Sem salários, servidores ocupam a prefeitura petista de Alvorada

Em Alvorada, o prefeito segue a cartilha do PT, que é gastar sem atenção ao tamanho da receita, tal como fizeram os governos Olívio e Tarso no RS.

A prefeitura de Alvorada, RS, foi ocupada por servidores revoltados no início da tarde de hoje. É um protesto contra o atraso no pagamento dos salários. Os manifestantes tomaram até a antessala do prefeito Sérgio Maciel Bertoldi, que é do PT. 

O prefeito, que estava em Porto Alegre, avisou que só receberá os invasores amanhã de manhã.

Os manifestantes avisaram que vão permanecer na ocupação até o horário da reunião.

25 comentários:

Anônimo disse...

PT ATRASANDO SALÁRIOS?UUUMMMM...É BOM PRA VER QUE A CRISE NÃO É SÓ DO PMDB E DO SARTORI...

Diogo Zaddor disse...

kkkkkkkkkkkkk... e aí petralhada duma figa?! Vão continuar votando nessa corja?!
Bem feitooooooooooo... aprendam a votar.

Fábio disse...

O sr deveria sair de trás do computador e ir a alvorada. O atual prefeito realmente não faz uma boa administração, mas pegou uma cidade falida deixada por Carlos Brum. Não tem dinheiro nem para tapar buracos que seria o mínimo para um prefeito que pretende se reeleger ano que vem. Sua neura contra o PT passa dos limites e eu só venho até esse blog para dar risada da doença que toma conta do sr e dos seus amigos coxinhas!

Alberto disse...

Em Novo Hamburgo PT torra $$$.........em propagandas!!!

Anônimo disse...

bem feito!!! bovinos se rebelando na fila do abate!!!

Diogo Zaddor disse...

Ei, Fábio... por certo não pensas o mesmo do Sartori, né?! Aquele idiota do tarso deixou tudo em frangalhos... e agora o zépovinho funcionário público reclama...mas votaram naquele idiota peremptório... kkkkkk... um escárnio!!!
Ah... kkkkkkkk... preferiria ser coxinha a ser quadrilheiro, uma vez que todo aquele que é favor de uma quadrilha (no caso, a do PT) é um quadrilheiro... kkkkkkkk... não esqueça disto, vistes?!
Aliás, eu usei o verbo no tempo adequado à minha realidade (futuro do pretérito de preferir), pois sou mesmo aquele que a patrolagem idiota esquerdopata chama de "reacionário".
kkkkkkkk... eu sou é de DIREITA... REACIONÁRIO... REAÇA... e o sou com o máximo orgulho, pois sou decente e católico. Esquerda é para burros atrasados que leem 2 parágrafos e não entendem (75% da população brasileira, sendo por isso que a dilmalária ganhgou)... assim tipo petralhas.
Vai lá, cara... me chama de reacionário que vou ter um orgasmo... kkkkkkkk

fred oliveira disse...

Nada escapa da mediocridade no Brasil politico. A era dos governos petistas e' simplesmente uma tragedia em todos os sentidos.

Anônimo disse...

Duvido que isso seja notícia em destaque no jornal da RBS TV, das 19h. A emissora está muito carinhosa com os prefeitos petralhas.

Anônimo disse...

Diogo zaddor, ma verdade eu ia era votar na senhora sua mãe, mas ela já falou que não vão largar o meretricio onde se dá muito bem, inclusive conheceu a sua esposa lá e apresentou para vc.

Anônimo disse...

A seletividade continua, sempre atacando o pobre editor, fale de jairo Jorge, fale de sartori, compare os governos, interprete os cenários. Não, para nos tudo, para eles nada. A ignorância reina, e a raiva cega, vai acabar infartando assim.

Anônimo disse...

Quer dizer que a herança maldita so serve quando o PT deixa os governos .coerencia é bom é serve de note no jornalismo assim fui ensinado na famecos.

Anônimo disse...

Chamem o Lularápio, que passa uma covensinha mole nessa turma, e eles continuam votando no PT, ou você acha que o PT ganhou nesse município sem o apoio do funcionalismo público local?

Anônimo disse...

Como diria o Paulo Pilantra, do PT: E ainda falam que há crise? Que crise?

Anônimo disse...

