O editor dispensou os serviços de TV por satélite da americana Sky

O editor dispensou hoje os serviços da Sky. Eles foram interrompidos abruptamente na segunda-feira e não foi em função do temporal de sexta-feira em Porto Alegre.

E não foi caso único.

Os insuportáveis serviços de atendimento pelo telefone só ofereceram resposta na quarta tentativa e as respostas da operadora americana de TV aberta foram as seguintes:

1) Em 48 horas, um técnico telefonaria para agendar atendimento.
2) Os dias sem serviço, serão cobrados inapelavelmente, mas para a fatura seguinte poderiam ser glosados, mediante reclamação com comprovação da falha.

O editor passou e-mail para Gisele Bundchen, reclamando que ela faz propaganda enganosa da Sky em suas intervenções pela TV por satélite.

CLIQUE AQUI para saber onde se esconde a Sky em Porto Alegre.

28 comentários:

RONDO disse...

Se todo mundo fizer o mesmo, eles vão se ajoelhar para ter de novo você como cliente.
Boicote é a melhor saída. Procom, Aneel e Agergs são bando de ineptos.
Entre no site da Agergs e veja, é só festa, reuniões e homenagens. Cabidaõ de emprego.

Anônimo disse...

É um inferno ser assinante da SKY. Deve haver uma maneira de cobrar os danos morais que esta empresa causa nos seus usuários.

Anônimo disse...

Boa trade Polibio,

Em 1° de dezembro de 2015, comprei um aparelho sky pré pago para instalar em minha casa na praia. Agendei para a instalarem o equipamento no dia 30 de dezembro, pois seria a data que eu estaria em férias e aguardando na praia. Os técnicos não vieram, cada dia me passavam para um terceirizado que diziam que não iriam se deslocar até o Pinhal para instalarem somente um equipamento. Bom , meu mario ligou ameaçando a empresa que nos vendeu o equipamento (que pagamos à vista), no PORON. Foi aí que decidiram nos instalar isso em 20 de janeiro de 2016. Minhas férias terminando e eu sem o equipamento.

Geraldo disse...

Já fiz isso há muito tempo. Esta sky é uma peste só igualada ao pt.

GKG disse...

Caso o Editor não saiba e quiser, mesmo assim, "meter o pé na porta" está o endereço da sky em POA: https://www.google.com.br/maps/place/Grambel+Sky/@-30.0104618,-51.2022118,3a,75y,20.86h,90t/data=!3m6!1e1!3m4!1spKwUVoYAGDARsjAiJT7YSA!2e0!7i13312!8i6656!4m2!3m1!1s0x0:0x7c61ee931edbc24a!6m1!1e1

Anônimo disse...

SKY-você na frente SEMPRE! Gisele Bundchen
Vou processar a Gisele Bündchen, que encheu os bolsos ao INDUZIR
as pessoas a negociar com este tranqueira! GISELE-credibilidade ZERO!!

Anônimo disse...

Políbio aconselho você e seus leitores a comprarem um aparelho pirata instalado com 220 canais por R$ 700,00 sem mensalidade o único inconveniente e o mesmo das operadoras a atualização que as vezes leva uma semana mas se tiveres mais de um satélite cai um e passa para o outro eu fiz e admito o gato mas como suportar uma prestação de R$ 350,00 ao mês com um serviço deficiente. instalei o ano passado passei quase 10 dias sem sinal este ano todo por atualização (também ocorre com as operadoras) e gastei R$ 40,00 com as atualizações que atualmente já aprendi a fazer (muito facil um pendrive baixa para o mesmo o arquivo de atualização e colocas o pen no aparelho e fica tudo florido) e não tenho mais nenhuma despesa ou seja gasto ZERO ao mês e TV com 220 canais.
desculpem a falcatrua mas neste pais só assim para sobreviver com TV a cabo para terem uma ideia na Espanha o CANAL PLUS te vende um programa completo igual aos das operadoras aqui por 45 euros.

Anônimo disse...

a gauchada tosca gasta fortunas com SKY mas só assiste a Globo!

Anônimo disse...

como produto a Sky é muito melhor que a NET. Peca no serviço que é terceirizado e um lixo, pelo menos aqui.

Anônimo disse...

É uma bodega!!!???

Anônimo disse...

Tambem mandei pastar, essa desqualificada, comprei um gato,

Anônimo disse...

Pior que não é aí nesse endereço do GKG, mas está bem perto.

Anônimo disse...

Fez bem. Não só esta, como todas devem ser canceladas.

Hoje em dia não é mais necessário.

Anônimo disse...

ANATEL CALCULA EM UM MILHÃO DE CANCELAMENTOS ATÉ JUNHO. VAI PASSAR, E MUITO.

Anônimo disse...

