Governo Dilma e o PT resolveram abrir guerra aberta contra juiz Sérgio Moro

Depois de pouco mais de dois anos de Operação Lava Jato, o governo federal e o PT chegaram à conclusão de que o objetivo do juiz Sergio Moro, que conduz a força-tarefa curitibana, é contribuir para a derrubada da presidente Dilma Rousseff e impedir a eventual volta do ex-presidente Lula ao poder.

A gota d'água, conforme reconheceu o ministro Ricardo Berzoini esta tarde, foi a etapa batizada como Acarajé, que levou à prisão o marqueteiro João Santana.

Nesta quarta-feira, o ministro Ricardo Berzoini afirmou que a Lava Jato "está comandada por uma visão midiática e uma tentativa de criar um clima de constrangimento no país".

A partir de agora, Moro não será mais tratado como um juiz isento pelo governo federal, mas como o braço jurídico de uma oposição, liderada pelo senador Aécio Neves, disposta a encontrar atalhos para o poder.

É guerra aberta com a Justiça Federal, o MPF, a Polícia Federal, a mídia brasileira e a Nação.

CLIQUE AQUI para apoiar o juiz Sérgio Moro.

39 comentários:

Anônimo disse...

Aecio Neves oposição comandando Sergio Moro ????? Piada !!!!!!
PSDB e PT são farinha do mesmo da o
O maior apoiador do PT e Dilma é o Aecio que não faz oposição de verdade...a única oposição no Brasil chama-se JAIR BOLSONARO!!!!

Anônimo disse...

Aecio Neves oposição comandando Sergio Moro ????? Piada !!!!!!
PSDB e PT são farinha do mesmo da o
O maior apoiador do PT e Dilma é o Aecio que não faz oposição de verdade...a única oposição no Brasil chama-se JAIR BOLSONARO!!!!

Anônimo disse...

VIVAAAAAA O BRASIL VIVAAAAAA SÉRGIO MORO VIVAAAAAA A JUSTIÇA E A LIBERDADE... É O FIM DO LULARAPIO E DO PT ESSA MALDITA MÁFIA COMUNISTA DE LADRÕES E VAGABUNDOS, LULA E SUA PROLE TEM QUE MORRER NA CADEIA. CHUPAAAA PETZADA VAGABUNDA

Mordaz disse...

O PT é um partido fascista, e como tal não possui nenhum constrangimento em mentir, roubar, ameaçar para manter o poder. Uma vergonha justamente seu ex-presidente ser o Ministro da Justiça. Justamente o presidente do partido quando todas estas patifarias estavam sendo cometidas para eleger Dilma e o PT manter o poder, fazendo o diabo para tal.

Anônimo disse...

TUDO EM COMBINAÇÃO COM PMDB.

Anônimo disse...

Se esses LADRÕES DO ERÁRIO pensam que com isso vão AMEDRONTAR A PF, O MPF E O DR. MORO, vão é CAIR DO CAVALHO!!! Será mais um retumbante TIRO NO PRÓPRIO PÉ!!!!

Anônimo disse...

AI, QUE MEDA!

Anônimo disse...

Bando de cara de pau!

Anônimo disse...

A governAnta, muy brevemente, abrirá as janelas que-não-abrem do palácio que-não-é-palácio e apurará os ouvidos que-não-ouvem, na direção das massas que-não-virão carregá-la nos braços de volta ao poder que-ainda-pensa-que-tem. Como Brizola, seu mentor.

Emmanuel disse...

Cadeia para os ladrões ....

Anônimo disse...

A bandidagem NÃO AGUENTOU DISFARÇAR, agora ESCANCAROU, eles são LADRÕES CONFESSOS e querem tomar conta de TUDO.

Anônimo disse...

Polibio, a petralhada é só desespero! Os ministros-zumbis não sabem mais que tipo de justificativa vão apresentar para continuar no poder. Esse zumbi berzoini vem com essa enrolação de operação visando o sucesso do Juiz Moro na mídia e constranger o DESgoverno "É PRACABÁ". Desculpa furada, mentira de gente que está agarrada na borda do precipício!

