Governistas protestam, quebram computadores, tumultuam, mas Cunha inicia votação secreta para escolher a Comissão Especial do Impeachment.

Brasília, via WhatsApp. Foto deste momento, 16h40min.


No Facebook do editor, imagens da confusão. Os canais 165 e 40, Sky e Oi TV, apresentam tudo ao vivo. Neste momento, 17h40min, os governistas promovem grande tumulto, inclusive quebrando computadores de votação da cabine número 12. Os governistas também demoram propositadamente para votar. O comportamento dos deputados do governo é de total desespero. O presidente da Câmara cortou os microfones e até o áudio da TV Câmara. 

Apesar dos protestos dos governistas, que exigiam votação aberta, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, garantiu votação secreta para a escolha dos membros da Comissão Especial do Impeachment.

A votação começou.

A votação aberta permitiria o voto de cabresto, portanto de eleitores (deputados) que teriam receio de votar contra o governo e perder parentes, amigos e correligionários nomeados, além de liberações de verbas e franco acesso aos ministérios.

Com voto fechado, poderão trair livremente o governo, que é o que mais quer fazer a maioria.

11 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha!
Esse Cunha é o pesadelo dos petralhas!

Diogo Zaddor disse...

Bah, meu!!! Fechou o tempo.... os petralhas não querem a lisura.... kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mas não colocaram o exército do Stedile para por a ordem petista na casa....KKKkkkkkkk...

Anônimo disse...

Agora, definitivamente, a casa dos corruPTos começa a ruir.

Quem viver, verá!

Marcos Cavalcante

Anônimo disse...

The end is near !
Tchau Dilma !
Vais passar o Natal com o Araújo !

Anônimo disse...

A petralhada tá surtando...KKKKKKKKKKKKKKKK...
FORA DILMA, TEMER PRESIDENTE!

Anônimo disse...

Tá certo. Com esta turma tem de jogar assim mesmo. O governo faz maracutaias até quando dorme, logo há de se jogar segundo suas regras.

Anônimo disse...

Quem achava que sairiam do poder de acordo com as regras, isto é apenas o começo.

Anônimo disse...

Maracutaia é mudar o Regimento Interno de indicação dos deputados pelos líderes de partidos para votação por VOTO FECHADO para a escolha da comissão.

Anônimo disse...

O que tem a dizer o editir e seus asseclas sobre a votação secreta mudaram de opinião ou estãocom aminesia ou alzaimer pois sempre pregaram voto aberto e csntado.

Anônimo disse...

O MST e a CUT sairam do armário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/