A memória da imprensa que não deixa Lula mentir

A Operação Lava Jato ainda não tinha decolado quando, em 2014, a cobertura tríplex no Guarujá, cuja propriedade, hoje, Lula nega veementemente, ficou pronta. Até aquele momento, a Polícia Federal limitava-se a investigar um esquema de lavagem de dinheiro utilizando redes de postos de gasolina e lavanderias (daí o nome da operação), em Curitiba.

Este editor encontrou a primeira reportagem feita a respeito da cobertura do ex-presidente, publicada por O Globo quando, então, nenhum dos membros da família Lula da Silva preocupava-se em esconder qualquer coisa. Tanto que funcionários do edifício, entrevistados pelo jornal, confirmaram que a obra era inspecionada pessoalmente por Lulinha e vistoriada com frequência por dona Marisa Letícia.

CLIQUE AQUI para relembrar a reportagem.

13 comentários:

Anônimo disse...

http://www.telesintese.com.br/tcu-da-90-dias-para-anatel-e-tesouro-explicarem-sobre-numeros-discrepantes-fistel/

Anônimo disse...

Lula já disse que isso é tudo furto do seu trabalho.

Anônimo disse...

Exelente trabalho jornalistico .
Dr. Polibio o que falta para prendermos o Lula e seus filhos ?

Alberto disse...

"tá chegando a hora"...

Anônimo disse...

Realmente, Lula é o mais honesto brasileiro vivo, ficou confirmado, agora ninguém mais duvida dele!

Anônimo disse...

Ele não comprou ainda um castelo na Escócia..., lá tem canhã da boa....

Anônimo disse...

Um dia a casa cai ... caiu !

Anônimo disse...

Lula e' a favor que prendam seus filhos : Lula disse : " vender medida provisoria e' coisa de bandido " .

Anônimo disse...

Nada como o tempo para confirmar certas verdades que às vezes, por conveniência, insistimos em ignorar. A maior delas: "tu és pó e ao pó tornarás" - esta dita pelo próprio Criador a nós, suas criaturas humanas, que muitas vezes pensamos ser donos do mundo. Por falar em dono do mundo, um sujeito que recentemente declarou aos quatro ventos à mídia, ser a pessoa mais honesta do mundo, mesmo sendo comprovadamente um dos maiores, senão o maior ladrão deste país, seria de bom alvitre que refletisse um pouco sobre essa verdade inexorável de que a nossa vida é cíclica, isto é, que se repete a intervalos de tempo regulares ou seja, que sempre tornaremos a ser o que já fomos. No caso deste sujeito, se refletisse um pouco, coisa difícil de se supor, veria que o seu passado está prestes a se repetir: a cadeia o espera novamente e desta vez com muitos agravantes. O mesmo raciocínio se aplica à "mulher sapiens", sua criatura - a cadeia também a espera novamente e desta vez, igualmente a seu criador, com muitos agravantes. Quem sabe, para o bem do Brasil, os dois não terminem seus dias, enclausurados sem causar mais males a quem quer que seja. No caso da mulher sapiens temos mais um exemplo da repetição do passado: como "empresária" ela quebrou sua lojinha de R$ 1,99 em Porto Alegre e agora, como presidanta do Brasil ela está quebrando o próprio país. De fato - "nunca dantes na história deste país", como diz o sujeito mais honesto do mundo ... .

Anônimo disse...

Lulla eh honesto, dilma eh honrada, o PT eh o partido dos trabalhadores. O melhor do brasil eh o brasileiro. A copa das copas. etc etc etc

Piadas prontas desses petralhas.

Anônimo disse...

Como o inferno está cheio de boas intenções ...

O que há de se dizer da Papuda ou da Penitenciária de Curitiba ?

Anônimo disse...

Complementando o post do anônimo das 7:24
Lulladrão e Dilmandioca foram presos pelos militares na ditadura como eles gostam de dizer. Na verdade a ditadura foi uma revolução redentora a quem muito devemos agradecer por tentado livrar o país dos comunistas de então, como os já citados. Se a revolução tivesse sido mais rigorosa com os comunas, não teríamos de vivenciar a triste realidade de nossos dias.
Agora Lulladrão e Dilmandioca serão novamente presos, desta vez, pela justiça e sentenciados por juízes, por eles próprios escolhidos a dedo, que não terão como inocentar seus "protetores", tal a avalanche de provas das suas falcatruas. Já estão se antecipando e chamando de "golpe" o que vai lhes acontecer em breve. Agora será a justiça que vai lhes dar o golpe que merecem - PRISÃO PERPÉTUA PARA LULLADRÃO E DILMANDIOCA!

Anônimo disse...

QUE ASSIM SEJA, anônimo das 10:38.

Contudo, o Sistema politico vigente tem que mudar, o eleito tem que ficar próximo ao seu eleitor, ainda que o braço da máfia politica chamada de OAB não queira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/