Ex-ministro Alexandre Padilha ia ficar com uma parte do laboratório da Lava Jato, diz delator

Os repórteres Valmar Hupsel Filho e Beatriz Bulla, Estadão, revelaram hoje que Carlos Alexandre de Souza, o Ceará, afirmou ter ouvido do doleiro Alberto Youssef que no processo de aquisição da Labogen, usada para tentar fraudar contratos milionários no Ministério da Saúde do governo Dilma, o então ministro ficaria com a 'terceira parte'

O ex-ministro da Saúde e atual secretário de Saúde da prefeitura de São Paulo Alexandre Padilha (Governo Dilma Rousseff) iria ficar com uma parte do laboratório Labogen, usado pelo doleiro Alberto Youssef para tentar fraudar contratos milionários da Pasta em 2013. A informação foi dada pelo entregador de dinheiro de Youssef, Carlos Alexandre de Souza Rocha, o Ceará, em delação premiada à Procuradoria-Geral da República. Ele disse ter ouvido do doleiro que o laboratório seria fatiado em quatro partes, uma delas assumida por Padilha, então ministro da Saúde, em parceria com o então vice-líder do PT na Câmara André Vargas, preso e condenado na Operação Lava Jato.

Alexandre Padilha exerce atualmente o cargo de secretário municipal de Saúde da administração Fernando Haddad (PT), em São Paulo. Ele nega categoricamente que fosse assumir o controle de uma cota do laboratório.

11 comentários:

Anônimo disse...

É a privatização Petralha.

Anônimo disse...

Esse Alexandre Quadrilha é o que fez de tudo para nos enfiar goela abaixo o "Mais Escravos Cubanos", vendendo gato por lebre e o povão engoliu, com a cumplicidade de 99,99% da imprensa amiga, dos prefeitos, governadores e demais entidades da "sociedade civil". Quando chafurdarem nos contratos desse famigerado programa que destinou e destina bilhões do nosso suado imposto ao porco Fidel Castro, dono da ilha-prédio (CUba), aí veremos com que cara fica os áulicos que sempre defenderam essa infâmia!

Anônimo disse...

Olá Políbio...assista agora na GLOBOVISION.COM ao vivo a assunção de cargo dos Deputados da Venezuela...abraços e FELIZ ANO NOVO...


Carlos Bonasser

Anônimo disse...

Se "IA FICAR" e não ficou não é crime. Então calem-se, beijinho no ombro e até 2018, com lulalá.

Anônimo disse...

Para não ficarmos ao sabor da mídia marrom , chapa branca e outros quetais; eis as empreitadas do Irã:

O Irã está se apoderando da América Latina
AQUI:
http://www.midiasemmascara.org/

Anônimo disse...

Estamos assistindo em capítulos, graças aos delatores, uma novela de horror macabro, onde os bandidos se travestiam de mocinhos para roubar a saúde, os hospitais, os velhinhos no leito de morte ou a grávida morrendo nos corredores dos hospitais sucateados por esses bandidos vermelhos.

Anônimo disse...

Não era esse cidadão que disputou o Governo de São Paulo? Cacildes.

Anônimo disse...

Quando o denunciado nega CATEGÓRICAMENTE, é o caso de recolher aos costumes. E estamos conversados.

Anônimo disse...

A Dilma escolheu a dedo o que de pior existe dentro do PT a da política nacional para assessorá-la no seu governo incompetente e ladrão!
Ela e essa quadrilha toda merecem morrer na cadeia!

Anônimo disse...

Ao petralha e defensor de ladrões das 16:13 que disse: Se "IA FICAR" e não ficou não é crime. Então calem-se, beijinho no ombro e até 2018, com lulalá."
Vejam os parâmetros éticos e morais dessa gente! Não é por nada que os "grandes heróis" do seu partido-quadrilha estão curtindo uma temporada na Papuda!

Anônimo disse...

Esse Padilha perdeu as eleições para governador em São Paulo em 643 cidades paulistas.. ganhou em apenas uma cidade.. mostra a recepção que os cidadãos paulistas recebem os petralhas......Vá para casa Padilha.. ou melhor.. Vá para Curitiba Padilha !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/