PDT recebe Dilma, toda de vermelho, e entoa o grito de guerra dos corruptos: "Dilma, guerreira do povo brasileiro"

O senador Lasier Martins não foi à reunião, protestando contra a submissão do PDT ao PT.

Pelo menos um delegado gaúcho do PDT, disse ontem a noite ao editor que sentiu vergonha quando viu seus companheiros entoando gritos de guerra em favor de Dilma, tudo durante a visita da presidente à reunião do Diretório Nacional em Brasília.

Foi nesta sexta.

Dilma liderou com Sereno Chaise e seu ex-marido Carlos Araújo, um ruidoso racha no PDT, migrando para o PT. Mais tarde, na presidência, expurgou Carlos Lupi do ministério, em meio a denúncias de corrupção. 

O PDT recebeu Dilma entoando um grito de guerra que o PT usa para saudar os mensaleiros condenados pelo Supremo Tribunal Federal, como José Dirceu, José Genoino, Delúbio Soares e João Paulo Cunha. Lupi puxou o grito: "Dilma guerreira do povo brasileiro", assim que a presidente chegou à sede do PDT, vestida de vermelho.

21 comentários:

Anônimo disse...

Quem? o véio babao que nomeou a gatinha cc na assembléia? O moral sem cueca? O sabujo da rbs que teve emprego de marido por anos? Kkk memos lasiê

Anônimo disse...

Este partido virou um prostíbulo, para dizer a verdade, as prostitutas teriam vergonha de serem nele filiadas. A degradação da classe politica é algo assustador no Brasil, não é por acaso que estamos indo ladeira abaixo, mas uma coisa é indubitável, o exemplo vem de cima e o lado de cima não pode ser descrito nem por palavras normais, nem pelos mais chulos palavrões, talvez a fonte de uma frase diga tudo: Não existe nenhum brasileiro mais honesto do que eu neste país. O petismo expulsou da política quase todos os bons cidadãos, pois qualquer pessoa inteligente decente sabe que sofrerá o inevitável Assassinato de Reputações se entrar na política, será demonizado impiedosamente pelas esquerdas. O esquerdismo brasileiro é doentio, cínico, canalha, amoral e não permite que nada possa ser feito que venha a ser realmente progressista, realmente democrático, realmente libertador das amarras da ignorância, da prepotência e principalmente da burrice. Conheço esquerdistas com doutorados que tem a mesma liberdade de pensar que as amebas, apesar de terem bilhões de neurônios a mais.

Anônimo disse...

E esse Lasier nao sabia da subserviência do PDT ao PT desde que se candidatou ao Senado? Não tinha fartos exemplos na aldeia? Ele, Ana Amelia, Sartori e Rigotto só ganharam devido aos votos anti-PT.

Anônimo disse...

Relmente, perderam a vergonha faz tempo. O povo que vota neste tipo de político merece mais deste desgoverno que aí está. Traidores do Brizola e do Brizolismo.

Anônimo disse...

Com a alta rejeição de Dilma e o PT aqui no estado, não é o momento do PDT dar um apoio tão explícito à Dilma. Resultado, o PDT também será execrado no RS, um estado que detesta mentiras e tanta corrupção.

Anônimo disse...

E eu grito : Vagabundos UNIDOS querem mamar no Governo, onde só tem corruptores!!!

Justiniano disse...

Os baba-ovos como Carlos Lupi são o que tem de pior na politica brasileira, se rastejam para o PT, são verdadeiros capachos e pelegos que chafurdam no lamaçal da corrupção.

Foi escorraçado do governo e agora volta para lamber os pés (para não dizer uma expressão em alemão) da baranga vagabunda. Isso se chama político cafajeste.

Mordaz disse...

Só não conhecendo a história do PTB (PDT) para se surpreender. Não tivesse ocorrido o golpe de 64 e este partido teria afundado o país já naquela época. Normal que apoie um partido igual em corrupção e incompetência.

Anônimo disse...

ISSO SÃO BORRA BOTAS DE COMUNISTAS, PDT É MAIS UM PARTIDECO LIXO DA ESQUERDALHA BRASILEIRA, TUDO COMUNISTA ENRRUSTIDO PUXA SACO DA PETEZADA SUJA, SÃO VERMES COMUNISTAS, PARASITAS TRAIDORES LADRÕES...

Anônimo disse...

BRIZOLA E BRIZOLISMO = COMUNÓLA E COMUNISMO...BRIZOLA ERA UM FANFARRÃO ESQUERDOPATA, VAI NO RIO E PERGUNTA POR ELE KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

PDT É UMA PROSTITUTA DO PT...SÃO VERMES COMUNISTAS ENRRUSTIDOS, PDT VERGONHA DO RS...PDT LAMBE BOTAS DE COMUNISTA SUJO DO PT, É O FIM DO PDT, FORA PDT

Anônimo disse...

Lassie, quem não te conhece, te compra, Tchê!
Vocês estão acabando com o Brasil. Voltamos a ter status de colônia.
Estamos sendo tratados no exterior como uma gente menor, de menos valor por causa destes vagabundos sem utilidades que assumiram a condução da coisa pública em todo o Brasil

Anônimo disse...

O anônimo das 09:09 fez uma das melhores análises do que virou o Brasil.
Mordaz acertou em cheio.
Pobre Brasil !

Anônimo disse...

PDT: uma das lombrigas podres que habitam a m3rd4 que escorre pela cloaca suja do PT! Nasceram para capachos e capachos morrerão! São como mulher de malandro: tomam pau e ainda por cima gostam e gozam...

Anônimo disse...

VAGABUNDOS UNIDOS,JAMAIS SERÃO PUNIDOS!

O Lasier TEM LICENÇA DO PDT para discordar, ele tem que "FAZER O TIPO DELE",indignado e teatral,para conservar o eleitorado pateta que acredita nele como "acima de qualquer suspeita".

O PDT não é burro precisa do eleitorado pamonha do Lasier e faz de conta que nada houve e nada ouve.

Se Lasier tivesse mesmo vergonha,não ficava entre TAIS companheiros ,muito menos chefiado por LUPI,pegava um chapéu, colocava na calva e se mandava.Ficar esquentando um partideco babaovo do governo,para um LETRADO e que se diz ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA.

ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA e "REZANDO" com os PDTRALHAS, não combina.

O PDT e Lasier, lembram Lula, ,a vida inteira acusando MALUF de ladrão ,corrupto etc, e depois LULA BEIJANDO A MÃO DE MALUF, em troca de apoio,do ladrão corrupto.

Lasier associado com o PDT, denotam,nos mostram claramente que vergonha nunca tiveram.

Anônimo disse...

Esse carlos lupi é cria do famigerado Brizola...!

Anônimo disse...

Editor, nas matérias exibidas nos telejornais o tal encontro tinha tanta gente feia que parecia episódio do "Walking dead" ou o filme do genial Etore Scola "Feios, sujos e malvados". CRUZES! A mandiocona apareceu ainda mais devido ao seu traje mega-brega e o pronunciamento doido com o olhar de louca varrida.

Pilincho disse...

FORA, PDT TRAÍRA!!!

Anônimo disse...

O PDT faz parte do Foro de São Paulo, mas mesmo assim isso é vexatório, é humilhante, o Lasie precisa abandonar o PDT urgente!

Anônimo disse...

Dilma coração Valente É

Anônimo disse...

lasier, nao tendo deixado o olivio ir para o senado FEZ BASTANTE, Mas pode fazer muito mais. Sai do convivio desses entreguistas e bajuladores de ladroes.
o motta esta sego (sim com s)
o partido apodrece na maos dos mentirosos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/