Anônimo disse...

Inversão de valores. Expôr as sacanagens é ser da oposição. Sérgio Moro não é contra este ou aquele, apenas está defendendo o Brasil desta máfia

Anônimo disse...

Políbio,

Até que demorou mais que o previsto esta "atitude" do PT.

O desespero é IMENSO e partiram para triturar o "indefeso" Juiz Federal.

O PT(seus chefões) colocaram a corda no próprio pescoço.

JulioK

Anônimo disse...

Para lidar com juiz parcial só usando as mesmas armas que ele usa, ou seja, para meus amigos os benefícios da lei, para meus inimigos os rigores da lei.

Anônimo disse...

O LUGAR DESTA BANDIDAGEM DO PT É NA CADEIA! TODO APOIO AO JUIZ SERGIO MORO!
DÁ-LHE MORO!

Sérgio disse...

Só mafioso declara guerra a um juiz. Agora a quadrilha escancarou mesmo.

Unknown disse...

Pt delenda est! O pt tem que ser extinto!

Anônimo disse...

Fim dos tempos, EU faco o que eu quero e NÃO quero ser investigado e ainda fico BRABO.

Um pais assim NUNCA pode dar certo.

ARS disse...

- Ótimo! Vão acabar todos juntos na mesma ala do presídio em Curitiba.

Anônimo disse...

Sim, é o Sérgio Moro que é corrupto, os bolivarianos são freirinhas puras, ingênuas e perseguidas pelo Moro e pelos americanos, pela CIA, pelo FBI e pelo Mossad, os quais aliás quebraram a Petrobrás, tudo para sacanear os bolivarianos coitadinhos!

Gilrikardo disse...

Não podemos deixar de apoiar o juiz Sérgio Moro e sua equipe aliados à Polícia Federal neste embate contra a máfia de corruptos instalada no poder.

Anônimo disse...

O PT chegou mesmo ao fundo do poço e esta é sua derradeira tentativa de virar um jogo em que estão perdendo feio - o combate à corrupção deslavada perpetrada pelo partido e pelos políticos dos partidos aliados. Neste momento crítico é que se vai decidir o futuro da nação. Os brasileiros de bem devem manifestar publicamente seu apoio ao poder judiciário. Um governo que não respeita o seu próprio judiciário, indo para o confronto com ele, está afrontando o país inteiro e isso é mais do que justificativa para uma intervenção militar. Até quando nossos valorosos generais continuarão a dormir, ignorando o que se passa???

Anônimo disse...

Não é juiz que está contra estes CANALHAS, é a LEI sendo aplicada aos ladrões. Que não se atrevam atacar o juiz, que tem muito PT e asseclas para irem para outro planeta.

Anônimo disse...

Políbio, discordo frontalmente de vc: O governo está em guerra com MORO, não com o judiciário (ou o STF não pertence mais ao judiciário?)
O governo não está contra o MPF (ou o Janot não é comanda mais o MPF?)
Se puder esclarecer estes pontos, ou corrigir meu ponto de vista, seria muito oportuno e aguardado. Saudações!

Anônimo disse...

