Líder do PMDB insiste com lista apenas de alinhados com Dilma

Como se sabe, pelo menos duas chapas disputarão as 65 vagas da Comissão Especial que decidirá sobre a admissibilidade do pedido de impeachment contra Dilma.

Ontem, quando sobretudo PMDB e PP insistiram em indicar só deputados alinhados com o governo, aconteceu reação e isto propiciou o aparecimento de uma chapa de oposição.

Apesar disto, o líder do PMDB na Câmara dos deputados, Leonardo Picciani (RJ), resolveu, esta manhã, indicar apenas parlamentares alinhados com Dilma:

Celso Maldaner (SC)
Daniel Vilela (GO)
Hildo Rocha (MA)
João Arruda (PR)
José Priante (PA)
Leonardo Picciani (RJ)
Rodrigo Pacheco (MG)
Washington Reis (RJ);

Como suplentes para a comissão, indicou os deputados Alberto filho (MA), Edio Lopes (RR), Elcione Barbalho (PA), João Marcelo Souza (MA), Marx Beltrão (AL), Newton Cardoso JR (MG), Sergio Souza (PR) e Vitor Valim (CE).

3 comentários:

Anônimo disse...

A Marina Silva está com a REDE pronta para pegar o Pisciane, que será chutado pelo Temer. A REDE PEGA-RATÃO da MARINA SILVA será o abrigo afetivo, natural de todos os enjeitados políticos, sejam de onde sejam e venham de onde vierem,de petralhas chorosos a petralhas fujões,enfim, um refúgio adequado para cobras& lagartos, NÃO INTERESSANDO O PELO,DESDE QUE SEJAM "MELANCIAS" ou seja, VERDES por FORA e VERMELHOS POR DENTRO!

Anônimo disse...

O MELHOR CAMINHO PARA DILMA/PT É A RENÚNCIA.

Unknown disse...

Esse deputado picciani (em minúsculas) é um arrivista mequetrefe, oportunista rastaquera que pensa ser um grande articulador político.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/