Senador do PT do Rio, Lindbergh Farias, diz que Dilma é traidora. PT irrita-se com Dilma por causa do pré-sal.

Em meio a uma saraiva de críticas de parlamentares governistas contra a aprovação do projeto do senador José Serra (PSDB), que abre o pré-sal para empresas estrangeiras, e o governo Dilma, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) saiu em defesa da presidente:

-  Não temos de criticar Dilma, apontar o dedo, chamá-la de traidora. Não, não é. É presidenta num contexto político duro, de disputa intensa, frágil politicamente, que governa com uma composição de forças políticas que tem grandes contradições entre si.

As informações são do site www.brasil247.com.br, de quem também é a montagem de fotos ao lado.

Nas redes sociais, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) disse que Dilma traiu os senadores petistas com "a mudança de orientação do governo.

23 comentários:

Anônimo disse...

Isso é o que se chama de BRIGA INTESTINA. De qualquer forma, manifestações desse vigarista e da ratazana não levam a nada, deveriam estar na cadeia.

Anônimo disse...

Sinceramente dos politicos que estão querendo alçar vôo e pegar a direção do país, não vejo nenhum com capacidade moral de levar adiante essa nação.

Assim sendo, sugiro contratar um dirigente externo por 3 anos.
Esse presidente externo deveria ter o poder e a capacidade para nomear pessoas honestas e capacitadas.

É como num condomínio onde ninguém tem capacidade ou não quer, contrata-se um síndico profissional.

Contrataríamos uma pessoa estrangeira para nos governar.

Anônimo disse...

É, qualquer dia estarão de novo brigando pleos royalties que somente o Papai Noel e o Coelhinho da Páscoa acreditam que virão!

Anônimo disse...

Jogada ensaiada.. Estão tentando ficar bem com a militância. Não tem culhão de assumir.

Anônimo disse...

Para tuda esta farsa dar certo só falta agora uma briga de bugios entre os apoiadores do governo.

Luiz Vargas disse...

A quadrilha PeTralha, cumpanhero Lindberg incluso, está indignada porque nas mãos de empresas privadas não terem como encher os bolsos com os pixulecos que rapinavam na PeTrobrás.

Estudando Línguas e Temas Diversos (Powered by Ohse) disse...

O pt é um partido morto.
Náo gaste bites com esses comunas.

Celso disse...

Estão discutindo o sexo dos anjos!

Anônimo disse...

Este Lindemberg Faria senador do pt do rio, deveria é estar afAstado , SIM ele e vaários petistas do senado citados ha meses e meses no petrolao,como o HUmbereto CAmpos que agora está no lugar do DELCIDIO BRAÇO DIREITO DA DILMA LIDER DO GOVERNO NO SENADO,QUE FOI PRESO E ESTÁ AGORA EM CASA ESPERANDO A JUSTIÇA, ESTE LIMDEMBERG E OS DEMAIS PETISTAS estO engavetadoS... que bandalheira, seletivo- só querem o eduardo cunha porque ele era aliado de dilma e rompeu com ela, sim ele rompeu, porque o pt estAva o poupando NEM DILMA NEM LULA O CRITICAVAM COM MEDO DO IMPEACHMENT ,TAMBÉM nao votavam nele na comissao que quer ele fora na camara, ele estava engavetando o impeachment, mas quando ele se revoltou e tirou o impeachment da gaveta o pt entao começou a ficar contra ele, se n fosse isto estariam ate agora unidos, afinal pmdb é do governo- CUNHA NA CAMARA, RENAN NO SENADO, TEMER E DILMA NA PRESIDENCIA

Anônimo disse...

UMA PERGUNTA: ATÉ QUANDO ESTES COCÔS DE VACA VÃO FICAR NO PODER???????????????

Anônimo disse...

tudo que é bom para o brasil, o pt e o partido comunista do brasil o pcdb da bandeira vermelha com foice e martelo sao contra... este pt é uma nojeira deve é ser extinto, nao se salva nem o marqueteiro ... fora dilma e leve o pt junto

aecio neves presidente

Anônimo disse...

Só jogo de cena com a mãe do pac, eu acredito em petista como acredito em nota de 3 reaus.

Anônimo disse...

São brigas sobre COMO ROUBAR MAIS FÁCIL, um acha que assim fica melhor, o outro já acha que do seu jeito a ROUBALHEIRA FICA MELHOR.
É isso que a Gleise Hofman quis dizer com "FORÇAS DISTINTAS", no popular, BRIGA ENTRE LADRÕES.

Anônimo disse...

Pelo jeito, e como a vaca foi pro brejo, está acabando o leite dos mamadores. Até o PT é contra a Dilma, só são a favores se o leite (propina) jorrar a vontade.

Anônimo disse...

Sugiro a extinção do foro privilegiado. Todos são iguais perante a lei. Hoje ninguém responde por nada e fica tudo por isso mesmo. O povo quando escolhe um candidato está dando um cheque em branco para representá-lo e este deve mostrar a Nação o que fez com este cheque. Isso se tornou um perigo. É o que está acontecendo hoje no Brasil.O gestor deve explicação sim a Nação.

Anônimo disse...

Sem nenhuma exceção , poderiam adotar, inicialmente nos legislativos, o mesmo tratamento dispensado ao Duce , Mussolini , Os cidadãos brasileiros agradeceriam , haveria um temor pela quantidade suficiente de postes.

Anônimo disse...

DILMA é isto, é de sua NATUREZA brigar com todos, inclusive com os mais próximos.

AGORA DILMA quer tirar o doce das crianças, sem propina como o PT viverá? Não dá, PTISTAS não existem sem corrupção.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Vamos chamar o Bill e a Monica....

Anônimo disse...

esta certo o PT, o petróleo é nosso, a petrobras é do povo.
que se aumentem mais os combustíveis para o povo capitalizar a petrobras se esta faltando caixa em nossa empresa,precisamos remunerar nossos funcionários que estão la a nosso serviço,que se crie uma contribuição para o povo,dono do petróleo e da petrobras capitalizarem a empresa.

Anônimo disse...

A QUADRILHA AGONIZA, A DILAMA NAO FOI CONVIDADA P A FESTA DO PT DE 36 ANOS NO RIO... ELA DIZ QUE NAO VAI, NAO VAI É PORQUE NAO FOI CONVIDADA PELO GRANDAO DO PT NO RIO, A MIDIA ESCONDE

Anônimo disse...

Putz, agora não tem marqueteiro para fazer propaganda enganosa para limpar a m@#*a que jogaram no ventilador. A distribuição de pixulecos propina também terminou. E agora, petezada ratazana?

Anônimo disse...

A VAKA FOI PRO BREJO, ESTE TAL QUE ERA CARA PINTADA O LINDBERG FARIA SENADOR DO PT PEDIU IMPEACHMENT DE COLLOR E HOJE É ALIADO DELE,POIS O PT É ALIADO DE COLLOR, QUEM TE VIA E QUEM TE VE... PT CINISMO PURO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/