Brasília, via WhatsApp. Foto deste momento, 16h40min.
No Facebook do editor, imagens da confusão. Os canais 165 e 40, Sky e Oi TV, apresentam tudo ao vivo. Neste momento, 17h40min, os governistas promovem grande tumulto, inclusive quebrando computadores de votação da cabine número 12. Os governistas também demoram propositadamente para votar. O comportamento dos deputados do governo é de total desespero. O presidente da Câmara cortou os microfones e até o áudio da TV Câmara.
Apesar dos protestos dos governistas, que exigiam votação aberta, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, garantiu votação secreta para a escolha dos membros da Comissão Especial do Impeachment.
A votação começou.
A votação aberta permitiria o voto de cabresto, portanto de eleitores (deputados) que teriam receio de votar contra o governo e perder parentes, amigos e correligionários nomeados, além de liberações de verbas e franco acesso aos ministérios.
Com voto fechado, poderão trair livremente o governo, que é o que mais quer fazer a maioria.
11 comentários:
Hahahaha!
Esse Cunha é o pesadelo dos petralhas!
Bah, meu!!! Fechou o tempo.... os petralhas não querem a lisura.... kkkkkkkkkkkkk
Mas não colocaram o exército do Stedile para por a ordem petista na casa....KKKkkkkkkk...
Agora, definitivamente, a casa dos corruPTos começa a ruir.
Quem viver, verá!
Marcos Cavalcante
The end is near !
Tchau Dilma !
Vais passar o Natal com o Araújo !
A petralhada tá surtando...KKKKKKKKKKKKKKKK...
FORA DILMA, TEMER PRESIDENTE!
Tá certo. Com esta turma tem de jogar assim mesmo. O governo faz maracutaias até quando dorme, logo há de se jogar segundo suas regras.
Quem achava que sairiam do poder de acordo com as regras, isto é apenas o começo.
Maracutaia é mudar o Regimento Interno de indicação dos deputados pelos líderes de partidos para votação por VOTO FECHADO para a escolha da comissão.
O que tem a dizer o editir e seus asseclas sobre a votação secreta mudaram de opinião ou estãocom aminesia ou alzaimer pois sempre pregaram voto aberto e csntado.
O MST e a CUT sairam do armário.
Postar um comentário