Reproduzo a seguir o comentário de Dora Kramer que esclarece muito bem essa "questão" levantada agora pelo PT - convém que os petistas a leiam e tirem as conclusões. CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!
Dora Kramer
24 Fevereiro 2016 | 06h 17
O governo sabia, pelo menos desde meados de outubro do ano passado, que o marqueteiro para toda obra - tratado como “40.º ministro” - havia caído na malha da Lava Jato. Os investigadores encontraram referências a pagamentos feitos no exterior, nas anotações registradas no telefone celular de Marcelo Odebrecht.
A citação estava em código. “Feira” era o destinatário do dinheiro, identificado como João Santana numa espécie de trocadilho com a cidade baiana que une o apelido ao sobrenome do marqueteiro. A informação chegara aos ouvidos do senador Delcídio Amaral e fora repassada à presidente Dilma Rousseff e ao antecessor, Lula, nas várias e constantes conversas que mantinha com ambos.
Inverossímil, portanto, o espanto com que alegadamente governo e PT receberam a notícia da ordem de prisão temporária de Santana. Difícil dar fé, pelo mesmo motivo, à incredulidade aludida pelo publicitário diante da decisão do juiz Sérgio Moro. A ideia contida aí nessa simulação é a de fingir surpresa diante da ocorrência de ilícitos. Como assim, pagamentos feitos de maneira irregular? Que história é essa de que o dinheiro das campanhas eleitorais petistas pode ter origem nas propinas das empreiteiras?
Uma história que começou a ser contada há mais de dez anos na CPI dos Correios pelo marqueteiro Duda Mendonça quando confessou ter recebido “por fora” para fazer a campanha de Lula em 2002. Até aí tivemos uma narrativa incompleta que esbarrou na complacência (mal) estudada da oposição e na versão amenizada do caixa dois. Duda pagou o devido à Receita, livrou-se das acusações, mas o aviso estava dado: havia algo mais que contabilidade paralela nas contas petistas.
Não obstante o alerta que levou os conselheiros do então presidente da República a cogitar da hipótese de Lula não concorrer à reeleição, a via do ilícito continuou a ser adotada pelo partido como forma de financiamento. Isso enquanto o PT “lavava” a imagem defendendo com ardor a reforma política, tendo como ponto crucial a instituição do financiamento público de campanhas sob a alegação de que nas doações empresariais é que residia a origem da corrupção no País.
Nos bastidores desse teatro, o modo de operação dos desvios era aperfeiçoado ao ponto da urdidura de um crime supostamente perfeito: contratos superfaturados, cuja “sobra” era encaminhada ao partido que, por sua vez, declarava ao Tribunal Superior Eleitoral as doações na forma da lei. E assim, à sua revelia, o TSE passou a fazer parte do esquema no papel de lavanderia de propinas.
A conclusão não é minha nem decorre de juízo precipitado. Está baseada no conteúdo dos depoimentos de vários delatores que dependem da veracidade de suas informações para obter benefícios da Justiça, nas afirmações contundentes do procurador-geral da República, nas palavras do juiz Sérgio Moro decorrentes do exame das provas já coletadas, no produto das ações de busca e apreensão feitas pela Polícia Federal e na sustentação que os tribunais superiores têm dado aos procedimentos da Operação Lava Jato.
Substituto de Duda Mendonça na arquitetura das vitórias do PT, João Santana não foi atingido agora por uma coincidência. Foi, isto sim, alcançado pelos efeitos da reincidência de um grupo político que invoca constantemente o preceito constitucional da presunção de inocência, mas que preferiu apostar na presunção da impunidade.
João Santana, o gênio conhecedor dos meandros do poder, certamente não embarcou de gaiato no navio. Como de resto estiveram cientes do conteúdo os porões, todos os demais navegantes, dos comandantes aos tripulantes. Ninguém governa por quatro períodos consecutivos sendo o último a saber.

Anônimo disse...

Qualquer juiz que contrariar os objetivos do PT será condenado; enquanto que no STF os juízes indicados pelo governo são elogiados pelas suas sentenças em favor do PT.

Anônimo disse...

Não vão fazer nada contra a MOODY'S? É oposição pura. Provavelmente comandada pelos imperialistas americanos.

Anônimo disse...

Abrir guerra aberta, Políbio?

Anônimo disse...

O feira na cadeia pode ter desconstruida sua legitima propriedade particular...usando ky pode ser menos doloroso....

Anônimo disse...

Esquecem os petralhas que o Moro tem apoio de 94% da populacao brasileira. E que o Aecio eh mais aliado do pt do que oposicao, na verdade.

Anônimo disse...

O PT já decidiu que NÃO sairá por bem! Se o molusco-nove-dedos não for preso ou morto, tomará posse em 2018.

Anônimo disse...

Em 1964, se freou um avanço do comunismo no Brasil, e algumas das figuras são as mesmas. Hora de intervenção militar.

