Atrapalhados Polos Naval e Aeroespacial de Tarso só trouxeram graves prejuízos para o RS

Depois do satélite, a ideia petista era enviar um astronauta gaúcho para o espaço sideral. Eram sonhos da dupla Tarso-Knijnik, autores da "nova matriz econômica" do RS. 


Assim como o ambicioso Polo Naval do Jacuí, também o Polo Aeroespacial projetado pelo governo Tarso Genro resultou numa tremenda boutade.

Depois que visitou Israel, Tarso anunciou que mandaria um satélite para o espaço sideral, fechando protocolo de intenções com a Elbbit Systems, depois cancelado, início de dezembro, poucos dias antes da posse de Sartori, por pressões de seus amigos palestinos. CLIQUE AQUI para saber como foi.

A nova "matriz econômica" voluntarista do governo petista foi um fracasso.

E entupiu de prejuízos o Badesul e de desesperança o povo de Charqueadas.

Só por conta do Pólo do Jacuí, o banco tomou um calote de R$ 43,7 milhões. CLIQUE AQUI para saber como foi.

14 comentários:

Lima disse...

E tem gente idiota o suficiente - especialmente funcionários públicos - que defendem esta gente esquerdopata.
Mas deixa... o dia deles pagarem vai chegar... é só uma questão de tempo.

Anônimo disse...

TINHAM QUE BOTAR ESTA ANTA DO TARSO NO PRIMEIRO FOGUETE GAUCHO RUMO A MARTE , COMO PILOTO OFICIAL.

Anônimo disse...

Sem muito alarde, os petralhas já mandaram a nossa economia para o espaço. Fizeram isso com competência digna de uma NASA. FORA CORRUPTOS!

Justiniano disse...


Juntaram dois escroques e venderam ilusões. São dois tremendo nefelibatas, além de pascácios e truões.

OBS:.Sinto muito se os petralhas não estudaram, mas tem amansa burros que poderá auxilia-los.

Gil Rikardo disse...

--Aqui no Brasil, país de memória curta - dizem, os homens públicos deveriam anexar às suas biografias os prejuízos e fracassos produzidos ao bem público... do jeito que vai é muito cômodo, pois a ex-governador pouco importa o resultado de suas ações, pleiteia uma "aposentadoria" (indecente), se garante para o resto da vida às custas dos contribuintes indefesos... isso tem que mudar... avante Brasil!

Luís afonso disse...

Acho que o plano era construir um foguete para permitir a fuga de Dilma, Lula, Dirceu da justiça...

Anônimo disse...

Além de incompetentes e gastadores, são corruPTos...!!!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Alguém já viu o PT dar lucro a quem quer que seja??? É sempre perda total onde poem a mão.
Esther

Anônimo disse...

Sorte que nao decolou. De fiasco gaucho ja basta o tal de CEITEC, motivo de risos brasil afora na area de eletronica...

Anônimo disse...

Da forma como a direitalha raivosa se expressa neste blog culpando o PT até por unha encravada, até parece que o seu atual representante Sartori não está sendo uma calamidade administrativa no estado. Não enxergam o próprio rabo!!!

Márcio K.

Anônimo disse...

Eu, Joel Segalla Robinson, tinha razão, na época comentei essa farsa. E a fabrica de caminhões da china tá funcionando?

Anônimo disse...

Os esquerdinhas estão nervosinhos... Tem um petistinha aí que tá nervoso porque a culpa (fato) é do PT... Fazer o que, contra fatos não há argumentos... O PT é perda total... só fez merda onde passou... No RS o estrago foi maior... Estado provinciano, longe de tudo, com povo botocudo de porto alegre, que é bairrista e não enxerga um palmo à frente, não tem como aguentar 20 ou 30 anos dessa gente... Não é a toa que o PIB já perde para o do Paraná, os índices de educação, segurança e saúde a tempos tem sido superados por PR e SC... Nem vamos mencionar SP, que está a séculos na frente dos outros estados... Continuem votando no PT, que é o caminho certo pra desgraça. Quanto ao "colono de cacias", o cara recém assumiu o "foguete" que o tarso deixou e nem de direita é, um centrão pmdb tá bom demais para rotulá-lo...

Anônimo disse...



E todos esses avanços tiveram o estímulo intelectual do PRESIDENTE DO BADESUL: Marcelo Lopes, o número UM de tirar fotografia ao lado dos "futuros" investidores do RS...!

Como é que ficou com a IESA aquela conta em aberto?

Anônimo disse...



Esse ai da foto parece o Vinícius Wu, checando a temperatura da espaçonave gaúcha rumo a Marte, com parada em Cuba para abastecer!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/