Nesta quinta-feira de Natal o dia será de chuvas no RS

8h15min
Porto Alegre, 22 graus
Gramado, 21 graus

Neste momento, 8h12min, chove em boa parte do RS, mas em Porto Alegre há apenas chuvisco, embora as nuvens espessas sejam ameaçadoras. A MetSul espera volumes altos em várias regiões com possíveis alagamentos. A chuva vem com raios e temporais isolados. Centro de baixa pressão avança pelo Estado e traz grande instabilidade. 

 Na quinta-feira de Natal, chove mais nas Metades Norte e Leste, mas o sol aparece com nuvens no decorrer do dia em diversos pontos do Estado.


As temperaturas mínimas de hoje irão dos 18°C em São José dos Ausentes e aos 19°C em Vacaria. As máximas podem chegar a 28°C em Uruguaiana. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 22°C e 26°C.

2 comentários:

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Aproveito este espaço, onde nos dá notícias das maravilhas da natureza, para lhe desejar um Feliz Natal na companhia de seus familiares. Ao longo do próximo ano estarei rogando a Deus pela sua saúde, pois assim continuaremos sendo informados da realidade e na esperança da Misericórdia. Em fevereiro completarei 79 anos. Sempre empunhando uma bandeira na batalha. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

MUITA SAUDE POLIBIO BRAGA A VC E FAMILIARES, QUE DEUS SEJA SEMPRE O PRIMEIRO EM SUAS VIDAS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/