Anônimo disse...

Os bandidos foram descobertos não tem como explicar tanta corrupção, não existe argumento, então partiram para o ataque aberto.
Se o povo não for tão sem vergonha quanto a bandidagem do PT, ira às ruas dia 13/3, dizer que quer mais segurança, saúde, trabalho e que é contra a corrupção.
Quem ficar em casa é porque concorda com tudo que esta acontecendo e esta achando bom.
Quem quiser mais segurança, melhor atendimento nos hospitais, menos desemprego e que os impostos que pagamos sejam utilizados em benefícios para o povo vai para a rua dia 13/3.

Anônimo disse...

Enquanto isso, quem pode realmente causar algo, que são os maiores empresários do Brasil, continuam pagando rigorosamente em dias seus impostos.
E nós, os Macaquinhos de Fio Dental, continuamos comendo sobras de banana e dançando Funk na laje.
E se algum macaquinho for pra rua, vai encontrar um monte de PM fardados em nome do PT para nos agredirem.
Eu não entendo o que pode fazer um soldado ficar contra o povo...

Anônimo disse...

MORO É UM PATRIOTA !!!!!
QUEM O ATACA SÃO OS MEMBROS DA 'ORCRIM'
ASSIM MUITO BEM E PRECISAMENTE DEFINIDA PELO MINISTRO CELSO DE MELO
É GENTE DESQUALIFICADA
MARGINAIS DA SOCIEDADE
BANDIDOS
GENTE QUE DE HÁ MUITO DEVERIA ESTAR PROCESSADA JULGADA CONDENADA E PRESA
E NÃO SE DIGA QUE HÁ VIOLAÇÃO DA AMPLÍSSIMA DEFESA E DO LONGUÍSSIMO CONTRADITÓRIO
MORO É GENIAL
ALÉM DE TÉCNICO É PRUDENTÍSSIMO
NÃO DEIXA BRECHAS NOS PROCEDIMENTOS E NA MURALHA DA JUSTIÇA!!!
O JUS ESPERNIANDI DA 'SOCIETAS SCELERIS'
JÁ EXORBITOU DE NOSSA LONGANIMIDE
E ESGOTOU OS ARGUMENTOS!
AGORA É A HORA DO DESESPERO DELES....
COMO JURISTA ESTOU ME DIVERTINDO MUITO
VENDO OS NEÓFITOS PRATICAREM UM ARREMEDO DE ADVOCACIA
ESTOU CERTO QUE MUITOS DESSES DESPACHANTES JURÍDICOS
COM SUAS TESES ESDRÚXULAS
NÃO PASSARIAM NUM EXAME DE REVALIDAÇÃO DE DIPLOMA
LEVADOS A EFEITO POR UMA BANCA EXAMINADORA...
DAQUELAS, MUITAS, NAS QUAIS TIVE A HONRA DE PARTICIPAR

Anônimo disse...

Guerra é guerra.
Se é isto que querem, então tomem.

"(Delegados mandam recado para Cardozo: se interferir na Lava Jato, será preso )"

http://www.folhapolitica.org/2016/02/delegados-mandam-recado-para-cardozo-se.html

O MP e as Policias, são órgãos de estado e não de governo.

Estão a serviço do povo e para o povo, pois fizeram juramento.

Será que entenderam ou será preciso desenhar?

Anônimo disse...

OLHA O FAKE AI DE CIMA DESESPERADO, FALANDO EM TAL DE BOLSONARO, UM CARA ASQUERSOSO DO PP DO MALUF, NEM SENADOR FOI... ANOS E ANOS NA POLITICA É UM ZERO A ESQUERDA, O QUE ELE FARIA COMO PRESIDENTE, CONTE OUTRA MEU

Anônimo disse...

PARABENS AO JUIA MORO E SEU PAI QUE FUNDOU O PSDB NO PARANA, NO PARANA PT NUNCA ENTROU, POR ISTO O DESESPERO DO FAKE PAGO DO PT;


AECIO NEVES PRESIDENTE

LULA NA PAPUDA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/