Pessoal da transição do governo Sartori queixa-se de perseguições na CEEE

O pessoal que fez o Plano de Infraestrutura do governo Sartori durante a transição, resolveu denunciar perseguições por parte do novo presidente da CEEE, Paulo de Tarso.

E protocolou denúncia formal no bispado.

A acusação é de que foram ignorados e depois ameaçados de demissão pela nova adminsitração.

O assessor especial do governador Sartori, Beto Fantinel, já recebeu a denúncia e sabe de tudo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Tem que pedir para o Assessor falar pro Gringo acelerar de uma vez, as extinções e fechamento de estatais improdutivas e ineficientes que assolam o bolso do pagador de impostos gaúcho!

Anônimo disse...

Encaminharam ao Ministério Público ??

Anônimo disse...

A Zero Hora promove o Sr. Paulo de Tarso com seu fiel mentor secretário Rendeker como salvadores do temporal, alegando que a Ceee teve um prejuízo de 3,5 milhões, mas esquece de dizer que uma tomada de decisão do trapalhão Paulão gerou um prejuízo de 5 milhões mês perfazendo um total de 40 milhões. Será que o secretário não sabe desta merda que este imbecil fez.

Anônimo disse...

O presidente da CEEE pelo jeito se cansou tanto com este temporal que já vai sair de férias novamente dia 15. Ganha mais de 60 mil por mês e ja tirou férias em dezembro. Não passa de um protegido do zero hora

Anônimo disse...

O PMDB na persegue ninguém, inclusive seus dirigentes usam uma auréola na cabeça para provar que são santinhos.

Anônimo disse...

Não da nada pois os ativos já estão sendo negociados com a RBS, e q concessão com um grupo empresarial norte americano. Só resta saber quanto o presidente e o secretário vão receber.

Anônimo disse...

Os medíocres que assessoravam gestão anterior em boa parte seguem na gestão Paulo de Tarso. Os que mostraram em 2012 que a adesão a MP 579 da Dilma, daria mais de 1 bilhão de prejuízos para a ceee estão na lista da degola. Para fazer negociatas com o património público é bom afastar os experientes e os que não se curvam diante de autoritários e despreparados como Paulo de Tarso. No PR a Copel cresce e emprega. Idem a Cemig em MG. Mas aqui se dão ao luxo de colocar quem nada sabe de setor elétrico no comando da ceee. Aliás os que permanecem na ceee deveriam levar ao MP documentação do prejuízo de 4 milhões ao mês que esse presidente deu para a geradora da ceee ao se recusar a seguir parecer tecnico

Anônimo disse...

Solicito que deixem de chamar esse ordinário de gringo, pois tenho amigos gringos e nenhum deles é da laia de safado.

Anônimo disse...

Se é Tarso não deve ser boa coisa! Ele que fique provocando pra ver se o Gringo que tá precisando de grana, vende logo esta merda!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/