Artigo, Percival Puggina - A pedofilia vai à escola

Você já parou para pensar sobre o motivo dessa farta produção de literatura voltada à educação sexual nas escolas? Não vou nominar obras para não fazer publicidade de lixo pedagógico, mas há de tudo. O famoso kit gay não foi o primeiro nem o último material pernicioso. O Ministério Público chegou a intervir, em alguns casos, para impedir a distribuição. Há publicações que, explicitamente, estimulam experiências auto-eróticas, heterossexuais e homossexuais. Um desses livrinhos vem com a recomendação, aos pequenos leitores, de que devem conservar o referido "material escolar" fora do alcance dos pais...

A questão que me interessa aqui é a existência de uma pedagogia da educação sexual que anda a braços com a pedofilia. É estarrecedor. Todo esse material que de um modo ou de outro chegou a alunos ou a bibliotecas de escolas tem rótulo de coisa pedagógica. Quando suscita escândalo, é defendido com a afirmação de estar destinado a professores ou a adolescentes. 

Falem sério! Professores e adolescentes precisam de livro sobre sexualidade, com figurinhas para público infantil?

Estamos, portanto, diante de algo sistemático, reincidente e renitente, que passa por cima, atropelando ("problematizando", para usar palavra da pedagogia marxista) a orientação dos pais.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

9 comentários:

Geraldo disse...

A culpa é dos pais por não enfiarem o dedo na cara dos tais SOE e SOP... aquelas(es) idiotas que pensam que sabem educar uma criança.
Escola é para educação formal. Qualquer outra direção deve ser tratada com rigo pelos pais. A educação como ser humano é dos pais. Não tem essa de que os pais não dão.
Pior é fazer o que fazem as escolas agora. Aliás, já fazem há tempos...

Anônimo disse...

Políbio,

Muitos homens gay tem relações sexuais com menores de idade(vide padres e etc ...).

A "comunidade gay", onde tem muitos educadores, esta querendo retirar o status de crime da pedofilia(em causa própria) para transforma-la em "doença".

Depois ficamos achando que o problema do Brasil é a SELIC ou o dólar e a Esquerda vai tomando conta por outro lado.

JulioK

Anônimo disse...

Verdade caro Percival.Mas referente ao assunto,digo mais:Nas escolas brasileiras entra de tudo,além do assunto citado,entra alunos com armas,drogas,traficantes vendendo no portão da escola e as autoridades nem aí,entra um dos piores ensinos do mundo que é o do Brasil,e quando não entra professores falando da cartilha do PT aos alunos...vamos de mal a pior..e a educação é a base de tudo.É onde o cérebro e a mente começam a se moldar.O futuro é negro e ficou mais ainda com o PT no poder.

Anônimo disse...

QUANDO UM TEXTO USA A PALAVRA "CONSTRUÇÃO" PODES ESCREVER: É TEXTO DE SOCIALISTA OU COMUNISTA.

Cap Caverna disse...

Essa raça petista e milhares de lunáticos asquerosos, deveriam ser processados e condenados por exaltarem somente o que não presta, além de estarem fazendo um desfavor às crianças deste país, dando-lhes uma orientação que certamente irá desvirtua-los para fazerem bobagens graves! Pra mim esta gentaça é toda pedófila e tarada!

Anônimo disse...

Isso já virou caso de polícia, é preciso identificar quem faz essas merdas e quem autoriza, e colocar em cana todos esses doentes, por atentado ao pudor, pedofilia e desperdício de dinheiro público!
BOLSONARO PRESIDENTE, PARA ACABAR COM ESSA CHINELAGEM, ESSA PUTARIA NAS ESCOLAS!

Anônimo disse...

Se vcs lerem o DECÁLOGO DE LENIN(AQUELE GENOCIDA COMUNISTA), UM DOS ITENS DO DECÁLOGO TRATA DESSA QUEBRA DA MORAL E DESTRUIÇÃO DAS FAMÍLIAS, como meta para tomar o PODER ABSOLUTO. O fim do Brasil com essa gente é de conflito armado. Cuidado Brasil...!!!

Anônimo disse...

Só o que faltava os anônimos das 16:56 e 20:55 culpar o comunismo pela Pedofilia.

Anônimo disse...

Perdoa me ; voces sao analfabeticos politicos .
O mundo esta superpovoado . Inteligentissima a elite Global esta estimulando o homossexualismo para diminuir a explosao populacional .
Seja Gay ou nao [ como eu ] temos que apoiar toda iniciativa que diminua a natalidade .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/