Temer acusa Dilma pelo crime de violaçao de correspondência

Dilma nunca leu o Manual de Etiqueta e Boas Maneiras da jornalista gaúcha Célia Ribeiro. 

Depois de ser acusada em rede nacional pelo deputado Eduardo Cunha, que a apanhou mentindo sobre barganhas do seu governo, a presidente Dilma Roussef foi de novo para o canto do ringue, desta vez por nova acusação.

É que seu vice-presidente, Michel Temer, acusa membros do seu governo pelo crime de violação de correspondência.

A nota a seguir, explica tudo.

O problema não é apenas legal, mas é sobretudo de boas maneiras.

5 comentários:

Anônimo disse...

O povo não sabia que o vice era tratado assim pela Dilma. O curioso é ele ter aceitado isso calado e ter prestado apoio assim mesmo ao Planalto. Nas horas difíceis ele foi chamado e sempre atendeu. Nas horas boas, o Temer não existia. A Dilmona não merece o apoio de Temer agora e nem do PMDB, que está sendo representado por um líder deputado boysinho. Veja só, aquele projeto de deputado representando todo o PMDB, sem consultar seu partido para as indicações da comissão.

Anônimo disse...

Dilma e lulla violam constantemente as consciências dos Brasileiros democráticos e decentes.

Anônimo disse...

A DILMA onde pisa VIOLA TUDO que presta, é uma "VIOLADORA CONTUMAZ",
inclusive da VERDADE.

Anônimo disse...

Não gostou do papel de capacho, seu temer? Aguente firme, pois seus nomeados acham o máximo os cargos que ocupam nesse desgoverno. O pt vai continuar limpando seus pés sujos de lama em vocês!

Sheila disse...

Temer se rebaixou a um nível de desqualificação tal associando-se à escória petista que será impossível reverter a imagem desgastada. Quem com porcos se junta come farelo....e permancerá sujo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/