Nem vamos falar da doença que toma conta do petralha pixulequento mortandelento defensor de ladrões da Papuda das 16:45, pois todo o tratado de psiquiatria não seria suficiente para descrever sua patologia mental!

Anônimo disse...

Chupem eleitores. Vocês votaram no cara, agora aguentem.

Paulo Rocha, Eldorado do Sul/RS disse...

O leitor Fábio (16:45) até que começou bem parecendo apenas um cidadão comum dando o seu ponto de vista com a relação a cidade de Alvorada, entretanto, ao final acabou se entregando quando referiu-se aos demais leitores como: "seus amigos coxinhas". Diante dessa referência ficou nítido que não passa de uma pessoa que não pensa por si, apenas reproduz os chavões e gírias que o ParTido lhe determina.

Quando ao leitor Alberto (17:03), sua observação está correta. De tanto escutar as tais propagandas, eu já estava pensando em mudar de mala e cuia para Novo Hamburgo, certo de que um pedaço do paraíso estava ao meu alcance, ainda em vida. Será que é tudo mentira? Não pode ser!

Anônimo disse...

E então comunistas, onde estão os valentões??? Chamem a CUT, UNE, PSOL, MST, MTST etc. para invadir Alvorada, hum contra o pt pode atrasar salário, só seus adversários não...


Dão lástima e vergonha, CUBA DOS PAMPAS!!!!

VIDA LONGA AOS PARANAENSES QUE JÁ SÃO O QUARTO PIB SÓ FALTA SC NOS PASSAR.

VIVA AO COMUNISMO DOS PAMPAS!

Anônimo disse...

O petralha 18:09 é um DOUTOR em ZONA, não esquece de onde nasceu e enaltece a sua origem. No PT está em sua segunda casa.

Diogo Zaddor disse...

k... Anônimo das 18h09... pelo linguajar, é um quadrilheiro do pt, pois na falta de argumentos na massa cinzenta que os esquerdistas não tem, eles apelam para o destampatório... kkkkkk...
Aí, meu... aguenta firme que os esquerdopatas estão mortos... não adianta esse palavrório chulo que faz exatamente o tipo do PT... sarjeta pura... esgotosfera... kkkkkk... não foi parido pelas vias normais... escolheu ser petista antes de nascer e sua genitora, arrependida do que havia gerado, pediu ao obstetra fizesse uma cirurgia de emergência entre o útero e os intestinos... kkkkkkkk... cara, tu, como todo esquerdopata, não foi parido... foi cagado!!!...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e foi na rua, direto para a sarjeta!!! Tua mãe, santa que é, foi embora... nem ela te quis... heheeheheheh... vai lá, manda de volta algo que não seja o palavrório de esgoto....eheheehhehe...
Tenho dito!!! Oigaletê!!!

Anônimo disse...

Sem salários porque o Tiririca da Serra não repassou o dinheiro da saúde para o município, segundo foi noticiado pela Tv Record.

Anônimo disse...

Os de Canoas tb não receberam ainda o salário de dezembro nem o 1/3 das férias dos profes...

Alberto disse...

Concordo plenamento com Anônimo das 18:07: RBS mostra problemas em várias Prefeituras desde que elas não sejam PT! Paulo Rocha das 19:05: Novo Hamburgo já teve indústrias, as praças eram limpas e floridas, asfalto perfeito, segurança dentro do 'normal', transparência das contas públicas, Prefeito ativo e preocupado com os problemas da cidade e NH até emprestou dinheiro ao Governo do Estado mas, infelizmente, agora está tudo ao contrário do que escrevi. Abraço.

Anônimo disse...

Sr CC pão com mortadela, o Sartori realmente não faz uma boa administração, mas pegou um Estado falido deixado pelo seu Intelectual-mor SaTAnaRSO Genro. Não tem dinheiro nem para honrar os compromissos assumidos por este Sr. que felizmente foi defenestrado da política do RS. Sua Neura de Pamonha contra os Coxinhas é tão ridícula quanto o partido que defende! Que vais fazer quando perder o teu CC na prefeitura?

Geraldo disse...

Os de Canoas não receberam né?! Pois é... votaram no PT... dá nisso!

Anônimo disse...

Exato, mas porque só as PrefeiTuras da ORCRIM atrasam salários? Certamente não são só os municípios (des)governados pela facção que estão com repasses atrasados...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/