Governo já começou a esquartejar o seu mais perdulário elefante branco, a Cesa

O governo gaúcho achou mais fácil esquartejar e depois fazê-la hibernar, do que privatizar ou tentar parceria com a Cesa.

Esta semana começou a derrama com a venda das unidades de armazenamento de Santa Rosa, Júlio de Castilhas e Nova Prata, tudo por R$ 21 milhões. O valor não cobre sequer o prejuízo do ano passado, que foi de R$ 25,3 milhões.

7 comentários:

Anônimo disse...

Aqui do Rio de Janeiro, um Feliz Natal para o pessoal do Grande Rio Grande. Queria que o RJ fosse fronteira com o RGS, esse é meu presente. Obrigado e abraços a toda gauchada.

Anônimo disse...

Privatizar?
Ué... o governador é o Sartori ou o Antônio Britto?

Anônimo disse...

Se está dando apenas prejuízo, até oferecer de presente já seria válido. O governo gaúcho precisa se livrar de todos estes órgãos que não funcionam nas mãos do estado e que só servem como cabides de empregos e de ações trabalhistas contra o estado. Se diversos setores do Porto de Rio Grande não tivessem sido privatizados ou concedidos o porto, que hoje só bate recordes e dá lucro para o estado, já teria falido. Estavam matando a galinha dos ovos de ouro com o empreguismo, os sindicatos, a malandragem institucionalizada, a incompetência e o abandono das instalações.

Anônimo disse...

Acorda Rio Grande !
Vamos nos livrar desses pesos mortos que estrangulam o estado.

Anônimo disse...

Cesa fdrh fundação de economia e estatística corsan Banrisul hospital da brigada militar casa militar no palácio farroupilha daer e olha que ainda falta alguns. Caro Políbio dinheiro tem o que falta é gestão. Criar uma secretária para a primeira dama pode pagar os aumentos concedidos pelo governador tarso ratificado por todos os deputados sem excessão não pode.

Anônimo disse...

E a CEEE? Paraiso de altos salários, como fica?

Anônimo disse...

Faltou coragem e astúcia para o Governador mandar o projeto de extinção da FDRH e da CORAG, a Corag não se justifica existir em um Estado apenas para imprimir o diário oficial e a FDRH é a ineficiência em proporções apocalípticas , o retrato da ineficiência e do carguismo descomunal e recursos jogados aos quatros ventos. Esperamos que Sartori tenha determinação para em março mandar estes projetos que estão prontinhos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/