Desgraça do grupo Gerdau, de Jorge e de André Gerdau, já repercute em Londres. Ações do grupo sofrerão na Bolsa.

Os problemas dele começaram com sua aliança com o lulopetismo. Dr. Jorge foi membro do Conselho de Administração da Petrobrás, ao tempo da aprovação da compra da Refinaria Pasadena, e mais recentemente despachava dentro do Palácio do Planalto. 

Londres, via WhatsApp

Break para café aqui na City of London, já repercutem os efeitos da nova fase da Operação Zelotes, com ênfase para a condução coercitiva do presidente da Gerdau, André Gerdau, filho do patriarca, Jorge Gerdau.

Cai por terra mais um ícone da economia brasileira. Jorge Gerdau também foi posto de joelhos.

Em Londres, estima-se que o caso do grupo siderúrgico é de R$ 5 bilhões. O que se espera de pior é o apodrecimento de todos os papéis do grupo, tanto no Brasil quanto no exterior.

21 comentários:

Anônimo disse...

Quem deita com os cães acorda com pulgas, já dizia um velho ditado árabe...

Anônimo disse...

Esse arrogante senhor adorar falar mal dos gaúchos, dizendo que somos conformados, etc.
Pois é, Dr Jorge, prefiro isso do que ser vigarista como o senhor e sua família !

Anônimo disse...

Fazer parte da facção do PT é como fazer aliança com o diabo.Por mais que a pessoa, empresário ou político seja honesto,ele é desvirtuado.Na lenda do Rei Midas,tudo o que ele tocava virava ouro,com o PT basta chegar perto,conversar,ter amizade,que é corrompido imediatamente.Por isso que o PT vai ramificando seus tentáculos pelo Brasil.É como estar num pesadelo e acordar depois,só que o sonho vira realidade,e o cidadão de bem já está nas garras do PT,como naqueles filmes de terror.O bom cidadão,o bom empresário ou aquele político que ainda se diz honesto,passa a ser corrupto,apodrece e não tem mais volta.Já era.

Anônimo disse...

Que vergonha, vai para o caixão com essa mancha no currículo. Bem feito, quem anda com porcos acaba comendo farelo.

Anônimo disse...

Bem feito!! Metido a cagar regra para os outros, está aí mais uma vez a prova de que para ficar Bilionário no Brasil só fazendo esquema !
Parabéns PF, agora falta prender o Duda !

Anônimo disse...

Se aliou ao grupelho do PT, que de trabalhadores não tem nada, ali só tem cacique para enriquecer as custas de um povo sofrível, vai se ajoelhar agora e lamber o chão podre que o PT e asseclas construíram.

RONDO disse...

Não fez o que proclamava no PGQP.

Anônimo disse...

DESGRAÇA NÃO. > COLOCAÇÃO DAS MELANCIAS NO SEU LUGAR CERTO.

DAQUI A POUCO CULPAM A OPERAÇÃO DA PF EM LUGAR DOS 'CAUSADORES'.

MÍDIA COMPRADA É DANADA.

Anônimo disse...

Políbio,

O Anônimo 09:08 resumiu muito bem.

Votar(ou colaborar) no PT, até a eleição de OUT2002, fez parte da democracia.

Após 2005, com a descoberta do Mensalão não foi democracia. Foi conivência com o crime.

Tai o resultado!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JulioK

Anônimo disse...

Todos os governos totalitários são assim.
Fazem "alianças" e privilegiam das maneiras mais sórdidas os grandes empresários, que acabam por monopolizar os seus segmentos de mercado.
Hitler fez o mesmo na Alemanha, com o Krupp, que botava escravos de outros países nas suas fábricas de armamento para os nazistas, e ganhava milhões de marcos do III Reich.
Hitler usou um avião Cedido pela Lufthansa na sua campanha para chanceler em 1933. Não era jatinho de empreiteira, mas qualquer semelhança com os dias lulopetistas de hoje não é coincidencia.
E falaram tanto das privatizações. Mas olhem os monopólios que o PT está criando em várias áreas. Agora na telefonia com a fusão da Vivo/ GVT, que vai ser a toda poderosa da telefonia fixa/móvel/ internet no Brasil !! Não deve ser por acaso !!

