio da arroz e feijão, voltará a ser realidade em breve, marisa. E vai ser na Papuda, mocreia comunista. E vai ser muito em breve!
Postar um comentário