Indecisão atrasa votação da composição da Comissão Especial do Impeachment

Embora tenha iniciado a sessão plenária da Câmara dos Deputados, até o momento não foram apresentadas as duas chapas que disputarão o comando da Comissão do Impeachment.

Negociações febris alarmam os líderes das chapas do governo e da oposição.

O que está em jogo é a maioria na Comissão, o que determinará de antemão o resultado dos trabalhos, ou seja, pela aceitação ou rejeição do pedido de impeachment.

Há um equilíbrio formidável de forças dos dois lados, mas alguns deputados ainda permanecem indecisos no caso da votação do plenário.

6 comentários:

Anônimo disse...

Aves de rapina, abutres , corvos. Não estão pensando no bem do Brasil. Querem derrubar o governo pra fazer o que acusam ele de estar fazendo: mamar nas tetas do dinheiro público. Se o processo de impeachment estivesse sendo conduzido por uma pessoa decente, íntegra, limpa, ainda poderíamos aceitar. Mas logo o presidente da Câmara.

Anônimo disse...

Saberemos agora quem quer um Brasil melhor ou um arremedo bolivariano.

Anônimo disse...

POSSIVELMENTE NEM SERÃO, É PARA IR LEVANDO ATÉ DILMA RENUNCIAR.

Anônimo disse...

E TÁ DIFÍCIL PARA A GLOBO ENCONTRAR PALAVRAS DE APOIO A DILMA. FORÇAM UMA BARBARIDADE. AINDA VÃO 'ENTREVISTAR' UM PSICÓLOGO PARA FALAR SOBRE A CARTA DE TEMER.

OPERADORA DE TV A CABO E SATÉLITE JÁ DEVEM TER PERDIDO MAIS UNS 30 MIL CLIENTES, JÁ TEVE PASSAR DOS 180 CANCELAMENTOS CONFORME ANATEL.

Norton Dornelles de Castro disse...

O corvo das 15:35 não tem nem a coragem de mostrar a cara para defender a ladra de cofre

Anônimo disse...

Vergonha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/