Secretário pessoal de Dilma saiu mesmo do governo. Este editor já sabia

No início da semana, noticiamos que Anderson Dorneles, secretário particular da presidente Dilma, havia sido demitido.

O governo nos desmentiu, afirmando em nota oficial que ele estava apenas afastado para se casar e ter sua lua-de-mel.

Nós mantivemos a informação de que ele havia sido demitido.

Neste sábado, Vera Magalhães, colunista do Radar On-line da revista Veja, escreve o seguinte:

Anderson Dorneles, assessor pessoal tratado como filho por Dilma Rousseff, está deixando o governo. Ele vai se casar e quer mudar de vida.

Mas a saída de cena foi recebida com alívio no Planalto, pois blinda a presidente caso surjam detalhes da relação entre o assessor e a Andrade Gutierrez — cujo presidente, Otavio Azevedo, negocia delação premiada.

Anderson é sócio do bar do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, reformado pela empreiteira.

A notícia que divulgamos dizia exatamente isto. CLIQUE AQUI para relembrar.

7 comentários:

Anônimo disse...

ISTO É UM VERDADEIRO RATO COMUNISTA ABANDONANDO A VEIA COMUNISTA BÚLGARA

Anônimo disse...

Mudou de vida para melhor? Então deixou de ser petista, ficou livre, vai ler e estudar muito e depois pedirá desculpas pelo seu passado petista, muitíssimas desculpas. Isto é mudar de vida para melhor, senão será apenas mais um a destruir o Brasil.

EUGENIO disse...

PARABÉNS POLÍBIO!

Tenho observado,há muitos anos, que teu blog é o mais antenado,veloz, verdadeiro;sintetiza(ganhamos tempo_nada há que outras fontes divulguem na área política e policial)que não encontremos no teu blog os acontecimentos mais significativos na área política(e com o advento do PT,do petralhismo,na ÁREA POLICIAL tambem).Agora de novo conferem as tuas informações antecipadas.

Minhas "BÚSSULAS" mais significativas:

- BLOG do POLÌBIO
- INSTITUTO VON MISES BRASIL(artigos e comentários)
- VEJA dispensa comentarios,pobre de nós sem ela...
- EMPIRICUS (ninguém os desmentiu até agora-apontam o NORTE VERDADEIRO)

INSTITUTO VON MISES nos mostra o tamanho da nossa ignorância na área econômica,como é possível que tenhamos EM GOVERNO, pessoas tão ignorantes na área econômica, e pior, COM DIPLOMAS DE ECONOMISTAS, que sequer estudaram a história do mundo, repetindo erros primarios e elementares e condenando todo um povo a continuar na ignorância,miseria e mendicância .

O artigo O BRASIL JÁ FOI SOCIALISTA ,no site MISES,nos lembra das BARBARIDADES do Sarney,de seus pseudos ECONOMISTAS, que coisa séria,e continuam EM governo.Num mundo altamente competitivo não é necessario que ninguém invada o Brasil para tomar conta, e pegar o que quiser, é só manter governantes petralhas governando é continua uma CASA DE IRENE, uma CASA DA MÃE JOANA.

OS GOVERNANTES ATUAIS QUEREM NOS FAZER CRER QUE ESTÂO FAZENDO A RODA QUADRADA FUNCIONAR, e pior nós estamos ACREDITANDO e mantendo o petralhismo no governo,e continuam a roubar,saquear, e condenar a massa de brasileiros "despossuidos" a posuirem cada vez menos.

CONTRA O MECANISMO DA NATUREZA, QUE DARWIN DEMONSTROU, OS PETRALHAS E SOCIALISTAS E COMUNISTAS PREMIAM OS MENOS CAPAZES, E CASTIGAM COM IMPOSTOS MAIORES OS MAIS CAPAZES , OS QUE MAIS PRODUZEM, OS QUE REALMENTE PRODUZEM PARA SUSTENTAR OS MENOS CAPAZES.

RESULTADO, OS MAIS CAPAZES FOGEM DESSES PAISES QUE TERMINAM ATÉ SEM PAPEL HIGIENICO COMO NA VENEZUELA,E SEM USUFRUIR DAS SUAS RIQUEZAS QUE TAMBÉM NÃO SABEM USAR PELA SUA IGNORÂNCIA.


Anônimo disse...

A mandiocona brava tem o seu laranja nos bares do Beira-rio que é esse tal Anderson. Blindagem uma ova! Conforme as delações premiadas trazem mais esclarecimentos, logo, loguinho mesmo, esse "secretário-filho-carregador da bolsa e das revistas Caras, contigo e Capricho vai abrir o bico e entregar a chefona que sempre está com o humor insuportável.

Anônimo disse...

Políbio, eu leio teu blog, há anos. Observo que tu sofres patrulhamento ideológico da quadrilha de assaltantes do dinheiro público do MENSALÃO/PETROLÃO. Mais tarde, tudo que falas, fica comprovado. Assim mesmo acontece com a VEJA, após denúncias a revista sofre ataques dessa quadrilha, mas mais dia menos dia fica comprovado o que a revista postou.

Anônimo disse...

Pelo que sei o editor vai responder mais um processinho no judiciário por ser boquiroto.

Anônimo disse...

Outro puxa-saco que se sujeita a ser humilhado por uma escrota dessas, cuja burrice só não é maior do que sua arrogância, para se "dar bem na vida"! O amor-próprio de um sujeito desses certamente está abaixo do cocô de cachorro! Está tudo certo, pois para ser um petralha além de ser vigarista, mentiroso e incompetente, não deve ter um pingo de vergonha na cara e muito menos amor-próprio!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/