39% dos leitores acham que Dilma cairá via impeachment

CLIQUE AQUI para saber por que até entre os pobres Dilma está mal das pernas. A música e a letra são paródias do que acontece atualmente.


39% dos leitores acham que Dilma sairá do governo mediante impeachment, mas 33% consideram que tudo dependerá das circunstâncias (agravamento da crise).

Um bom número, 23%, apostam que ela irá embora apenas quando terminar seu mandato.

Nova enquete já está disponível aí ao lado. Ela quer saber quem o leitor considera o personagem do ano. Eis as opções:

Juiz Sérgio Moro
Revista Veja
Eduardo Cunha
Banda Loka Liberal
O Japonês da Polícia Federal (a própria PF).

11 comentários:

Anônimo disse...

23% é o percentual de FDP-ladrões.

Mordaz disse...

Numa democracia cairia. Mas não estamos mais numa. O STF deu um golpe bolivariano e não existe mais saída a não ser um golpe militar. A quadrilha tomou o poder no Brasil. Quem pode acreditar num país que é governado por Dilma, e o impeachment seria comandado por Renan Calheiros sob a tutela de Lewandowski? Roberto Berzoíni, para não deixar dúvidas, é o Chefe do SNI. Democracia aonde?

Anônimo disse...

O procurador militante do TCU

24/12/2015 - Luis Nassif

O Procurador Júlio Marcelo de Oliveira, do Ministério Público do Tribunal de Contas, é militante político. Comparece a passeatas a favor do impeachment e, em sua página do Facebook, ele é a esposa conclamam as pessoas a aderirem à movimentos como ˆVai pra rua".

É direito do cidadão, é imprudência do procurador. Do servidor público exige-se isenção política. O servidor que se vale de preferências políticas no exercício das funções de Estado desrespeita a cidadania, o serviço público e compromete sua própria corporação.

***
Quando levantou as "pedaladas", Júlio comportou-se tecnicamente, inclusive quando apontou as diferenças de dimensão entre 2014 e anos passados. Quando passou a superdimensionado seus efeitos, a botar fogo no TCU por uma punição radical, exagerou. Mas, ainda assim, se poderia atribuir ao excesso de zelo com a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Não ficou nisso. Passou a torpedear, uma a uma, as tentativas de amenizar os efeitos da Lava Jato na economia. Não se limitava apenas a torpedear as parcas iniciativas do governo, mas a proferir juízo de valor sobre temas como a lei de leniência.

Quando crítica o fato de haver muitas instâncias de leniência e o acusado poder fazer um leilão com a mais leniente, é uma opinião técnica. Quando investe contra qualquer acordo, e defende que a única punição correta é aquela que líquida com as empresas, age politicamente - e irresponsavelmente.

***
Como também age politicamente quando recorre a esse execrável expediente de barganhar reportagens e de alimentar blogs e publicações empenhadas na campanha do impeachment. E tira de vez a máscara quando avança decididamente para além das chinelas e, em entrevista à BBC Brasil defende claramente o impeachment como punição para as pedaladas.

Ontem, mais uma vez exerceu a militância, ao entrar em juízo de valores sobre a motivação do vice-presidente Michel Temer em assinar medidas que podem ser caracterizadas como pedaladas, como se o jurista e parlamentar ladino fosse um insuficiente necessitando de apoio da autoridade pública.

O fato de aparecer em passeatas pró-impeachment e de todos - literalmente todos - seus pareceres serem contra o governo compromete não apenas a ele. Ele é o responsável por sua biografia. Mas afeta a imagem de todos os procuradores que trabalham seriamente e respeitam princípios como o da impessoalidade no serviço público

***
A crise política e a Lava Jato – somada à inação do governo – já derrubaram o PIB em 2 pontos percentuais adicionais. Não dá mais para usar a crise como holofote para exibicionismos irresponsáveis, valendo-se do poder que foi conferido pelo Estado.

Seja a favor ou contra o governo de plantão, é um ativismo irresponsável para com o país

PS: Mais um Procurador Tucano assumido.

Vajra Pema disse...

#NãoCorrupção #NataldePAZ
Neste Natal de 2016, a Força Tarefa da ‪#‎LavaJato‬ propõe um presente de fim de ano para o Brasil. É um modo de amar nosso país para além de palavras, com atitude. Não custa nada para Você. Pelo contrário, todos vamos ganhar muito com ele. Vc aceita o desafio? Compartilhe, por um país melhor para todos.
ACESSE E ASSINE... http://www.10medidas.mpf.mp.br/

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk boa a montagem

Anônimo disse...

O elemento do manjado PT das 17:08, o "PARTIDO QUADRILHA, faz uma baita força inútil para PARECER SÈRIO. Não perca tempo, otário, vai
amarrar cachorro com linguiça lá em Santiago do Boqueirão, onde quem
NÃO É BANDIDO É LADRÃO.

Anônimo disse...

Pensei que jamais escreveria isso. Mas a corja petista não largará o osso se não lhe enviarem pimenta na região sub-rabal. Enquanto não for liberada a caça aos chefes da quadrilha, enquanto o solo de Brasilia não estiver encharcado com o sangue dos corruptos, enquanto não houver guilhotina ou paredão fazendo uma justiça rápida, estaremos a mercê dos canalhas do executivo, do legislativo e agora, do STF.

ma gu disse...

comecei a ler o comentário do leitor que copiou e colou um texto do petrallha Luiz Nassif, e parei na segunda ou terceira imbecilidade. Kumé??? O tal promotor seria militante do psdb porque comparece à marcha pró-impeachment?
Pode ate sê-lo, mas não por causa disso. Convencidos de a ex-assaltante (ex?) e terrorista de araque, rainha das trapalhadas sem ter a graça dos Trapalhões (muito pelo contrário) é culpada das pedaladas e PRINCIPALMENTE da derrocada econômica deste País, eu, que considero PSDB e PT cancros gêmeos, duas faces de uma mesma moeda social/comunista orientada por Cuba e Russia, compareço a toda e qualquer manifesta para tirar essa canalhada do poder. (Gil, do www.prosaepolitica.wordpress.com). O primeiro passo é tirar essa idiota de um cargo onde está destruindo o que resta de nosso Brasil.

Anônimo disse...

a uns 4 meses atras o editor fez esta mesma. pesquisa e eram 78% a favor do imptchiman estariam de vacaciones os outros 39% desta atual ou desistiram do golpe sujo.

Anônimo disse...

sentiste a dor da vara anonimo das 20.27 doeu tanto que ofendes toda a população de uma cidade que falta de capacidade para contra argumentar não passas de um energumeno.

Anônimo disse...

pouquíssimo, considerando que 97% são coxinhas.
100% dos jornalistas de Veja dizem que acham o mesmo: que surpresa!
já a intelectualidade INTERNACIONAL acha, como eu, o Chico e o Cacá Diegues, que bandido é o P$DB, a opo$ição, a Veja, a Globo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/