Parabéns. Próximo passo cancelar pagamento mensalidade clube de futebol.

Alexandre disse...

Parabéns Políbio. Fiz o mesmo ha um ano. Resultado, li muito mais, assisti mais filmes. Nem notei a falta da SKY.

Anônimo disse...

Cuidado Caro Políbio!

A SKY costuma ou costumava cobrar uma mensalidade a mais após o assinante pedir o cancelamento.

No meu caso 1 semana antes do vencimento cancelei o débito automático. Ai diante do insucesso em pegar mais uma mensalidade, começaram a mandar emails com cobranças. Alegaram pelo SAC que eles tinham direito a cobrar mais 1 mês.

A solução foi pegar o protocolo e acionar a Anatel. Ai ligou uma dona malcriada dizendo para eu desconsiderar a cobrança. Falei que iria processá-los se viesse com novas cobranças e ela rispidamente desligou o telefone na minha cara.

É bom ficar esperto!

Abraços,

Eduardo RJ

Anônimo disse...

Agora com aumento de icms que não vale a pena mesmo.

Anônimo disse...

Alem dos cancelamentos de tvs a cabo e outros, povo começa a 'ser criativo'
com gastos de energia elétrica que com aumento de icms foi lá nas alturas.

Uma boa pesquisada na internet dá bons resultados.

Rodnei disse...

Também encerrei meu contrato, no meu caso por causa de um equipamento com defeito. A despeito da mensagem de erro na tela que indicava claramente problema com o HD do equipamento, e com uma rápida busca na internet o manual de assistência técnica do equipamento recomendar "troca imediata do equipamento", mesmo assim tive que brigar com eles por quase 30 dias pra resolverem (e dizem que sou "cliente Prime"!). No fim, trocaram meu plano sem aviso prévio me retirando o acesso a mais de 15 canais. Cancelei, piratear pela internet sai mais barato, tem qualidade melhor de som e COM LEGENDAS! Sky? Nunca mais!

Unknown disse...

Eu tenho net e nunca tive problema.

Anônimo disse...

Como são todas empresas "privadas", se vire o editor, que é a favor da privatização.

Anônimo disse...

Caro Políbio:
A Direct TV há alguns anos comprou a Sky e adotou o nome da comprada. Eu era assinante da Direct TV. Quando eu desisti de continuar assinante tive a maior dor de cabeça até conseguir encerrar o serviço depois de mais de uma dezena de telefonemas. Estou vendo que as coisas não mudam.

Anônimo disse...

Por essas e outras que fico com a minha velha TV a tubo de imagem com aquela anteninha que vai bombril na ponta. Lixo por lixo, a minha custa menos!

Anônimo disse...

Antes de fazer a falcatrua (gatonet) que o cidadão aí de cima faz, fico sem TV. Não adianta se queixar que os políticos fazem falcatruas se você, dentro das suas possibilidades, faz também. Será que se esse cidadão fosse político, também não estaria fazendo as mesmas falcatruas dos que estão em Brasília? Seja honesto e honrado consigo mesmo e com sua família, meu compadre! Abandone essa gatonet!

Anônimo disse...

Não tenho NET ou SKY! Mas gato, me nego a fazer. Tenho atitude: sou honesto comigo mesmo e com minha família! Se não for assim, que exemplo deixarei para meus filhos e netos? O bom nome e a honradez são meus maiores legados a eles...

Airton Poll disse...

Ao anonimo peteba das 22:11, moro em Santa Cruz do Sul. Aqui o prefeito renovou o contrato de concessão de água com a Corsan por 40 anos, apesar da queixa generalizada dos serviço por ela prestados. Minha mãe tem 80 anos e não tem pressão d"água nos canos a mais de 15 dias, o filtro dágua queimou, tomar banho é sacrifício. Posso empilhar os protocolos de solicitação de reparos que fiz. Então a questão não é ser privado ou publico, a questão é que tudo que de alguma maneira dependa de que o governo cumpra a sua função que é o de zelar pela população, não funciona. O fato é que o privado tem dono e de quem cobrar . Afora isso os últimos 13 anos provaram que o "público", mesmo que seja de economia mista, também tem dono, mas apenas uma elite partidária. Então se você não faz parte da quadrilha, senta e chora.

Anônimo disse...

o anonimo das 22:11 esta insinuando que se fosse estatal seria um bom serviço ??????/kkkkkkkkkkkkkk. Vou dar-lhe exemplo , considero o valor pago de impostos abusivo pelo retorno que tenho da prestação de serviços (infraestrutura,segurança,saúde.......) porem NÃO tenho como cancelar este achaque todos os meses , ja na iniciativa PRIVADA se não estou contente cancelo o serviço , simples não ? usa quem quer e continue pagando se estiver satisfeito

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/