O homem do ano de Veja é o juiz Sérgio Moro

O homem do ano da revista Veja é o juiz Sérgio Moro, o juiz federal do Paraná que assombrou o Brasil com a Operação Lava Jato e enfiou na cadeia os maiores empreteiros e de quebra até o banqueiro André Esteves e o próprio líder do governo no Senado, Delcídio Amaral.

Não foi pouca coisa.

A prisão de líderes importantíssimos do PT, como o senador Delcídio Amaral, o tesoureiro nacional do Partido, João Vaccari Neto e o ex-presidente nacional do PT, Zé Dirceu, apresentou as vísceras mal cheirosas da maio organização criminosa jamais constituída antes no Brasil para iludir eleitores e corromper parlamentares e partidos.

Veja conta toda a história de Sérgio Moro.

15 comentários:

Anônimo disse...

Homem do Ano um ADVOGADO!

Enquanto NÃO for um ENGENHEIRO o Brasil será sempre desta classe privilegiada na CF/1988, DIREITOS superando os DEVERES, não sairá da cultura dos tempos da colonial portuguesa.



Anônimo disse...

Todos os "parlamentares da base aliada do governo" também deveriam ser presos pois são co-participes dos crimes, porque deram o voto em troca de favores pessoais.

Anônimo disse...

Parabéns Moro! Você é o cara!

Anônimo disse...

Muito bem escolhido. Junto com os demais promotores do Parana é o que restou de pessoas confiaveis, éticas. Valeu.

Anônimo disse...

parabéns, Moro. Um homem justo e valente assim não aparece a toa. Tem destino a cumprir.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 9:15
Sou engenheiro e entendi o sentido da sua colocação - a de que um engenheiro em destaque no país, espelharia uma condição de progresso e realizações, em lugar de um juiz, que evidencia a situação de degradação, que hora vivenciamos. Entretanto a nossa classe está muito mal representada no momento: o nosso destaque é o Ricardo Pessoa, engenheiro e presidente da OAS, na condição de delator da Lava Jato, sem contar os demais engenheiros metidos nesta grande falcatrua do Petrolão. Estamos mesmo mal na fotografia, ainda mais depois da reportagem da RBS, nesta semana, tentando entrevistar o presidente do CREA, que está dando um grande mau exemplo e infringindo as leis de trânsito. VERGONHA!

Anônimo disse...

Merecido destaque! O Brasil de gente honesta e decente confia no juiz Sérgio Moro, nos procuradores do MPF e na PF, que conduzem as investigações da operação Lava Jato. Um a um os gatunos estão sendo trancafiados, até chegar a vez da Dilmandioca e do Lulladrão. Meus aplausos para vocês!

Unknown disse...

Que bela escolha! Isso traz um alento às famílias brasileiras, que podem mostrar aos seus filhos o valor da honestidade, coragem e determinação desse grande juiz federal e sua equipe!

Anônimo disse...

O Direito e a Prostituição são duas profissões MAIS VELHAS DO MUNDO.
O direito, já do Código de Hamurabi.A prostituição evoluiu admiravelmente para atender melhor a clientela.
Já o direito é o que todos sabem, ao ponto de UM ÚNICO JUIZ SER CONSIDERADO (E È) HERÓI NACIONAL. A própria organização dos advogados,
VELHA COMO O QUÊ de herói não tem nada, muito pelo contrário.No STF,
advogado para pisar lá e fazer sucesso, SÓ PELA AMIZADE (FINANCEIRA).
O STF é MUITO REPRESENTATIVO (OU NÃO É???) da evolução e da ética desta profissão tão antiga.Ao dar os parabéns ao Sérgio Moro, ao mesmo tempo teria que dar os pêsames a ele, por abraçar uma profissão de JUIZ, onde ele sobressai no meio de um mar de colegas corruptos,
pois ser juiz no brasil é um grande atalho para roubar IMPUNEMENTE.

Anônimo disse...

Anonimo das 13:47, não entendestes meu comentário das 9:15 por tratar no seu os EFEITOS enquanto que tratei de uma das CAUSAS. Se tem engenheiros nas falcatruas é porque muito antes já existiam advogados legisladores para defender criminosos (90% dos congressistas são advogados).


Anônimo disse...

É o Homem do ano e da década! Muita força e saúde ao juiz SERGIO MORO!

Anônimo disse...

Meu herói! Onde passa é aplaudido pelo povo! Chupa essa petralhada frouxa! Vê se o molusco ou a dentuça conseguem sair na rua sem serem vaiados ou xingados. O povo é sábio e reconhece os serviços do juiz Sérgio Moro. E do Japonês da Federal.

Anônimo disse...

Parabéns ao juiz Sérgio Moro! Mereceu pelo seu esforço em honrar sua profissão...

Anônimo disse...

Verdade

Anônimo disse...

Trabalho incompleto : falta prender o lider [ lula ] .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/