Governo não dá dinheiro nem para pagamento de luz e Moro socorre PF do Paraná

O ministro da Justiça mente quando diz que não falta dinheiro para as operações da Polícia Federal. 

A coluna Radar de hoje, revista Veja, conta que o juiz Sérgio Moro repassou dinheiro á Polícia Federal de Curitiba para que ela pudesse pagar a conta de luz, que só em dezembro consumiu R$ 400 mil.

Leia:

- Os policiais federais estavam correndo risco de ter a energia do prédio cortada. O superintendente precisou pedir ajuda ao juiz Sergio Moro, que usou parte dos recursos arrecadados com as condenações da Lava-Jato até aqui para repassar para a PF quitar a conta. A dívida acumulada, segundo pessoas ligadas à PF, era de 400 mil reais em dezembro.

10 comentários:

Lima disse...

Realmente a bandidagem esquerdopata não tem limites, mesmo!
Gente abjeta... de sarjeta!!!

Anônimo disse...

Com o Governo Gaúcho dando aumento para empregados públicos de fundação fica brabo:

O SEMAPI convoca todos os trabalhadores do Setor Público (Fundações, UERGS e ASCAR-EMATER/RS) para deliberar sobre a proposta do governo para a Data-Base 2015. O encontro será no dia 5 de janeiro, às 14h, no salão da Igreja Pompéia ( Rua Barros Cassal, 220 - Porto Alegre).



A assembleia foi marcada após reunião com o Grupo de Assessoramento do Estado (GAE), ocorrida na manhã desta segunda-feira (23). O SEMAPI já havia solicitado uma nova reunião de negociação com o governo, e como o SESCON-RS está em recesso, o encontro precisou ocorrer na Secretaria da Fazenda, onde os representantes do Fórum foram convidados a participar.



Nessa reunião, o governo deixou claro que não há condições de melhorar a proposta já apresentada, mas se comprometeu a negociar o restante do índice de reajuste salarial na próxima Data-Base, já que está sendo dado somente a metade do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), ou seja, 4,38%. Se essa proposta for aprovada pelos trabalhadores em assembleia, o governo garante que paga todos os atrasados, retroativos a junho, até o dia 15 de janeiro.



Confira os principais pontos da proposta:



(cláusulas com repercussão financeira terão retroatividade a junho de 2015)


- Reajuste nos salários de 4,38%


- Vale-alimentação/refeição: reajuste de 11%


- auxílio-educação infantil reajuste de 8,76%, até o final do ano em que o filho completar 7 anos de idade



Demais cláusulas com repercussão financeira, reajuste integral do INPC: 8,76%

MauroT disse...

Políbio, as ratazanas estão provocando, escarnecendo e debochando, fazendo inimigos em TODOS os setores da sociedade. Particularmente, acho isso ÓTIMO! O PT está unindo o Brasil, se é que o senhor me entende.

Anônimo disse...

Vamos fazer uma vaquinha e doar um gerador para Curitiba, já que pagamos DARF pra Brasília que tal ajudar Curitiba?

Hey irmão paranaenses vocês estão dando exemplo, vamos fazer uma vaquinha e dar diesel pro gerador, mas tem que colocar o nine logo na cadeia.

Anônimo disse...

Se o Juiz Sérgio Moro, reter e não devolver ao Governo o Dinheiro da roubalheira do próprio governo do PT, NÃO IRÁ FALTAR DINHEIRO PARA POLICIA FEDERAL.

Anônimo disse...

A boçalidade tupiniquim segue à risca o exemplo do maluco substituto da Venezuela. Falam em democracia enquanto estão por cima. Agora que a PF mordeu seus calcanhares, tentam se desvencilhar. Mas o golpe não vai pegar.

Anônimo disse...

COLOQUEM A CONTA CORRENTE DA POLÍCIA FEDERAL, VAMOS DOAR DINHEIRO. PRA QUEM JÁ DEU TANTO IMPOSTO PRA DILMA, LULA E TARSO SERÁ UM PRAZER AJUDAR CURITIBA. IRMÃO PARANAENSES ESTAMOS COM VOCÊS!!!!

Anônimo disse...

Não faz mais que a obrigação, afinal a crise não pegou o Judiciário só o Executivo. Agora para fechar com chave de ouro falta o MPF ajudar a PF, afinal são outros indinherados que a crise não pegou.

Anônimo disse...

CARO Políbio
Estamos com Curitiba. Não será por falta de dinheiro que a Lava-Jato não irá prosperar. Nós cidadãos pagaremos com prazer esta conta. É só nos dar o número da conta onde deveremos depositar o dinheiro. O governo está a cada dia se fazendo odiar mais e mais. Continue assim, ó Anta, que qualquer dia será pega pelos cabelos e arrastada em praça pública. Sai na rua, sai e vai ver o que é ser odiada.
Esther

Anônimo disse...

Só a morte dos petralhas salva o Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/