Anônimo disse...

Foi sempre tramposo acho que ele quem deu aula para o PT

Anônimo disse...

Estás dando uma de GERDAU?? Estás GERDAUANDO? GERDAUAR.
Palavras e expressões que junto com a palavra PETRALHAS ainda farão parte do dicionário como sinônimos de vigaricie, roubalheiras, falcatruas e outros tantos qualificativos depreciativos.

Anônimo disse...

Gerdau deve ser um homem de bem, se envolveu com criminosos contumazes e acabou enrolado.
Ele ta em apuros, o Painho cappo esta de boa, curtindo a gatinha Rose em sitios, triplexes na praia e tomando vinhos de sua adega multimilionaria.

Anônimo disse...

Retirado do site da PGQP:

"Liderado pelos empresários gaúchos Jorge Gerdau Johannpeter e Ricardo Felizzola, o Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade, o PGQP atua há 20 anos na promoção da competitividade do Rio Grande do Sul para melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, nos setores público, privado e terceiro setor. "

Acredito que tudo o que diz respeito ao Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP)está, a partir desse momento, com sua imagem arranhada e com total falta de credibilidade. A sociedade e o meio empresarial vão rebaixar a nota da Gerdau!

Tudo acabado!



Anônimo disse...

Ué, que coisa!!! Achava que a culpa pela crise financeira do Estado era dos funcionários públicos... vejam só...

Anônimo disse...

DE ACORDO com texto acima, das 11:12, PODEMOS constatar a inexistência ou acabou a competividade no Brasil.

Agora no Brasil só existe um partido, ORCRIM, uma empresa, a MAFIA!

Emmanuel disse...

Conivência com o crime! Esses empresários fizeram a aliança com o diabo e agora estão pagando a conta ...
Isso é muito bom para quem viola princípios de retidão, escolhendo o lucro fácil vindo das tetas do governo.
Realmente, o PT foi pródigo em achar formas de roubar o erário; desafortunadamente, não o fez sozinho ...
Se o povo vai pagar a conta ... e vai, porque o povo, segundo Margareth Tather, acaba sempre pagando a conta ... então, quem se beneficiou, que fique pobre e vá para a cadeia.

Anônimo disse...

TINHA QUE SER ALIADO DA BANDILMA, 2 ASQUEROSOS NESTA FOTO, LEIAM NO BLOG DO CORONEL, A MATERIA SOBRE O MARQUETEIRO DO PT

Anônimo disse...

O filhote foi em cana. O pai não escapa. Cana brava para os dois com cumprimento da pena no Presídio Central! Um faz companhia para o outro também nos momentos de agruras.

Anônimo disse...

Da mesma forma que Abilio Diniz tentou estelionato societario pra cima do Casino , Gerdau também tentou estelionato societário para cima dos acionistas da Açominas.
Gerdau , cade o Ipo da Açominas ????????????????????????????????????
Estou de posse do material difundido pela Açominas em 1997/1998 onde vc e o Sr FHC estavam juntos.
Até agora , nada do Ipo da Açominas que o Victor , do departamento de ações da Açominas , disse que a Açominas estava em seus planos fazer.
São 20 anos quase Gerdau , muito tempo.
Não venderam a idéia de que privatizando a Açominas seria feito o Ipo , pois uma empresa privada é + eficiente que estatal.
Será que é mesmo + eficiente ??????????????????????????????
Parece que não consegue fazer expansão da produção de aço.

Anônimo disse...

E a Aços Finos Piratini, não dá para acertar agora esta conta não paga!!!quem sabe seu Jorge se lembre...porque não está com perda de memória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/