Os patifes, Luiz Fernando, estão todos debaixo da cama.

14 comentários:

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Parabéns. Depois do que foi dito, só Luiz Fernando precisa assistir aos depoimentos, para atualizar a escrita dele. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Quer dizer que o editor imagina que corruptos só exitem no do PT? conta outra seu mal-intencionado!!! E sobre o bandoleiro do Eduardo Cunha, o bandoleiro do Aécio Neves (teu candidato), o bandoleiro do Color, os bandoleiros do trensalão, privataria tucana, rodin, etc o editor não fala nada!!!
Será que dinheiro sujo de campanha presidencial foi 100% destinado ao PT e os milhões recebidos dessas mesmas empreiteiras pelo TEU PSDB são totalmente honestos???? Basta ter apenas 2 neurônios para saber que teus argumentos são falhos.
Não esqueça, ainda, que delação premiada para ter valor legal necessita ser INTEGRALMENTE comprovada!!! Até agora isso não aconteceu por parte dos últimos delatores!!!! Triste fim de Policarpo Quaresma: restou ao editor apenas um OBJETIVO de vida: atacar o PT até o final de seus dias!!! MINHA ANÁLISE NÃO É PARCIAL COMO A TUA. Todos os que praticaram ilícitos devem ser punidos. Todos, inclusive aqueles que você SELETIVAMENTE fecha os olhos.

profesora.sonia@gmail.com disse...

Parabéns, Polibio, pela "chapuletada" dada nesses comunistas imbecis! Aproveito para recomendar a leitura do livro "O livro negro do comunismo" de Stéphane Courtois, Nicolas Werth, Jean-Louis Panné, Andrzej Paczkowski, Karel Bartosek, Jean-Louis Margolin, Ed. Bertrand Brasil, 1999, 917 páginas sobre os crimes, terror e repressão desse sistema que só traz desgraças para todos. Informo que o leitor tem que ter nervos de aço para ler todas as barbaridades que os grandes "líderes" cometeram e, ainda, cometem contra a própria população. Ouso dizer que não ficam devendo nada a Hitler em termos de perseguições, crueldades e mortes estúpidas e desnecessárias.

Anônimo disse...

Para variar o Polibio não entendeu a piada.

Anônimo disse...

Aécio era o mais chato dos achacadores.
Até nisso os tucanos ganham, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Políbio, parabéns por mais esse vídeo, essa comunistada, na qual incluo o filho do grande Érico Veríssimo, não podem dizer tanta m... sem no mínimo serem desmoralizados. Esse canalha não pode andar incognitamente pelas ruas, restaurantes e aeroportos, sem no mínimo ser molestado e xingado. Esse pilantra faz muito tempo que já mostrou que está do lado da bandidagem, do lado dos ladrões e corruptos da esquerda sim, da comunistada bolivariana! Perguntem à ele se ele defende o Eduardo Cunha?
PAU NESTE VAGABUNDO QUE SUJOU O NOME DO PAI!

Anônimo disse...

Gostei da parte que se come criançinhas com mais de 20 anos...hahahahaha

Anônimo disse...

Políbio, comunista come criancinha sim! Seja pela fome, patrocinada pelos regimes comunistas que existiram e existem, seja as pessoas inocentes como crianças. Comem crianças sim!

Anônimo disse...

ORA! Polibio!


Ladrões e comunistas são iguais, comungam, tratam a vida e bens materiais dos outros como sendo deles também;

Ladrão é criminoso por tratamento legal;

Comunista é criminoso por usar o "modus operante" do ladrão como ideologia. Tiram a vida em paz dos outros, justificam tratar-se de socialização do coletivo.

Na piada utilizada por Verissimo, o amante da Mãe Pátria é um traidor. Marido traído é o Trabalhador, produtor de riquezas.

Em baixo da cama estão os traidores reunidos num partido chamado de PT.

Luiz Fernando Verissimo tem razão. Comunistas não existem, o que existem são ladrões e traidores.

Anônimo disse...

Digam prá essa comunista da Manuela DÁvila, que comunista não comem criancinhas, mas prendem e matam o pai e os irmãos das criancinhas. Essas criancinhas serão doutrinadas por esse regime genocida e criminoso. Mais de cem milhões de mortos, atestam isso, o pior, essas mortes são do próprio povo. São piores do que o regime nazista, que aliás era chamado de partido nacional SOCIALISTA dos trabalhadores alemães - era o PT alemão.

Anônimo disse...

O poderoso chefão falou ontem para os blogueiros sujos e amigos e sustentados por dinheiro público para bajularr a Orcrim e seu dono, e além dos recados e das ameaças que fez a imprensa livre e inclusive a PF e ao MP, motivou as suas milícias virtuais se tomaram de coragem, pois estão se sentindo animados e protegidos pelo chefão do Morro da Terra brasilis, através de seus exércitos milicianos, MST, sindicatos, centrais sindicais, UNE, OAB e a banda podre da justiça. Exemplo disto é o valentão aí das 15:22, estes são os corajosos defensores dos heróis do povo brasileiro, que estão presos e alguns ainda soltos, e estão do lado da Orcrim que governa o país há 13 anos e domina há mais de trinta, após se infiltrar, quase todas as instituições , como Universidades, imprensa vendida e alugada, estatais, empresas públicas e o Congresso Nacional.
P.S.: Aviso ao valentão o poderoso chefão depois da bravata de ontem já se borrou nas calças e vai se inteernar no Sírio para fazer checkup e apresentar atestado para não ter que depor no inquérito da Zelotes. Força aí valentão da Orcrim! Porque o chefão ta com medo.
Pablo Z

Anônimo disse...

QUEM VOTA EM PT TEM QUE SE FO.... PETISTA IGNORANTE VERME COMUNISTA VAI PRA CÚba QUE TE PARIU

Anônimo disse...

Tem que ser muito ignorante para acreditar que comunistas comiam criancinhas!

Anônimo disse...

LFV: VTC comunista dos diabos. Grande escroto e lesado mental. É um baita esquerda caviar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/