Opinião do leitor - Os problemas que existem hoje, decorrem das criminosas políticas públicas dos governos do PT

Leia esta declaração da presidente da Federaçao Nacional dos Trabalhadoras Domésticas, Creuza Maria Oliveira, prestadas no domingo na Folha (A5):

- Os problemas que vemos hoje existiam antes, mas ficavam debaixo do tapete. A elite não está satisfeita com um mandato voltado para os mais carentes.

Isto é falso.

O discurso reducionista, demagógico e cheio de sofismas, não leva em conta o dado central de que os bandidos a que se refere dona Creuza são líderes do PT e aliados do PT, todos encarapitados nos governos Dilma e Lula, mas agora enfiados na cadeia ou investigados, certamente não pelas elites, mas pelaos representantes das instituições legítimas da República, no caso o MPF, a PF e a Justiça Federal, cujos cargos são todos providos por concurso público. Aliás, membros proeminentes da elite brasileira também foram parar na cadeia, como são os casos do maior empreiteiro do País, Marcelo Odebrecht, e do mais fulgurante banqueiro da nova geração, André Esteves, do Banco Pactual.
O que dona Creuza precisa saber, é que os canalhas que defende são os mesmos que agora atacam os bolsos das pessoas mais pobres, tudo em função da execução de políticas públicas que nunca resistiram à voragem dos gastos perdulários e à gatunagem pura e simples.

16 comentários:

Anônimo disse...

TOTALMENTE ERRADO, UM PARTIDO SOZINHO NÃO CONSEGUE FAZER ISSO. TODOS ESTÃO JUNTOS.



Anônimo disse...

Nem que a vaca tussa isso é verdadeiro. Todos para aprovar o que ai se encontra entraram no jogo.

Tempo da ingenuidade já passou, pelo menos para muitos, sobraram poucos, ou os que
querem desviam a veracidade dos fatos, por também estarem junto nessa.

Anônimo disse...

Esta CREUZA depois que tomou uma dose de PIXULECO gostou, viciou e
não quer mais outra coisa, SÓ PIXULECO, MAIS E MAIS PIXULECO.

Oswaldo disse...

Claro que um partido sozinho não faz. Mas um idiota que governou fez sim aqui no RS até 2014. E faz, lá em Brasília.
Esquerdopatas não servem para nada... nem para estrume de adubo.

Anônimo disse...

O que todos sabem , claro, eh que sempre houve corrupcao no Brasil e na maioria dos paises. Por outro lado, tambem eh de conhecimento publico, provado , eh que nunca antes na historia deste pais um partido , o do governo, roubou tanto e de maneira sistemica como o PT. A roubalheira na Petrobras foi de mais de R$80 Bilhoes e a empresa estah se desfazendo de ativos e ainda enfrentarah processos no exterior.Se fosse uma empresa totalmente privada , estaria quebrada !!! Sao fatos incontestaveis !!!

Anônimo disse...

O que de produtivo mesmo fez o governo do PT ?
Fez muito é falsa distribuição de renda, falso crescimento, na base do tira de um e dá para o outro.
Bem, o resultado está aí !

Anônimo disse...

Vá te tratar editor. Tua obsessão cega contra o PT te impede de ver que os problemas de corrupção são estruturais onde os grandes partidos estão envolvidos!!!

adriano disse...

E o discurso vazio que a elite ptista ditou e os sindicatos repetem por falta de apreço com a verdade e cumplicidade....

Anônimo disse...

O comentário em relação a visão-pensamento-cancho-motivação de Creuza Oliveira, deveriam ser emoldurado e enviado para todas as federações, associações, sindicatos e entidades classistas que existem no país.
Entre o que os representante das entidades inventam e as mentiram que se esforçam em acreditar e transmitir como verdade aos trabalhadores, associados, sindicalizados e afins está o unicamente o cinismo (inconsequente, doentio e viciado) pronto para mascarar a história e esconder o papel estupido que se propõe a fazer quando tem o poder (nem sempre passageiro) de proventos ou vantagens fáceis no fim do mês.

Anônimo disse...

Creusa, Creusa a elite está do lado de Lula e de Dilma , pois quem são os mais ricos do Brasil? São empreiteiros, banqueiros e grandes empresários que apoiam Dilma, acham que tudo o que ocorre agora é bom e natural. Creusa,lê um pouco, pensa com teus próprios neurônios, houve a voz da tua própria consciência e poderás ser livre para pensar, aí poderás separar o joio do trigo, agora pelo que tu falas só tens a posição do joio que afunda o Brasil, destruiu a Petrobrás e tem potencial muito maior ainda de destruição, inclusive da mente de pessoas como tu.

Anônimo disse...

Tudo besteira para esconder o assalto aos cofres públicos. Nunca antes na história deste país se roubou tanto. Me penitencio por ter votado (enganado) no lula em 2003. FORA PETE.

Anônimo disse...

A quadrilha de assaltantes do dinheiro público desse partido corruPTo , aparecem aki no teu blog, para defender o partido delles.

Anônimo disse...

CONCORDO 100%

IMPEACHMENT

Anônimo disse...

PT NAO É PARTIDO É UMA FACÇAO CRIMINOSA, QUE HOJE AGONIZA EM 7% DE APOIO

Anônimo disse...

As políticas públicas do PT Truta e Diógenes,foi negociar com caça níqueis do Carlinhos Cachoeira,para arrecadar dinheiro para o PT.
Tudo começou aí.
Hoje o filho do Lula tá fazendo isso também.

Anônimo disse...

O que a creuza precisa saber eh que ninguém quer um mandato voltado para os mais carentes assim como ninguém quer um mandato voltado para quem quer que seja, porque "mandato voltado" eh por si só injusto. Queremos igualdade para todos. Queremos justiça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/