Porto Alegre decreta situação de emergência devido ao temporal

O prefeito em exercício de Porto Alegre, Sebastião Melo, decretou, na manhã desta segunda-feira, situação de emergência na Capital devido ao temporal que castigou a cidade na última sexta-feira (29). 

A decisão foi tomada durante reunião do Comitê Gestor de Primeira Instância, e o documento foi redigido pela Procuradoria-Geral do Município. A medida permite agilizar as providências necessárias à reconstrução da cidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ué, o Fortunatti foi levado pelos ventos? Espero que não venha parar aqui em SC.

Anônimo disse...

a infraestrutura das cidades brasileiras é do tipo "se nada der errado, ainda funciona"...

basta um problema para o caos se instalar...

Anônimo disse...

Políbio, depois de 3 dias os cara decretam estado de emergência, deviam esta na Praia, cambada de espertos, etâ comunistada sem vergonha, vivem como Reis, e que os pagadores de Impostos se arrebentem, é quem mantém esses caras, um fim de semana inteiro a População sofrendo e os caras se deliciando as benesses do cargo.

Anônimo disse...

Esta tal de "Comitê Gestor de primeira instância" é tão lerdo quando o governo Fortunati. Está na hora de renovar por pessoas mais jovens e com vontade de resolver. Mas sei que isto não ocorrerá em 2016.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/