Pela primeira vez na história, o presidente do Tribunal de
Contas da União (TCU), que existe para zelar pela aplicação honesta do dinheiro
público, será interrogado pela Polícia Federal em inquérito que apura
corrupção.
A PF investiga o filho do ministro Aroldo Cedraz, advogado
Tiago Cedraz, pela venda de informações privilegiadas do TCU a Ricardo Pessoa,
da UTC Engenharia.
7 comentários:
Tinha raposa cuidando do galinheiro!!!
o PT inaugurou vários ineditismos nessepaiz...
e geralmente, tudo na área da malandragem...
Ue mas não foi o TCU que condenou as pedaladas da Dilma.Tem o Nardes que o irmão foi denunciado na Zelotes agora o filho do presidente alguem para o busum que eu quero decer.
Pois é anônimo das 12:31, esse mesmo Ministro votou contra a aprovação das contas de Dilma, portanto nada a ver com o PT. O próximo Ministro a ser ouvido pela PF sobre a Zelotes deverá ser o Min Nardes, o relator, que também votou contra a aprovação das contas de Dilma, portanto nada a ver com o PT, alías foi indicado pelo então Presidente da Camara Severino Cavalcanti (que renunciou para não ser cassado), pois a vaga no TCU cabia ao Legislativo. Nada a ver com o PT. Essa é a turma do Cunha, ou seja, do baixo clero.
mas eu não estava me referindo à esse ministro...
estava falando da malandragem em geral, cujo ineditismo, em quase todas as áreas, como a Lava Jato esta nos mostrando, foi gerado pela petezada...
Caro Políbio
O Aroldo Cedraz e seu filho já deveriam estar atras das grades. No entanto, o Aroldo foi reconduzido a presidência do TCU, como se fosse um prêmio para as vendas de sentenças por ele promovidas ou por seu filho, o que dá na mesma. Neste País, quanto mais bandido, mais respeitado.
Esther
O Cedraz pai é médico veterinário, logo de contas certamente nada entende. Já o tal Nardes, esse é apenas um técnico em contabilidade. Não sei por que desonesto, pois membro da velha ARENA, hoje com outro nome, mas com todos os deputados federais de nosso estado envolvidos em roubalheira. E alguns inocentes acreditam que o PT inventou a corrupção num país até então habitado apenas por vestais. Bando de idiotas. Necessário ainda esclarecer que o TCU assim como todos os tribunais de contas nada mais são do que órgãos auxiliares do Poder Legislativo. Eles não julgam e sim opinam haja vista que o julgamento em questão é dos parlamentos.
Postar um comentário