Alba anuncia ajuda de máquinas e homens da Granpal

O prefeito de Gravataí, Marco Alba, que é presidente da Granpal, a organização que reúne os prefeitos da Grande Porto Alegre, avisou ao prefeito em exercício da Capital, Sebastião Mello, que os municípios colocarão operadores, caminhões e máquinas para o auxílio das equipes que já estão trabalhando na limpeza das ruas e calçadas entulhadas por árvores, galhos e objetos lançados pelo verdadeiro furacão que ocorreu sexta-feira a noite.

O encontro de Alba foi com Sebastião Mello, porque o prefeito José Fortunati deu-se férias e foi para Nova Iorque.

O problema para o qual a Granpal colaborará a partir desta manhã, é o mais importante do momento, já que serviços de água e luz já foram restabelecidos para mais de 90% da população.

2 comentários:

Anônimo disse...

O fortunati está na hora errada no lugar errado. E procede como o soldado do passo certo da tropa. Lembrança de algumas coisas a respeito deste assunto: Música-"tou nem aí".
Filme-"matou a mãe e foi ao cinema" (pelo descaso).
Comportamento-"cagando e andando".

Anônimo disse...

Quem sabe o Marco Veio Alba ajuda a população de Gravatai limpando a cidade e tapando os buracos ops crateras das ruas e avenidas.
Aqui um elogio melhorou muito o fornecimento de medicamentos na farmacia municipal ainda faltam alguns mas antes faltava de tudo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/