285,5 mil argentinos já desembarcaram este mês em SC. Aumento foi de 90%.

A secretaria catarinense de Turismo confirmou neste sábado que dobrou o número de turistas argentinos que entrou este ano no Estado:

Via Dionísio Cerqueira, 49,1 mil
Via São Borja, 64,4 mil
Via Uruguaiana, 172 mil

Os números não incluem vôos comuns e charters.

8 comentários:

Diogo Zaddor disse...

quá... quá... quá... se os turistas vão para lá, é porque lá é melhor!!!
SÓ A PAISAGEM JÁ ENCHE OS OLHOS, afinal eles não viajaram todoa esta distância só para tomar banho... fosse assim, ficariam por aqui mesmo....heheheehehhehehehehe
A água é apenas um detalhe.
Enquanto isso, por aqui a paisagem é equivalente à água de lá e a água é sazonal, pois em seguida retornaremos ao nescau... ou seja, a diferença entre o Guaíba e o mar do RS é que o mar é... salgado!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Diogo Zaddor disse...

kkkkkkkk... esqueci de dizer, no post anterior, que na diferença entre o Guaíba e o mar gaúcho é apenas o cloreto de sódio.... kkkkkkkkkkkkkkk

Geraldo disse...

Nobre Editor, terá a FEPAM coragem e competência para fazer o mesmo que a FATMA faz ao apresentar - on line - a balneabilidade das águas litorâneas?

Anônimo disse...

E PARA DEIXAR HOTÉIS, POUSADAS, E CASA DE ALUGUEL PARA ARGENTINOS > FALAM DA POLUIÇÃO DAS PRAIS > PRA GAÚCHOS FICARAM POR AQUI MESMO. ARGENTINOS TEM DÓLARES. OUTROS SÓ CARTÃO EM 10 X.

Anônimo disse...

Que bom, que catarinenses aproveitem.

Geraldo disse...

Isso... em vez de se preocuparem em melhorarem nosso litoral para compensar o nescau (1 ano limpo e 9 em nescau), poderiam criar alternativas para o turismo, pois, como se sabe, a Argentina se viu livre da esquerdalha imunda e isso vai fazer com que o famoso "dá-me dos" irá voltar.
Infelizmente, o litoral do RS não está pronto para isso... seremos somente um corredor de passagem...
Eita gente burra essa do RS!
Nota: sou gaúcho!

Anônimo disse...

Vamos falar a verdade, a mulher brasileira eh muito mais "facil" do que nos outros paises, por isso o intenso turismo. Quem viaja pra fora do pais sabe a fama que as cachorras aqui possuem.

Particularmente para os argentinos, homens bonitos, caucasianos e bons de "milonga".

Eles estao se lixando pra agua ter coliformes ou nao.

Anônimo disse...

E se todos estes que chegam e os outros que já estão em solo catarinense fazerem o número dois ao mesmo tempo estamos todos cagados abaixo do mampituba.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/