Sartori não ouve ninguém e asssina lei que cria o Dia do Orgulho Louco no RS

O governador José Ivo Sartori poderia ter vetado, mas resolveu sancionar a lei aprovada pela Assembleia e incluiu  a Parada Gaúcha do Orgulho Louco no calendário oficial de eventos do Estado. 

De autoria da deputada Stela Farias (PT), a lei foi aprovada pela Assembleia em novembro e sancionada por Sartori em 4 de dezembro, que fez publicar seu aval nesta segunda-feira no Diário Oficial.

Este tipo de evento é um achincalhe contra os doentes, suas famílias e amigos, segundo protesto público feito pelas entidades médicas do RS.

20 comentários:

Anônimo disse...

Achincalhe é eu ter votado neste sujeito

Anônimo disse...

ELETROCHOQUE DEVE SER O MELHOR REMÉDIO. DR. DRAUZIO VARELLA RECOMENDA PARA A DEPRESSÃO.

Anônimo disse...

Deve ter feito uma homenagem a todos aqueles que votaram nele no primeiro turno, visto que o Sartori era uma das piores opções.
No segundo turno fomos "obrigados" a votar no Tiririca para tirar o PT.

Ou talvez tenha se auto homenageado nesta lei. Coitado do nosso Estado, em um dos momentos mais críticos e de maior crise da história do Brasil, temos um governado sem capacidade técnica para enfrentar este Tsunami econômico que acontece no nosso país!

Anônimo disse...

Políbio,

Ou o Sartori enfrenta a Esquerda Maluca ou será "destruido" como a Yeda.

Parece que será "destruído"!!

JulioK

Anônimo disse...

O Rio Grande do Sul esta nivelando por baixo, mas que governador sem POSTURA nenhuma, volta para a saia da tua mãe (com todo respeito).

E a deputada do PT não assuntos mais interessantes para fazer ao menos para honrar o salario que ganham, que pobreza.

Anônimo disse...

O Sartori ficou louco. Credo, com tantos problemas ele inventa mais este achincalhe aos loucos de todos os g~eneros.
Esther

Anônimo disse...

O governador assinou avalizando o tal dia da loucura, presumidamente, porque ele é o primeiro da fila beneficiado por tal Lei.

Anônimo disse...

O SARTORI ASSINOU ESTA MELECA...MAS QUEM FOI A AUTORA? STELA FARIAS,DO PT. TODOS IRRESPONSÁVEIS...QUEM VAI LEVAR A CULPA É O GRINGO,ELE É CULPADO TAMBÉM.MAS O PT CRIMINOSO,DÁ O TAPA E ESCONDE A MÃO.SÓ UM RETARDADO PARA CRIAR UMA LEI DESTAS,E OUTRO PARA APROVAR.A POLÍTICA É UMA LATRINA AQUI NO BRASIL.COMO FEDE.

Anônimo disse...

Acho que este cara enlouqueceu. Só pode !

Anônimo disse...

Esta é aquela parte escondida do SARTORI que vem à tona, à luz do dia,
tem muitas outras que vão aparecer, aquelas escondidas, que demonstram
com clareza que o gringo "TEM OUTRO POR DENTRO", os instintos dele
como agora estão sendo BEM expostos e como vêem, bem ligados ao que
NÃO PRESTA. A Dilma disse que faria o Diabo para se reeleger, o Sartori faz o DIABO SEM DIZER NADA, CALADO, QUIETO, NA MOITA.

Anônimo disse...

O Rei está nú....

Professora nem petista nem aloprada disse...

Retiro o voto que dei a Sartori. Como disse em outra ocasião,o verdadeiro louco nem tem consciência de ser louco,como pode ter orgulho de sua loucura? Louco é o Sartori que apoiou esse projeto : parece os zumbis que se veem nos manicômios.
E "zumbe" pra cá e "zumbe"pra lá, o que menos faz é governar para solucionar os problemas gravíssimos que enfrentamos

Anônimo disse...

LOUCO FUI EU DE TER VOTADO NESTE TRASTE DA SERRA !!!!

Anônimo disse...

Estou chegando à conclusão: É BESTEIRA VOTAR NO MENOS PIOR...

elton disse...

tá faltando o que fazer nessa assembléia legislativa.....e o gringo ainda assina embaixo...

Anônimo disse...

Vai ver que é o dia do Sartori.

Anônimo disse...

O que esperar deste tiririca da serra, um cara que diz que seu ídolo é o esquerdista leonardo boff, esperar o que deste cara???? ele só esta ferrando o cidadão de bem, aumentando impostos, deixando de investir em segurança, e mantendo várias boquinhas e estruturas indefensáveis que continuam a corroer os cofres públicos se servir em nada a sociedade. Este senhor deveria ter dignidade e renunciar junto com seus depauperado vice e chamar novas eleições. estamos ferrados com esse cara.

Anônimo disse...

E o marxismo cultural avança impávido em todos os setores. Não vai parar enquanto não destruir a sociedade de bem ( seu objetivo declarado)para "construir uma sociedade mais justa, igualitária, fraterna sem dogmas, sem verdades absolutas blá_blá_blá", sobre os escombros.
Tudo isso sob nossa covardia.

Anônimo disse...

Tá dificil viver no Brasil....encontrar gente normal é cada vez mais dificil....cada um pertence a uma tribo....quem conheceu o país há 30 ou 35 anos atrás não reconhece mais o país em que nasceu...

Anônimo disse...

Para o Anônimo Apedeuta de 8 de dezembro de 2015 10:13: Vá ler e estudar sobre eletrochoque X depressão para não dar uma de burro e ficar pagando mico nesse blog. Antes de ficar vomitando asneira querendo se passar por engraçadinho, informe-se, estude, pequise. Fica feio você escreve sobre o que não conhece...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/