Leitores acham que Clóvis Tramontina é o Empresário do Ano no RS

Os leitores desta página avaliaram que o Empresário do Ano no RS é o presidente do grupo Tramontina, Clóvis Tramontina (foto ao lado, com Dilma). Ele levou 33% das preferências.

Os outros nomes mais votados foram os de José Galló (Renner) e Valter Lídio (Celulose Riograndense), 11% cada um, além de Milton Melnick (10%.

34% não quiseram votar nos nomes listados pelo editor.

Na semana passada, os leitores indicaram o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, para a posição de Político do ano no RS.

Política e economia são os pontos fortes desta página e por isto as escolhas ficam por aqui.

Nova enquete já está disponível aí ao lado, acima. Ela pergunta:

No seu primeiro ano, qual a nota que merece o governo Sartori: 10, 8, 5, 3 e zero ?

8 comentários:

Anônimo disse...

Na realidade, todos os propensos candidatos a "melhor enganadores" são um fiasco sustentado em muita safadeza e no bolsa empresário! Isso sem falar nas falcatruas que conduzem como "maestros administradores"! A Zelotes já mostrou a realidade de alguns grupos empresariais que enganaram por décadas!

Anônimo disse...

esta meia duzia de ricos ex chinelos do nosso rincão fazem qualquer coisa para ninguém ameaçar seu rico dinheirinho. vendem até a alma ao diabo. e a classe media abostiada com tantas doses de RBS e grenal admira esta gente, mas no fundo morre de inveja

Anônimo disse...

É outro que, pelo visto, é um puxa-saco de governo de plantão! Dessa forma, como os demais da laia da FIERGS, não vale o que o gato enterra!

Anônimo disse...

Todos que deram dinheiro para campanha do PT eu tou boicotando. Bando de aproveitadores. O primeiro que vier chorar ou demitir os "cumpanhero" vou mandar um e-mail desaforado.
joel

Anônimo disse...

Sem entrar no mérito do Clovis, duvido que ele coloque esta foto no seu escritório ou na sua casa.
Ninguém deve ficar perto de PTs, pois no mínimo , para não cometer injustiças ( eventuais ) são cafajestes, aproveitadores vagabundos e FDPs.

Anônimo disse...

Sem querer o editor reconheceu que Tramontina é assim com Dilma. Tem anônimo faschista (12:45) mordendo as unhas dos pés pela foto do Tramontina com a Presidente. E tudo que o anônimo das 12:45 deseja para o PT, que receba em dobro.

Anônimo disse...

Hum, tá, e pra que serve isso ?

Anônimo disse...

Para o petralha pixulequento defensor de meliantes da Papuda: Já estamos recebendo todas as desgraças do mundo na décima potência com Lularápio, Dilmandiocona e tapados como você. Há 13 longos anos temos que aguentar esses incompetentes que somente sabem fazer c*g*d*!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/