Moradores da Vila Cruzeiro tentam meter fogo em ônibus da zona Sul de Porto Alegre

A EPTC foi obrigada a alterar o itinerário de três linhaas de ônibus da zona Sul de Porto Alegre na manhã de hoje, tudo em função de tentativas de ataques e incêndios aos veículos, com ênfase para a linha T3. Um ônibus desta linha foi atacado nas imediações do BarraShopping Sul.

Na semana passada, 5 ônibus e uma van foram incendiados por bandidos.

A Brigada informou que  duas mortes teriam provocado uma revolta de moradores da Cruzeiro. Foram presas  duas pessoas após a tentativa de incêndio ao ônibus. Eles chegaram a jogar álcool no veículo, mas não houve queima. Até atiraram pedras contra os policiais militares.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou querendo entender o que pretende a RBS ao dar notícias tão disparatadas sobre essa encrenca na Vila Cruzeiro.
De manhã ouvi, por volta de 11h, ouvi um repórter entrevistando uma mulher que seria a mãe do garoto de 13 anos que foi executado dentro de casa. A mulher disse que os homens que entraram na casa e mataram seu filhos estavam com roupas pretas e encapuzados, com exceção de um deles.
No entanto, no Jornal do Almoço vi a repórter loirinha dizer que os tais homens estavam vestidos com fardas da Brigada Militar!!!
Que porra de jornalismo é esse?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/